Fanfics Brasil - Capítulo 14 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 14

247 visualizações Denunciar


Xxx: Mas o que é que tu pensas que estás a fazer sua idiota?! (gritou)

Niall: Rita… não é nada do que está pensando.

Rita: Não é nada do que estou pensando?! Eu vi vocês os dois a SE BEIJAREM!

Niall: Rita, não é nada disso…

Rita: Não quero saber Niall! É hoje que vai ser revelada toda a verdade! (disse virando as costas)

Espera ai! Mas que verdade é que ela está a falar?! Agora sim estou mais confusa que nunca, eu tenho que tirar isto a limpo e é agora.

Eu: Que verdade Niall? (o olhei)

Niall: A verdade do porquê de eu ter terminado tudo com você (deu um murro no volante do carro)

Eu: Agora é que eu não estou percebendo nada! Me explica isso como deve ser, por favor.

Niall: A Rita tem fotos nossas. Juntos. E ela me ameaçou que se eu não te deixasse, ela mostrava as fotos aos nossos pais. Por isso é que eu disse que eu estava a fazer aquilo, para seu bem. Percebe agora? (olhou para mim)

Eu: E em vez de estares aqui se lamentando, porque é que não a vai impedir?

Niall: Isso quer dizer que… (fez uma pausa) que estou perdoado?

Eu: Niall… (lhe segurei a mão) vai antes que seja tarde de mais.

Vi o Niall a abandonar o carro com toda a pressa. Ele tinha que impedir a Rita de fazer uma loucura. Ela não podia contar a verdade aos nossos pais.

#POV Rita ON#

Não acredito que ele voltou para a idiota da Tatiana! Que raiva! Mas ele não consegue ver que eu sou mil vezes melhor que ela?! Até na cama o sou! Que inútil!

Assim que os vi se beijando é claro que reagi mal, por isso voltei a entrar dentro do aeroporto e fui direta aos pais dos dois inúteis. Estava decidida a contar toda a verdade! Eles iam ver com que é que estavam a lidar! Eu sou rica, posso ter tudo aquilo que quero, e o Niall não é exceção!

Eu: Senhora Margarida e senhor Marco, eu tenho que lhes contar uma coisa! Muito importante!

Margarida: E que se passa Rita?

Eu: Eu descobri que… (fui interrompida)

Fui interrompida por alguém me agarrando no braço. Olhei para trás e era o Niall. Ele não me vai impedir, não agora!

Niall: Temos que falar Rita.

Eu: Não, não temos! Eu tenho é que contar toda a verdade!

Marco: Que verdade? (nos olhou desconfiado)

Niall: Não há nenhuma verdade! Acabou o espetáculo Rita! (gritou)

Eu: Mas eu…!

Niall: Mas tu nada! Vamos embora daqui!

O Niall me agarrou e me levou até ao exterior do aeroporto, mas atrás de mim ainda apareceu a Tatiana com um pequeno sorriso nos lábios. O que ela não pensava, é que isto ia ser ainda pior! Muito pior!

#POV Rita OFF#

Parece que o Niall conseguiu chegar a tempo daquela maluca dizer a verdade toda. Ainda o vi a levar a Rita para fora do aeroporto e isso me deu ma vontade enorme de rir. Deviam ter isto a cara dela!

Pai: Mas Tatiana, que se passou aqui?

Eu: Nada pai, a Rita é que tem um problema mental e por vezes não o consegue controlar. Quase sempre… (disse eu entre os dentes)

Pai: Disseste alguma coisa?

Eu: Eu? Não pai! Vamos é embora porque estou farta de estar neste aeroporto!

Ajudei os meus pais a pegarem nas suas malas e fomos até ao carro do Niall, que por acaso já se encontrava lá dentro mas sem a Rita. Finalmente, a cadela se foi de vez!

#Minutos depois#

Já tínhamos chegado a casa e pude ver que os nossos pais estavam realmente cansados da viagem. Levámos as malas até casa e pude ver os nossos pais a subirem as escadas, iam descansar. Agora sim ia haver uma grande conversa em mim e o Niall. Quero ouvir o porquê daquela confusão toda.

Niall: Tatiana…

Eu: Diz Niall.

Niall: Pode vir se sentar aqui, se faz favor?

Obedeci ao Niall e me fui sentar ao seu lado no sofá. Vi que ele estava nervoso. Não era para mais, não é? Aquela cadela da Rita ia estragando tudo, mais uma vez!

Eu: Pode começar a falar Nialler.

Niall: Já deve ter percebido o que se passou, não é?

Eu: Alguma coisa, mas queria que me explicasse melhor.

Niall: Então foi assim… A Rita tem uma pequena obsessão por mim (o interrompi)

Eu: Pequena? (me ri)

Niall: Importa-se que eu continue?

Eu: Não, desculpa. Continua (o olhei)

Niall: Ela tem aquela obsessão por mim e ela fez de tudo para que eu me separasse de você, e conseguiu. Se lembra quando voltámos da escola e fizemos amor neste mesmo sofá? Ela nos seguiu desde a escola até aqui, e pela janela pôde tirar fotografias de nós os dois (…)


 



Eu apenas olhava para o Niall e não podia acreditar no que ele estava para ali a dizer. Aquela cadela fez com o Niall me deixasse por causa de fotografias?! Se eu a apanho, ela de loira passa a morena!

Niall: (…) depois ela me ameaçou que se eu não te deixasse, ela mostrava as fotos aos nossos pais e ai eles ficariam a saber a verdade toda.

Eu: Como é que ela foi capaz…

Niall: Eu queria te pedir desculpa Tatiana, a culpa não foi minha… (me agarriu a mão, mas logo o larguei)

Eu: Você devia me ter contado logo a verdade Niall! (gritei)

Niall: Não grite, olha os nossos pais.

Eu: Não quero saber Niall! Eu merecia a verdade! Além de hipócrita, egoísta e tudo mais o resto, também é mentiroso!

Niall: Eu fiz isto para te proteger! Achas que eu me ia sentir bem se o seu pai soubesse da verdade? De nós?! Eu também não queria dar mais nenhum desgosto à minha mãe, ela já passou por muito, não foi só você Tatiana!

Eu: Não me dirige mais a palavra Niall! Eu não te perdoo, agora sim podes voltar outra vez para a cadela da tua amiga Rita! Sê muito feliz com ela!

Niall: Eu só sou feliz com você Tatiana…

Eu: Não minta a você próprio Niall, você só pensa em você!

Nesse mesmo instante, o Niall se levantou do sofá e me beijou. Sim, adorei aquele beijo. O meu corpo pedia por mais, mas eu não podia permitir que ele me tratasse assim. Ele podia me ter contado a verdade, ai sim nós sabíamos o que fazer. Nem que fingíssemos que estávamos chateados. Tudo podia resultar se ele não fosse tão egoísta!

O empurrei e lhe dei um estalo na cara. Sai dali a correr e fui até ao meu quarto. Fechei a porta com força e me deitei na cama. Chorei, chorei e chorei ainda mais, porque eu ainda o amava, mas não podia voltar para ele assim do nada. Não agora!

Depois de tanto choro e de tantos pensamentos, comecei me sentindo um pouco maldisposta e tonta. O que se estava a passar comigo? Eu nunca fiquei assim. A única reação que tive, foi correr até à casa de banho e vomitar. 

Comecei a ficar preocupada comigo mesmo. O que se estava a passar comigo? Será que estou a ficar doente? Tenho que ir a um médico rapidamente!

O que acham que se está a passar com a Tatiana? :s Quero opiniões! :D

 


Desculpem os erros :s

 




Estou pensando em postar outra fic, mas desta vez queria que vocês participassem também... Então, com quem vocês querem ficar para a minha nova fic? Me digam, comentando, no ask ou no twitter...




ASKhttp://ask.fm/TatyannaCruz




FACEBOOKhttps://www.facebook.com/TatyannaCruz




TWITTERhttps://twitter.com/TatyannaCruz




Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que acabei de vomitar, regressei ao meu quarto e decidi telefonar ao Harry. Há muito tempo que não falava com ele.   #Chamada ON#   Harry: Sim?   Eu: Oi Hazza!   Harry: Oi Tatiana! Está tudo bem? Não me costuma telefonar.   Eu: Eu… eu tive uma discussão com o Niall…   Harry: Outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais