Fanfics Brasil - Capítulo 11 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 11

196 visualizações Denunciar


Por fim, as aulas por hoje terminaram! Amanhã havia mais, infelizmente. Sai da minha sala habitual com o Harry e me dirigi com ele até ao portão da escola. Lá já se encontrava o Niall encostado ao seu carro. Me despedi do Harry com um beijinho e me aproximei do Niall 0e abracei ele.

 

Niall: Hey, isso são tudo saudades? (sorriu)

 

Eu: Claro Niall! (o beijei)

 

O Niall como agora é um grande cavalheiro, me abriu a porta do carro e eu entrei. Fomos o caminho todo até casa rindo e cantando. Ele por acaso cantava muito bem, mas não o admitia.

 

Finalmente chegámos a casa. Eu estava de rastos, a aula de Educação Física foi muito puxada. Me dirigi até à sala e atirei a minha mala para o chão. Subi para o meu quarto e me atirei para cima da cama. Passados alguns minutos senti uns braços à volta da minha cintura, era o Niall.

 

Niall: Anda até lá abaixo princesa, vamos ver um filme (me beijou o pescoço)

 

Eu: Não estou com muita vontade Nialler.

 

Niall: Ai é?

 

Nesse mesmo instante o Niall me pegou no colo e foi correndo até à sala e me atirou para cima do sofá.

 

Eu: Niall, você está doido! (me ri)

 

Niall: Doido por você! (me beijou)

 

O momento estava esquentando ainda mais até que o tarado do meu irmão me tirou a camiseta e depressa a sua também desapareceu. Trocámos de posição e agora quem comandava era eu! Arranhei o seu peito para o deixar doido, isso era algo que ele adorava que eu fizesse. Com certeza já tinha imensos arranhões meus nas suas costas, mas a culpa não é minha. É sua.

 

Em pouco tempo estávamos os dois sem roupa e prontos para começar mais uma pequena tarde de amor. Já tínhamos trocado novamente de posição, o Niall só estava esperando que eu lhe desse autorização para avançar, mas estava me apetecendo ser má para o meu querido maninho.

 

Passou uns minutos de beijos, dentadas e mais outras brincadeiras e dei autorização ao Niall para avançar. Em poucos segundos, o meu corpo se uniu com o do meu irmão. Nada de calma, mas sim um pouco de violência. Já nos estávamos a habituar a isso, e eu até que gostava.

 

Continuámos sempre na mesma posição. Eu por baixo e ele por cima. Eu gemia e gritava de prazer. Naquela sala podia se ouvir eu a chamar pelo Niall e ele por mim, algo que me deixava com mais prazer mas ambos chegámos ao nosso limite e acabámos por adormecer os dois agarrados, ali. Naquele sofá. Nus.

 

#POV Rita ON#

 

Era agora que tinha que pôr o meu plano em prática! 

 

Me dirigi até minha casa e peguei na minha máquina fotográfica e em poucos minutos me coloquei em frente à casa do Niall e da idiota da Tatiana! Me aproximei cada vez mais na janela e pude ver aquilo que eu mais temia. 

 

O Niall com aquela inútil! A fazerem aquilo que eu mais queria, a fazerem amor! O Niall é meu sua cabra!

 

Peguei na minha máquina fotográfica e pude fotografar o momento entre os dois pombinhos, mas de certeza que não irá durar muito tempo porque por mim, isto vai acabar e é amanhã! Basta o seu padrasto e a sua mãe verem estas fotografias espalhadas pela internet que tudo acaba logo no momento. Sou mesmo um génio!

 

#POV Rita OFF#

 

#POV Niall ON#

 

Mais uma vez tive um bom momento com a minha princesa, quando me ia a levantar ouvi um pequeno barulho vindo da janela. Olhei e pude ver alguém a se esconder. Depressa vesti os meus boxers e me dirigi até à porta da entrada e quando olhei para o lado pude ver a pessoa que nunca me larga. A Rita!

 

Eu: O que pensa que está fazendo Rita?! (gritei)

 

Rita: A lutar por você!

 

Eu: E a me espiar é o que vai fazer com que me tenha?!

 

Rita: Espiar você não, mas… (disse olhando para a máquina fotográfica) talvez umas pequenas fotografias na mão do seu padrasto e da sua mãe não seja mal pensado… (disse irónica)

 

Eu: Sua…! (me aproximei dela para lhe tirar a máquina)

 

Rita: Onde é que pensa que vai meu querido?

 

Eu: Você nem tente mostrar essas fotos Rita! Ou não sei o que faço!

 

Rita: Me vai bater, é?! Não sabia desse seu lado violento Niall.

 

Eu: Eu faço tudo o que você quiser Rita, mas por favor… (respirei fundo) não mostres essas fotos a ninguém.

 

Rita: Assim já gosto mais de você Niall, muito obediente. Em primeiro lugar, quero que deixe a Tatiana.

 

O quê?! Eu não podia fazer isso à Tatiana, eu a amo tanto! Terminar com ela ia fazer com que eu a magoasse e eu não posso permitir isso. Mas também não posso permitir que a minha mãe veja estas fotos. Não posso! O que vou fazer? Alguém me ajuda?!

 

Rita: Estou à espera de uma resposta Niall, não tenho o tempo todo!

 

Niall: Eu… (fiz uma longa pausa e respirei fundo) eu aceito (baixei a cabeça)

 

#POV Niall OFF#



Desculpem estar pequeno, mais logo ponho outro. Espero que compreendam :)


Desculpem qualquer erro :s


Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)


ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz


FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz


TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se pode dizer que tive uma boa tarde com o Niall. Aquele rapaz me deixa na lua! Só espero que isto entre nós não dê problemas, porque eu não me quero separar dele por nada.   Acordei com uns barulhos vindos lá de fora, e fiquei preocupada porque não vi o Niall ao meu lado. Por isso decidi vestir a sua t-shirt que fazia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais