Fanfics Brasil - Capítulo 16 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 16

153 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#


 


Eu nem acredito, vou ser pai! Mas não sei se devia estar contente ou triste. Por um lado estou muito contente, por outro estou triste porque… e os nossos pais? O que vamos fazer se eles descobrirem? Eu não posso permitir que isso aconteça, a culpa é minha. Não dela.


 


Assim que ouvi a Tatiana dizendo para sair do seu quarto, obedeci. Não a queria enervar. Mas já passou 1 hora e ainda nada de Tatiana. Eu devia ir lá a cima para ver o que se passa com ela, ela agora tem que comer. E muito. Tal como eu como...


 


Subi as escadas e fui até ao seu quarto. Bati à porta, mas nada de resposta. Decidi entrar com cuidado porque ela podia estar dormindo e por acaso estava. Parecia um anjinho ali deitado naquela cama. Me aproximei dela, e me deitei ao seu lado. Comecei a lhe mexer no cabelo, sei que ela gosta disso, mas sem intenção alguma, a acordei.


 


Eu: Desculpa Tatiana.


 


Tatiana: Não faz mal Niall… Que horas são?


 


Eu: São… (olhei para o relógio) 16:00h e acho que tem que comer alguma coisa, e logo agora.


 


Tatiana: Tem razão Nialler, mas não me apetece sair do quarto.


 


Eu: Eu vou lá a baixo e te preparo alguma coisa, quer? (sorri)


 


Tatiana: Sim, pode ser (sorriu)


 


Já tinha saudades de ver aquele seu sorriso quente, querido e tudo mais o resto. Quando eu ia a sair do quarto ela me chamou. Olhei para trás e a única coisa que pude ouvir foi um “obrigada”. Apenas sorri e desci até à cozinha. 


 


Lhe preparei um mini banquete! Pelo aspeto devia estar delicioso. Assim que acabei de meter tudo no tabuleiro, ia a subir as escadas e encontrei a minha mãe a descer. Comecei a ficar nervoso. O que ia dizer? Ela com certeza ia olhar para o tabuleiro, e agora?


 


Mãe: Oi filho (me deu um beijo na testa), para quem é essa comida toda? (sorriu)


 


Eu: Ahm, é… (disse nervoso) para mim (sorri)


 


Mãe: E vai comer isso tudo? Acho que nunca comeu tanto como isso!


 


Eu: Claro que vou mãe.


 


Mãe: Está bem, quero juízo lá em cima com a sua irmã. O seu padrasto deve estar quase a acordar, eu vou preparar alguma coisa para comer. Depois chama a Tatiana para vir comer.


 


Eu: Ela come comigo mãe (sorri)


 


Mãe: Vocês agora andam muito amigos… Já deram tréguas? (se riu)


 


Eu: Pode se dizer que sim (ri)


 


Continuei subindo as escadas e a minha mãe desceu. Comecei a pensar que ela ia começar a desconfiar de alguma coisa, porque ela sabe que eu não costumo comer assim tanto, porque o tabueiro estava mesmo transbordando pelos lados! Mas nada melhor que uma desculpa para ficar tudo bem.


 


#POV Niall OFF#


 


Vá, tenho que admitir. O Niall estava sendo um querido. A se preocupar comigo e tudo mais, mas é normal. Eu estava grávida, dele!


 


Eu estava quase adormecendo quando oiço alguém batendo na porta. Era o Niall. Um sorriso bobo se fez na minha cara. Eu acho que estava cada vez mais apaixonada por ele, mas eu não posso dar parte fraca. Lá por agora estar grávida, não quer dizer que seja querida com tudo. Ou quer?


 


Niall: Posso entrar? (sorriu)


 


Eu: Sim, entra (sorri)


 


O Niall se aproximou da minha cama com um tabuleiro enorme cheio de comida. Eu não ia conseguir comer aquilo tudo. Acho que ele me quer engordar, me meter como uma baleia gorda e feia… Bah!


 


Eu: Wow, tanta comida?


 


Niall: Tem que ser Tati, precisa de se alimentar (sorriu)


 


Eu: Mas eu não vou comer isso tudo…


 


Niall: E quem é que disse que isto é tudo para você, sua gulosa? É para os dois (se riu)


 


Eu: Ah, assim já estou mais descansada. Pensei que me quisesse meter como uma baleia gorda e feia (fiz biquinho)


 


Niall: Fica linda de qualquer maneira (olhou para mim e sorriu)


 


Apenas corei quando ele disse aquilo, mas tal como disse há bocado. Não quero dar parte fraca. Ainda existe a Rita, e se ela descobre que eu estou grávida é que vai ser o mais problema de todos.


 


Eu e o Niall continuámos a falar sobre nós e sobre a minha gravidez. Agora tínhamos que ser muito discretos com isso. Os nossos pais não podiam desconfiar de nada, porque se eles soubessem acho que eram capazes de me pedirem para fazer um aborto só para não mancharem o seu nome. Mas isso não ia acontecer, nem que eu fugisse de casa!


 


#POV Rita ON#


 


Eu tenho que fazer alguma coisa… Aqueles dois não podem ficar juntos! As fotos não iriam resultar, tenho a certeza absoluta. Mas talvez se eu pensar melhor, talvez arranje uma boa ideia.


 


Só se… eu podia fingir uma gravidez! Sim! Isso é uma ótima ideia! Isso só vai fazer com que ele nunca me deixe. Nem a mim, nem ao bebé. Tenho que começar a ensaiar isto como deve ser isto da “gravidez”. Tem que funcionar na perfeição!


 


#POV Rita OFF#


 


Já eram 18:00h e eu estava farta de estar em casa. O Niall já não estava no meu quarto, provavelmente estava a tomar banho. Sai do meu quarto e fui até à sala. Lá estavam os nossos pais.


 


Eu: Boa tarde, família! (sorri)


 


Pai: Boa tarde filha (sorriu)


 


Margarida: Oi Tati (sorriu também)


 


Eu: Eu tive uma pequena ideia…


 


Pai: O que é que virá dai…


 


Margarida: Deixa de ser assim Marco! (lhe bateu no ombro)


 


Eu: E que tal… irmos jantar fora?! (sorri)


 


Pai: Até que não é mal pensado… (disse pensativo)


 


Nesse preciso momento estava o Niall descendo as escadas, e conseguiu ouvir só o meu pai falando. E como ele é muito fofoqueiro, se meteu logo na conversa.


 


Niall: O que é que não é mal pensado? (me abraçou por trás)


 


Eu: Irmos jantar fora (sorri)


 


Margarida: E o que é que ainda estamos aqui a fazer? Já devíamos lá estar!


 


Depressa subi para o meu quarto, e fui tomar um banho. Quando acabei, fui vestir uma coisa muito simples. Sai do meu quarto e desci. Já se encontravam todos à minha espera. Como sempre


 


Niall: Está linda maninha (sorriu)


 


Eu: Você também maninho (sorri)


 


Pai: Vocês andam muito amigos para o meu gosto… (disse desconfiado)


 


Margarida: Deixa de ser assim Marco, e vamos embora!


 


Fomos todos para o carro do meu pai e nos dirigimos a um restaurante muito chique. Nunca tinha ido a um. Assim que entrámos no restaurante, nos 0sentámos na mesa do fundo. O Niall se sentou ao meu lado e de vez em quando me dava a mão. Me sentia sempre protegida.


 


Já tínhamos feito os pedidos, e nesse preciso momento já estávamos a comer. Quando estávamos todos a rir por uma coisa que o Niall disse, apareceu uma pessoa que por acaso ia trazer mau ambiente àquele jantar. A Rita. O que será que ela queria agora? Já não bastou a figura que fez no aeroporto?


 


Niall: O que é que quer Rita? (disse frio)


 


Rita: Eu tenho que vos contar uma coisa… Boa e má ao mesmo tempo.


 


Eu: O que virá dai… (disse eu entre os dentes)


 


Rita: Eu estou grávida.


 


Nesse mesmo momento, a comida que eu tinha da boca, saiu disparada para o prato. Me engasguei. Como é que ela está grávida?! Ela não pode! Eu é que estou grávida! Eu é que vou ter um filho do Niall, só eu!


 


Olhei para o lado e pude ver a cara de parvo do Niall. Ele estava tão surpreso como os nossos pais. Eles os três só olhavam para a Rita que fazia um daqueles seus sorrisos sínicos. Se eu pudesse, me ia a ela e lhe arrancava aquele cabelo! Fio por fio! Mas não, fui a pessoa mais calma que podia haver. Não me podia esquecer que também estava grávida.




Acho que este capítulo ficou um pouco secante. Peço desculpa :s Mas digam o que acham, quero opiniões :)


Desculpem qualquer erro :s


Então, ninguém quer participar na minha FIC? Eu vou dar um avanço para vocês saberem mais ou menos.


"88.000 incrições para o programa mais famoso da televisão brasileira. Eles foram os eleitos, mas escondem um grande segredo! Mais cedo ou mais tarde, tudo se sabe! O jogo mais emocionante do ano vai começar.


Esta é a Voz! Bem-vindos ao ..."


Quem ficou curiosa/o e quem concorrer a esta FIC?! Digam embaixo, nos comentários. NÃO TEM QUE SER OBRIGATÓRIAMENTE DOS ONE DIRECTION, porque a minha ideia é fazer disto um reality show  - famosos. Quem quiser participar, nome embaixo e com quem gostariam de ficar na nova FIC. 


*Todos os One Direction estão disponíveis menos o Niall!! ;)


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Como é que sabe que está grávida Rita?   Rita: Eu… (fez uma pausa), fiz o teste!   Xxx: Então quero ver esse teste, e é agora.   Niall: Calma mãe… (disse olhando para a mãe)   Margarida: Qual calma Niall? Aparece aqui esta garota a interromper o nosso jantar em família para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais