Por fim, as aulas por hoje terminaram! Amanhã havia mais, infelizmente. Sai da minha sala habitual com o Harry e me dirigi com ele até ao portão da escola. Lá já se encontrava o Niall encostado ao seu carro. Me despedi do Harry com um beijinho e me aproximei do Niall 0e abracei ele.
Niall: Hey, isso são tudo saudades? (sorriu)
Eu: Claro Niall! (o beijei)
O Niall como agora é um grande cavalheiro, me abriu a porta do carro e eu entrei. Fomos o caminho todo até casa rindo e cantando. Ele por acaso cantava muito bem, mas não o admitia.
Finalmente chegámos a casa. Eu estava de rastos, a aula de Educação Física foi muito puxada. Me dirigi até à sala e atirei a minha mala para o chão. Subi para o meu quarto e me atirei para cima da cama. Passados alguns minutos senti uns braços à volta da minha cintura, era o Niall.
Niall: Anda até lá abaixo princesa, vamos ver um filme (me beijou o pescoço)
Eu: Não estou com muita vontade Nialler.
Niall: Ai é?
Nesse mesmo instante o Niall me pegou no colo e foi correndo até à sala e me atirou para cima do sofá.
Eu: Niall, você está doido! (me ri)
Niall: Doido por você! (me beijou)
O momento estava esquentando ainda mais até que o tarado do meu irmão me tirou a camiseta e depressa a sua também desapareceu. Trocámos de posição e agora quem comandava era eu! Arranhei o seu peito para o deixar doido, isso era algo que ele adorava que eu fizesse. Com certeza já tinha imensos arranhões meus nas suas costas, mas a culpa não é minha. É sua.
Em pouco tempo estávamos os dois sem roupa e prontos para começar mais uma pequena tarde de amor. Já tínhamos trocado novamente de posição, o Niall só estava esperando que eu lhe desse autorização para avançar, mas estava me apetecendo ser má para o meu querido maninho.
Passou uns minutos de beijos, dentadas e mais outras brincadeiras e dei autorização ao Niall para avançar. Em poucos segundos, o meu corpo se uniu com o do meu irmão. Nada de calma, mas sim um pouco de violência. Já nos estávamos a habituar a isso, e eu até que gostava.
Continuámos sempre na mesma posição. Eu por baixo e ele por cima. Eu gemia e gritava de prazer. Naquela sala podia se ouvir eu a chamar pelo Niall e ele por mim, algo que me deixava com mais prazer mas ambos chegámos ao nosso limite e acabámos por adormecer os dois agarrados, ali. Naquele sofá. Nus.
#POV Rita ON#
Era agora que tinha que pôr o meu plano em prática!
Me dirigi até minha casa e peguei na minha máquina fotográfica e em poucos minutos me coloquei em frente à casa do Niall e da idiota da Tatiana! Me aproximei cada vez mais na janela e pude ver aquilo que eu mais temia.
O Niall com aquela inútil! A fazerem aquilo que eu mais queria, a fazerem amor! O Niall é meu sua cabra!
Peguei na minha máquina fotográfica e pude fotografar o momento entre os dois pombinhos, mas de certeza que não irá durar muito tempo porque por mim, isto vai acabar e é amanhã! Basta o seu padrasto e a sua mãe verem estas fotografias espalhadas pela internet que tudo acaba logo no momento. Sou mesmo um génio!
#POV Rita OFF#
#POV Niall ON#
Mais uma vez tive um bom momento com a minha princesa, quando me ia a levantar ouvi um pequeno barulho vindo da janela. Olhei e pude ver alguém a se esconder. Depressa vesti os meus boxers e me dirigi até à porta da entrada e quando olhei para o lado pude ver a pessoa que nunca me larga. A Rita!
Eu: O que pensa que está fazendo Rita?! (gritei)
Rita: A lutar por você!
Eu: E a me espiar é o que vai fazer com que me tenha?!
Rita: Espiar você não, mas… (disse olhando para a máquina fotográfica) talvez umas pequenas fotografias na mão do seu padrasto e da sua mãe não seja mal pensado… (disse irónica)
Eu: Sua…! (me aproximei dela para lhe tirar a máquina)
Rita: Onde é que pensa que vai meu querido?
Eu: Você nem tente mostrar essas fotos Rita! Ou não sei o que faço!
Rita: Me vai bater, é?! Não sabia desse seu lado violento Niall.
Eu: Eu faço tudo o que você quiser Rita, mas por favor… (respirei fundo) não mostres essas fotos a ninguém.
Rita: Assim já gosto mais de você Niall, muito obediente. Em primeiro lugar, quero que deixe a Tatiana.
O quê?! Eu não podia fazer isso à Tatiana, eu a amo tanto! Terminar com ela ia fazer com que eu a magoasse e eu não posso permitir isso. Mas também não posso permitir que a minha mãe veja estas fotos. Não posso! O que vou fazer? Alguém me ajuda?!
Rita: Estou à espera de uma resposta Niall, não tenho o tempo todo!
Niall: Eu… (fiz uma longa pausa e respirei fundo) eu aceito (baixei a cabeça)
#POV Niall OFF#
Desculpem estar pequeno, mais logo ponho outro. Espero que compreendam :)
Desculpem qualquer erro :s
Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)
ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz
FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz
TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz
Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D