Fanfics Brasil - Capítulo 17 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 17

176 visualizações Denunciar


Xxx: Como é que sabe que está grávida Rita?


 


Rita: Eu… (fez uma pausa), fiz o teste!


 


Xxx: Então quero ver esse teste, e é agora.


 


Niall: Calma mãe… (disse olhando para a mãe)


 


Margarida: Qual calma Niall? Aparece aqui esta garota a interromper o nosso jantar em família para dizer que está grávida do meu único filho?! Como é que eu sei que ela não está apenas mentindo? Eu nem a conheço de lado nenhum!


 


Bingo! A minha madrasta tinha tanta razão. Como é que nós sabíamos se ela estava mesmo grávida? Precisávamos de provas e eu ia pedir ao Niall para as pedir! Porque se for por ele, cai nesta palhaçada toda até ao fim!


 


Niall: Acho que devíamos ir para casa, já perdi a vontade de comer…


 


Eu: Eu vou pagar… (disse me levantando da mesa)


 


Pai: Eu vou com você filha!


 


O meu pai é daquele tipo de pessoas que não gosta de problemas, e ainda por cima o problema não era com ele. Veio comigo até ao balcão e pagámos a conta. Depois de tudo pago, fomos para o carro e eu tive que mandar uma mensagem ao Niall a avisar onde estávamos, para não ficarem preocupados.


 


#POV Niall ON#


 


A Rita não podia estar grávida, não agora que eu tenho a Tatiana quase de volta para os meus braços! Eu tenho que tirar esta história a limpo, isso não pode continuar assim!


 


Eu: Amanhã passa lá em casa que depois vou com você ao médico.


 


Rita: Mas você não acredita em mim?! (gritou)


 


Mãe: Fale mais baixo minha menina, não pense que está em sua casa. Obedece àquilo que o meu filho está dizendo ou vamos ter grandes problemas as duas.


 


Rita: Mas você está me ameaçando?!


 


Mãe: Eu não estou ameaçando ninguém, estou só a lhe deixar um pequeno aviso. Não tenho medo de você, nem do seu papá cheio de dinheiro que pensa que é o dono do Mundo. Não admira a quem a filha sai.


 


A minha mãe e a Rita continuavam para ali discutindo, sem ser aos berros. Senão já estamos todos cá fora, e não era pelo nosso próprio pé. Quando eu ia a falar, senti o meu celular vibrando. Fui ver e era a Tatiana.


 


#Mensagem ON#


 


Já pagámos a conta e estamos no carro. Quando quiserem podem vir. Beijinhos :)


 


Taty`


 


#Mensagem OFF#


 


Finalmente, uma boa desculpa para me ir embora! Chamei a minha mãe e ela lá deixou a Rita pendurada falando sozinha, mas com o aviso feito. Se amanhã não fosse lá a casa de manhã cedo, iria ter problemas para o seu lado.


 


Sai com a minha mãe do restaurante e entrámos no carro. Todo o caminho foi em silêncio. Passados uns minutos já estávamos em casa. A minha mãe me olhava com um ar muito dececionado. Eu já sabia o que viria ai.


 


Mãe: Tatiana e Marco, será que podiam subir ou ir para a cozinha um pouco para eu puder falar com o Niall a sós?


 


Tatiana: Claro Margarida (sorriu), vamos pai? (se virou para o pai)


 


Marco: Vamos (sorriu)


 


Vi o meu padrasto e a minha princesa a subir as escadas. Agora sim estava com medo da minha mãe. Ela nunca me deu nenhum raspanete, e acho que este ia ser o primeiro de muitos. E vamos lá preparar os ouvidos.


 


Mãe: Niall…


 


Eu: Desculpa mãe, eu não queria… (fui interrompido)


 


Mãe: E se for mesmo verdade Niall? E se ela estiver mesmo grávida? O que vai ser de você, da sua adolescência? Me diz Niall.


 


Eu: Eu tenho a certeza que ela está mentindo só para eu ficar com ela, já não é a primeira vez que cenas destas acontecem. O meu coração já pertence a outra pessoa, não a ela!


 


Mãe: A quem Niall?


 


Oh meu Deus! O que é que eu fui fazer? Ou melhor, dizer? Eu não sei o que responder à minha mãe! Conto a verdade, ou minto? Eu odeio mentir à minha mãe, mas para o bem da Tatiana vai ter que ser. Desculpa mãe, por lhe mentir!


 


Eu: É uma rapariga lá da escola mãe, nada de mais.


 


Mãe: Está bem, mas volta ao assunto da Rita… e se ela estiver mesmo grávida, vai assumir aquele filho?


 


Eu: Claro que vou mãe! Não sou nenhum irresponsável!


 


Mãe: Era só isso que eu queria saber. Não quero ter o meu filho a ser falado ai pela população.


 


Eu: Está descansada mãe (sorri)


 


Acabámos a nossa conversa por ali e subimos até aos nossos respetivos quartos. A Tatiana já devia estar dormindo por isso não a fui incomodar. Entrei no meu quarto, vesti o pijama e me deitei na minha grande cama.


 


Agora tinha que me preparar para o que viria amanhã. Ir com a Rita ao hospital para saber se é verdade ou não, se vou ser pai pela segunda vez. Espero bem que não. Só quero a Tatiana, a minha Tatiana.


 


#POV Niall OFF#


 


Assim que subi as escadas com o meu pai, lhe dei um beijo de boa noite e fui para o meu quarto. Vesti o meu pijama com muita preguiça, lavei os dentes e logo de seguida me fui deitar.


 


Amanhã iria ser um longo dia para o Niall. Quer dizer, para todos nós. Passados uns minutos, adormeci nos meus pensamentos. Precisava de algum descanso.


 


#POV Rita ON#


 


E agora? O que é que eu ia fazer? Eu não estou mesmo grávida! Só se eu falar com o meu médico particular e… É isso mesmo!


 


#Chamada ON#


 


Médico: Sim, quem fala?


 


Eu: Sou eu Sr. Doutor, a Rita Vasconcelos!


 


Médico: Ah, olá Rita. Está boa?


 


Eu: Sim estou, obrigada. Eu queria lhe pedir um grande favor, se não se importar!


 


Médico: Pode dizer Rita.


 


Eu: Amanhã eu tenho que ir ao hospital fazer uma ecografia para ver se estou grávida, mas eu sei que não estou. Apenas estou fingindo para o meu ex-namorado ficar comigo outra vez, está percebendo?


 


Médico: Sim Rita, e onde é que eu entro no meio disso tudo?

 

 

Eu: Eu quero que você me faça a ecografia e que entre nesta mentira. Que diga que eu estou mesmo grávida.

 

 

Médico: E o que é que eu ganho com isso?

 

 

Eu: Uma boa recompensa. Depois do trabalho feito, ajustamos contas. Contas muito bem recheadas…

 

 

Médico: Temos acordo Rita!

 

 

Eu: Amanhã em minha casa às 8:00h em ponto!

 

 

Médico: Está combinado! Até lá então Rita.

 

 

Eu: Adeus, adeus.

 

 

#Chamada OFF#

 

 

Desliguei a chamada e agora sim o meu plano estava funcionando na perfeição! Agora é que o Niall ia ser só meu e não daquela inútil da Tatiana! Vai ser só meu!

 

 

#POV Rita OFF#

Acho que agora é que vai haver muito #Hate à Rita! Digam-me o que acham, quero opiniões! :D

Desculpem os erros :s

Então, uma participação só?? Vocês podem escolher quem entra na fic e nem assim vocês participam... Poxa, estou triste!!! :(

 

Beijinhos para todos os meu leitores! :/


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Dia seguinte#   Não consegui dormir nada a noite passada. Aquilo da Rita ter dito que estava grávida, estava me deixando doida! Ela não podia estar, não podia ser verdade! E para ajudar na minha má noite, acordei com gritos vindos da sala. Parecia a voz da mãe do Niall, a Margarida. Minha madrasta.Me levantei da cama, vesti o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais