Fanfics Brasil - Capítulo 13 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 13

192 visualizações Denunciar


Amores, leiam o que diz no final, por favor! *-* Boa Leitura!! :)




Finalmente chegámos até ao aeroporto, já estava farta de estar naquele carro com o idiota do meu meio-irmão. 


Me dirigi até à receção e perguntei se o avião em que os meus pais vinham já tinha aterrado, e a rececionista disse que estava prestes a aterrar. As saudades já eram imensas. Agradeci e me fui sentar na sala de espera que por acaso se encontrava vazia.



Niall: Sabe se vão demorar muito?

Eu: Já devem estar aterrando.

Niall: Então eu vou até lá fora, está lá uma pessoa à minha espera.

Eu: A cadela da Rita… (disse entre os dentes)

Niall: Disse alguma coisa?

Eu: Você se deve achar muito importante, não?

Niall: Deixa de fazer birras dessas Tatiana e fala comigo como deve ser.

Eu: E quem é você para me dizer para falar como deve ser?

Niall: Sou o teu meio-irmão.

Ele tinha razão, era o meu meio-irmão mas isso não lhe dava o direito de querer mandar em mim. Eu já tinha um pai, não precisava de outro.

Eu: Não ia até lá fora? Então vai.

Ele olhou para mim e acenava com a cabeça negativamente. Provavelmente ia ter com a cadela da Rita. Mas agora essa segue ele para todo o lado? Que raiva!

#POV Niall ON#

Não suporto a maneira como a Tatiana me trata. Eu a amo tanto mas para a proteger tenho que estar com a Rita, mesmo ela sabendo que eu não a amo. Ela quase que me obriga a ter sexo com ela. Sim, sexo. Eu não chamo àquilo fazer amor. Fazer amor fazia só com a Tatiana, aí sim sei que era tudo com sentimento. Amor, carinho, paixão.

Me aproximei até à entrada do aeroporto e vi a Rita. Ela me obrigou a ir ter com ela. Ela quer que eu lhe apresente os meus pais como suposta namorada. Isso faz parte do seu plano.

Rita: Niall! (gritou)

Pude ouvir a sua voz estridente e acho que até mesmo as pessoas que se encontravam dentro do aeroporto a podiam ouvir. É daquelas vozes que as raparigas mimadas e ricas fazem, e isso me enerva por completo!

Eu: Diz Rita.

Rita: Os seus pais já chegaram? (me beijou)

Eu: Não, mas devem estar chegando.

Ainda continuámos falando até que eu tive a brilhante ideia de a levar lá para dentro para não verem as figuras que ela fazia ao me agarrar, ali. Em plena rua, em plena presença das pessoas. Mas me esqueci do principal pormenor. A Tatiana! Ela não vai gostar de me ver com a Rita lá dentro, à espera dos meus pais. E agora? O que faço?

#POV Niall OFF#

Finalmente o avião dos meus pais já tinha aterrado! Já estava farta de estar à espera, por isso fui andando até ao portão de desembarque até que ouvi um grito muito estridente que quase assustou todas as pessoas que se encontravam à minha volta.

Xxx: Tatiana, querida! (gritou)

Olhei para trás e pude ver a cadela da Rita! Mas o que é que ela estava aqui a fazer?! Isto parece ser mesmo ideias do Niall, mas se pensa que com isso me vai fazer ciúmes, se engana muito bem porque eu não tenho ciúmes! Não dele! Não da Rita!

A ignorei e me voltei outra vez para a enorme janela que se encontrava à minha frente e pude ver os meus pais a saírem do avião. Um enorme sorriso se formou na minha cara.

#Minutos depois#

Passado algum tempo, eu já tinha abraçado o meu pai e a Margarida. As saudades eram muitas! Quando chegou à parte da Rita é que houve um grande silêncio entre todos.

Pai: Olá… (disse confuso para a Rita)

Rita: Olá! Eu sou a Rita, a namorada do Niall! (sorriu)

Pai: Ah… olá Rita.

Margarida: Olá Rita, eu sou a mãe do Niall (sorriu)

Rita: Eu sei! (gritou)

Eu: Se gritasse menos fazia melhor (disse eu entre os dentes)

Ao que parece o Niall ouviu o que eu tinha dito e me chamou para ir com ele até ao carro. Achei estranho, mas fui à mesma para não haver desconfianças entre os meus pais. Mas alguém tinha que se meter entre o nosso “assunto”, a Rita!

Rita: Onde vais Niall?

Niall: Eu já venho Rita, é rápido (revirou os olhos)

Fui com o Niall até ao seu carro e ele me obrigou a entrar, e ai eu percebi que ia haver discussão da grande.

Niall: Porque é que está trantando assim a Rita?

Eu: Porquê? Porque ela merece.

Niall: Você nunca se conformou por te ter trocado por ela, pois não? Tem ciúmes?

Eu: Ciúmes Niall? De você?! Cresce rapaz!

Niall: Ainda gosta de mim?

Eu: Claro que não! (fui direta)

Niall: Então (se aproximou de mim), quero ver se isso é mesmo verdade.

Nesse preciso momento o Niall me agarrou na cara com as duas mãos e me beijou. Admito, já tinha falta daqueles beijos calmos e lentos. Eu ainda gosto do Niall, depois de tudo o que ele me fez passar. Eu ainda o amo, e acho que ninguém pode apagar isso. Nem mesmo a Rita.

Xxx: MAS QUE SE PASSA AQUI?! (gritou)

Assim que ouvi aquele grito entrei em choque, congelei. Olhei para trás e pude ver quem eu mais temia. Agora sim ia arranjar problemas… Muito grandes… E agora?




Me apeteceu deixar isto com um pouco de suspense. Quem será que deu aquele grito? Quero opiniões! :D


Gente, meu computador voltou, mas eu perdi os capitulos todos... Eu nem acredito!! :`( E o pior é que não se resolveu nada!! :`(


Vou tentar postar com mais frequência...


Outro assunto...


Estou pensando em postar outra fic, mas desta vez queria que vocês participassem também... Então, com quem vocês querem ficar para a minha nova fic? Me digam, comentando, no ask ou no twitter...


ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz


FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz


TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Mas o que é que tu pensas que estás a fazer sua idiota?! (gritou)Niall: Rita… não é nada do que está pensando.Rita: Não é nada do que estou pensando?! Eu vi vocês os dois a SE BEIJAREM!Niall: Rita, não é nada disso…Rita: Não quero saber Niall! É hoje que vai ser revelada tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais