Fanfics Brasil - Capítulo 12 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 12

8 visualizações Denunciar


Se pode dizer que tive uma boa tarde com o Niall. Aquele rapaz me deixa na lua! Só espero que isto entre nós não dê problemas, porque eu não me quero separar dele por nada.


 


Acordei com uns barulhos vindos lá de fora, e fiquei preocupada porque não vi o Niall ao meu lado. Por isso decidi vestir a sua t-shirt que fazia de vestido para mim e me dirigi até à porta da entrada. Assim que abri a porta vi o Niall, mas… falando sozinho?


 


Eu: Nialler...


 


Niall: Ahm, sim? (se virou para trás)


 


Eu: Estava falando sozinho? (olhei desconfiada)



Niall: Ahm… eu? Que ideia é essa? (disse nervoso)


 


Está confirmado! O Niall está estranho, muito estranho… Vi o Niall entrando em casa assim que acabou de falar. Nem um beijo? Mas que se passa? Tenho que falar com ele, e é agora mesmo!


 


#POV Niall ON#


 


Droga! Como é que eu vou dizer à Tatiana que já não podemos estar juntos? Eu vou magoar ela, ela me vai odiar para sempre mas se eu não o fizer… a Rita manda as fotos para a minha mãe e para o meu padrasto e não posso dar mais um desgosto à minha mãe.


 


Assim que entrei em casa, me sentei no sofá com os cotovelos em cima dos meus joelhos. Senti alguém se sentando ao meu lado e era a Tatiana. O que é que eu ia fazer agora? Ignorar ela ou lhe contar a verdade?


 


Tatiana: Nialler…


 


Eu: Sim? (disse sem olhar)


 


Tatiana: O que se está passando? Está estranho desde há bocado.


 


Eu: Nós… (a olhei nos olhos) temos que falar.


 


Tatiana: Falar? Sobre o quê? Fiz alguma coisa que não devia?


 


No olhar da Tatiana pude ver tristeza e preocupação nos seus olhos. Eu não a posso magoar, mas se eu não a deixar vai ser pior para mim, e para ela.


 


Eu: Sobre nós Tatiana.


 


Tatiana: Sobre nós?


 


Eu: Eu já não quero nada com você (disse sem rodeios)


 


Pude ver a Tatiana a congelar naquele preciso momento. Ela olhava para mim. O seu olhar transmitia raiva, tristeza. Tudo junto num só. Pude ver uma pequena lágrima a lhe cair do seu lindo olho, eu ia a limpar mas a única coisa que recebi foi um estalo na cara.


 


Tatiana: Como Niall?! Como é que me pode fazer isto?! (gritou se levantando do sofá)


 


Eu: É para nosso bem (baixei a cabeça)


 


Tatiana: Para nosso bem?! Já não tínhamos falado sobre isso Niall?!


 


Eu: Já, mas… (fui interrompido)


 


Tatiana: Quem era a pessoa que estava lá fora Niall? Quem?! (gritou)


 


Eu: Ninguém.


 


Tatiana: Diz!


 


Eu: Ninguém porra! (gritei)


 


Tatiana: Tu nunca mais, mas nunca mais te aproximes de mim! Eu te odeio, nem sei como é que fui cair nas suas falinhas mansas mas com certeza gosta mais das suas cadelas de uma só noite, principalmente a Rita! Não é Niall?!


 


Eu: Não sabe do que está falando!


 


#POV Niall OFF#


 


Como é que ele me pôde fazer isto? Me tirar a virgindade, dizer que me ama, fazer aquilo que fez comigo e depois me tratar assim? Eu o odeio tanto! Só espero que ele se arrependa muito bem disto porque eu… eu me vou vingar! Ele vai ver o que perdeu!


 


Subi para o meu quarto e fechei a porta do mesmo à chave. Me deitei na cama e comecei chorando. Nada me fazia parar as lágrimas. O que aquele inútil me fez, não se faz a ninguém!


 


Acabei por adormecer depois de tanto choro, acho que dormir nesta altura me fazia bem para esquecer aquele inútil. Já nem o caracterizo como meu “irmão”. Para mim, é um rapaz como todos os outros.


 


#POV Rita ON#


 


Pude ouvir a discussão entre os dois pombinhos e admito que se formou um sorriso no meu rosto. Finalmente o Niall ia ser meu, só meu!


 


Sai de trás do arbusto e me dirigi até à porta da entrada da casa do Harry e toquei à campainha. E quem veio abrir foi mesmo o Niall, de boxers. Aquele seu corpo… wow!


 


Niall: Que faz aqui Rita? Já está feliz?


 


Eu: Muito feliz meu querido (dei um sorriso irónico)


 


Entrei dentro da casa sem pedir autorização e me dirigi até à sala. Me sentei no sofá e ainda pude ver as roupas da Tatiana espalhadas pelo chão.


 


Eu: Mas querido… não era só isso que eu queria que fizesse.


 


Niall: O quê? O que é que está para ai dizendo? Me separar da Tatiana não é suficiente para você, não?! (levantou a voz)


 


Eu: Shh, fale mais baixo se faz favor. Olhe os meus ouvidos que são muito sensíveis. E não, não era só isso que eu queria que fizesse.


 


Niall: O que quer mais de mim?


 


Eu: Quero… (me levantei do sofá e me aproximei do Niall) Quero você!


 


O beijei com violência. Me agarrei ao seu pescoço e não o larguei. Não sei o que se passava com o Niall, mas me pegou ao colo e foi comigo até ao seu quarto. 


 


Me despiu toda com imensa violência e foi ali, no seu quarto e na sua cama que houve mais uma vez, sexo com o Niall Horan! Com o garanhão da escola, mas este garanhão era só meu! Ninguém mo vai tirar, nem mesmo a idiota da Tatiana!


 


#POV Rita OFF#


 


#3 semanas depois#


 


Sim, já tinham passado três semanas. Como o tempo passa depressa. Era hoje que o meu pai e a minha madrasta chegavam. Nestas três semanas que passaram, tentei dar a máxima ignorância ao Niall. Fui a pé todos os dias para a escola, mas não ia sozinha. Ia com o Harry, o meu melhor amigo.


 


Acordei eram 10:20h, era Sábado. Me levantei da cama e fui até à cozinha e lá se encontrava a pessoa que eu neste preciso momento odiava. O Niall. Me dirigi até ao frigorífico e tirei de lá o leite e coloquei dentro de um copo que se encontrava ali perto.


 


Niall: Bom dia para você também Tati.


 


Eu: Eu me chamo Tatiana, não Tati.


 


Niall: Deixa de ser assim Tatiana, podemos falar como antes?


 


Eu: Como antes? Como antes está você e a cadela da sua amiga, namorada ou o que quiser que ela seja, da Rita.


 


Niall: Isso são ciúmes? 


 


Eu: De você Niall? Cresce e aparece, faz parte do passado. Agora estou seguindo em frente com uma pessoa que me consegue meter um sorriso na cara e não lágrimas nos olhos.


 


Sai da cozinha e subi até ao meu quarto. Fui à casa de banho e tomei um banho rápido. O meu pai e a minha madrasta chegavam daqui a menos de duas horas e eu ia buscar eles ao aeroporto com o Niall. Infelizmente.


 


Vocês devem estar a se perguntar quem é a pessoa de que eu falei com o Niall na cozinha, e por acaso não é ninguém. É simplesmente para meter ciúmes ao Niall e parece que resultou porque quando eu estava a sair da cozinha, pude ouvir o próprio dando um murro na mesa, em sentido de raiva.


 


Finalmente já estava pronta! Peguei na minha mala e desci até à sala, lá se encontrava o idiota do meu meio-irmão. Já eram 11:30h e os meus pais chegavam às 12:00h, já estávamos um pouco à pressa.


 


Eu: Vai demorar muito? Já estamos atrasados.


 


Niall: Vamos já.


 


Saímos de casa e nos dirigimos até ao carro. Entrei e ele fez o mesmo. Seguimos o caminho até ao aeroporto em silêncio. Nenhum dos dois falava, e provavelmente se algum falasse ia haver discussão naquele preciso momento, algo que por acaso me dava piada fazer. Ao que parece, fiquei Bad Girl com aquilo que ele me fez. Me trocar pela cadela da Rita não foi a boa opção.




 


Que acham? Que opiniões! :D


Desculpem qualquer erro :s


Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)


ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz


FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz


TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente!! Como vcs estão?! Eu só vos queria dizer que eu não vou postar hoje e não sei se postarei amanhã... Meu computador tá arranjando, instalando umas drivers aí... E eu fiquei sem ele... Enfim,,, Só espero que não apague nada, nem o próximo capitulo que eu estava escrevendo....... Só queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais