Fanfics Brasil - Capítulo 15 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 15

215 visualizações Denunciar


Assim que acabei de vomitar, regressei ao meu quarto e decidi telefonar ao Harry. Há muito tempo que não falava com ele.


 


#Chamada ON#


 


Harry: Sim?


 


Eu: Oi Hazza!


 


Harry: Oi Tatiana! Está tudo bem? Não me costuma telefonar.


 


Eu: Eu… eu tive uma discussão com o Niall…


 


Harry: Outra Tati? Isso já faz parte da vossa rotina.


 


Eu: Mas o pior não é isso, é que agora ando sempre maldisposta.


 


Harry: Comeu alguma coisa que lhe fizesse isso?


 


Eu: Não Hazza, eu tenho que ir ao médico ver o que se passa.


 


Harry: Eu não queria dizer isto, mas não estará… (fez uma pausa) grávida?


 


Eu: Grávida? Harry, que conversa é essa?


 


Harry: Desculpa…


 


Eu: Eu vou desligar, amanhã falamos. Adeus.


 


#Chamada OFF#


 


Não deixei o Harry acabar de responder. Como é que ele poderia dizer aquilo? Eu grávida? Por favor, ainda sou muito nova para isso! Mas espera ai… O período não me aparece há uma semana e ele costuma ser regular… Não, não, não! Não pode ser! Não!


 


#POV Niall ON#


 


Eram 13:30 e o almoço ainda não estava pronto. É normal ainda não haver almoço, os meus pais ainda estavam dormindo, por isso decidi subir as escadas e ir até ao quarto da Tatiana. Depois de tudo o que aconteceu à bocado, não deixo de falar com ela. 


 


Eu: Tatiana… (disse entrando no quarto)


 


Tatiana: Diz?


 


Quando entrei no quarto da Tatiana, a encontrei deitada na cama. Um pouco mais pálida que o normal e fiquei um pouco preocupado, mas não me manifestei logo.


 


Eu: Eu pensei em encomendar uma pizza para nós, já que não há almoço e os nossos pais ainda estão dormindo.


 


Tatiana: Tudo bem.


 


Agora sim comecei a ficar preocupado com a Tatiana. Ela não costumava falar assim comigo, era sempre fria. O que se estava a passar com ela? Até que a vi se levantando da cama e a ir correr até à casa de banho. Ai pude ouvir vómitos. Oh, não! A Tatiana estava vomitando!


 


Fui até à casa de banho e a encontrei “agarrada” à sanita. Me aproximei dela e levantei-a devagar. Aquilo já me estava a pôr mesmo preocupado. Tinha que a levar a um médico. Aquilo podia ser grave.


 


Eu: Tatiana, que se passa com você? Vamos ao hospital.


 


Tatiana: Não Niall… (se agarrou a mim) Eu estou bem…


 


Eu: Não, não está. Está pálida! Deixa de ser teimosa e anda comigo ao hospital.


 


Tatiana: Não Niall…


 


Eu: Deixa de ser teimosa Tatiana!


 


Tatiana: Eu estou grávida porra! (gritou)


 


Entrei em choque quando ouvi a Tatiana dizendo que estava grávida. Não podia… Eu usei proteção! Oh meu Deus, e agora? O que vou fazer?!


 


Eu: Co… como é que você sabe Tatiana? (disse em choque)


 


Tatiana: O período não me aparece há uma semana e ele é sempre regular. Os enjoos, as tonturas… o que acha Niall?


 


Eu: Tem que fazer o teste, e é já!


 


Tatiana: Eu não posso ir à rua neste estado Niall, vá você por mim… (disse se sentando na cama)


 


Eu: Está bem, eu já venho (lhe dei um beijo na testa)

 

Sai do seu quarto, desci as escadas e fui até ao meu carro. Próxima paragem, farmácia!

 

#POV Niall OFF#

 

Eu não podia estar grávida… O que é que eu ia dizer ao meu pai? Ainda só tenho 18 anos, e o pai é o Niall… eu me envolvi com o meu irmão. Ou meio-irmão, whatever.

 

O Niall ainda demorou algum tempo, mas passados 30 minutos estava ele de volta com um saco pequeno na mão. Pude avistar pela janela do meu quarto. O vi entrando em casa a correr e depressa se meteu no meu quarto.

 

Niall: Está aqui o teste Tatiana (disse ofegante). Quero que o faça, e é agora!

 

Eu: Mas… (fui interrompida)

 

Niall: Prefere fazer aqui ou prefere que te leve ao hospital?

 

Eu: Está bem…

 

Agarrei no saco e fui até ao banheiro. Li as instruções muito atentamente e lá fiz o teste. Tinha que esperar cerca de 15 minutos, até que por fim apareceu dois traços no teste. Fui ver às instruções e não podia acreditar no que os meus olhos estavam a ler. Comecei a chorar.

 

Arrumei as coisas todas e voltei ao meu quarto, com as lágrimas ainda a escorrerem pela cara. Apenas senti o Niall me abraçando e me sentaando na cama, e ai comecei a falar. A todo o custo.

 

Eu: Eu… O teste… (dizia eu a soluçar)

 

Niall: Fale com calma, Tatiana. Que resultado deu o teste? (me deu a mão e apertou com força)

 

Eu: Deu positivo Nialler (o olhei nos olhos), e agora? (baixei a cabeça)

 

Niall: E agora… (me levantou a cabeça) E agora vamos cuidar desse bebe com todo o amor e carinho (sorriu)

 

Eu: Não posso Niall, e os nossos pais? 

 

Niall: Eles mais tarde ou mais cedo têm que aceitar o nosso amor, eu te amo Tatiana e nada nem ninguém nos vai separar (sorriu)

 

Eu: Mas eu ainda não te perdoei Niall, e eu agora gostava de estar sozinha. Sai, por favor.

 

O Niall obedeceu ao que eu disse, sem hesitar. Me deitei na cama e acabei por adormecer com lágrimas nos olhos. Eu queria tanto aquele filho, mas os nossos pais… eles não me vão perdoar… nem a mim, nem ao Niall. E agora, o que faço? Eu preciso da ajuda do Harry, e a questão do aborto não vem parar à minha cabeça, porque isso está fora de questão.

Desculpem estar pequeno, mas estava sem ideias :s O que acham? :)

Desculpem qualquer erro :s

Se eu puder, ainda hoje meto outro, se vocês quiserem... :$

Malikisses, horanhugs e cupcakes for everyone :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#   Eu nem acredito, vou ser pai! Mas não sei se devia estar contente ou triste. Por um lado estou muito contente, por outro estou triste porque… e os nossos pais? O que vamos fazer se eles descobrirem? Eu não posso permitir que isso aconteça, a culpa é minha. Não dela.   Assim que ouvi a Tatiana dizendo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais