Fanfics Brasil - Capítulo 18 - 1ª Parte My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 18 - 1ª Parte

163 visualizações Denunciar


#Dia seguinte#


 


Não consegui dormir nada a noite passada. Aquilo da Rita ter dito que estava grávida, estava me deixando doida! Ela não podia estar, não podia ser verdade! E para ajudar na minha má noite, acordei com gritos vindos da sala. Parecia a voz da mãe do Niall, a Margarida. Minha madrasta.

Me levantei da cama, vesti o meu roupão e desci as escadas até à sala. Lá pude ver a família toda reunida. Niall, meu pai, Margarida e a cadela da Rita! Mas já eram horas de ela cá estar? Eram 9:00h da manhã e era Domingo! Meu último dia de descanso! GRR!

Eu: Mas que se passa aqui?

Niall: Não é nada Tatiana… (baixou a cabeça)

Pai: Não é nada Niall?! (gritou com ele) E você (disse se virando para mim), você vai arrumar as suas malas e vai para o Brasil e ainda hoje!

Margarida: Nunca pensei que me pudesse fazer isto Niall… (disse dececionada)

Tudo bem… eu não estava percebendo nada! Só vi que a Rita apenas se ria. Aquela cadela já fez das suas, mas depressa eu ia saber o que se estava a passar! Ai ia, ia!

Eu: Mas alguém me explica o que se está passando aqui?! (gritei)

Pai: E ainda se faz de desentendida?! Tome, veja isto Tatiana!

Assim que vi o que o meu pai me deu, congelei completamente. Aquilo eram as fotos de mim e do Niall. Juntos. Como é que ela foi capaz de fazer isto?! Então era por causa disso aquele seu sorriso sínico e hipócrita! Ela acabou de arruinar a minha vida! A minha e a do Niall!

Eu: Eu… eu não sei o que dizer… (lhes disse nervosa)

Rita: Não está à vista querida? (deu um sorriso sínico)

Niall: Vocé se cale Rita! A culpa é toda sua! Você é a única culpada disto! Ganha alguma coisa com isto? Ganha?! (gritou)



Rita: Claro que ganho Niall. Ganho você (sorriu)

Pai: Rita, agradecia que saísse e que viesse amanhã para ir ao médico com o Niall. E mais uma vez obrigada por nos ter revelado isto.

Rita: Não tem que agradecer Sr. Marco, sempre às ordens.

Apenas vi a Rita passando por mim e dando mais um daqueles seus sorrisos sínicos. Eu queria me atirar a ela, mas algo me dizia para não o fazer. Eu não podia. Iria ser pior para mim. Mas… e agora? E eu, e o Niall? Eu o amo…


#POV Rita ON#

Não ganhei o Niall de uma maneira, ganho de outra! Ao que parece a minha ideia de última hora funcionou na perfeição. Entregar todas as fotos que tirei a eles os dois aos seus pais, que escândalo! Agora faltava o meu segundo plano, o da gravidez e tudo ficaria perfeito! O Niall ia e vai ser só meu! SÓ MEU!

#POV Rita OFF#

#POV Niall ON#

Eu não podia estar a acreditar no que me estava acontecendo. Eu ia ficar sem a Tatiana! O meu padrasto ia mandá-la para o Brasil e ele não pode! E o nosso filho?! Eu amo tanto a Tatiana, não a posso deixar ir!


Eu: Marco…

Marco: Não quero mais conversas Niall! Você desonrou a minha filha! Mas vocês não têm noção que vocês são irmãos?! (gritou)

Tatiana: Nós não somos irmãos! Eu amo o Niall, e ninguém me vai separar dele! Me mande para o Brasil ou para o raio que o parta, mas não vou deixar de gostar dele! NUNCA! (gritou)

Nesse mesmo momento vi o pai da Tatiana lhe dando um grande estalo na cara, fazendo a mesma virar a cara para o lado. Ele não tinha o direito!

Tatiana: Te odeio tanto! Por isso é que a mãe te deixou! Porque não a compreendia! Agora sim estou percebendo ela! Você nunca recebeu amor, nem nunca o deu a ninguém! É um hipócrita, te odeio!

Nunca vi a Tatiana falando assim com o pai, fiquei bastante admirado. Principalmente com o estalo que o pai lhe deu. Vi a Tatiana subindo para o seu quarto correndo. Estava me custando tanto deixar ela assim, ela não tinha culpa mas sim eu.

Marco: E esta conversa termina por aqui! Ainda hoje a Tatiana vai para o Brasil e nada me vai fazer mudar de ideias!

Eu: O meu amor por ela não vai mudar, nem mesmo que ela tivesse na outra ponta do Mundo. Eu a amo e nada, nem ninguém me vai separar dela. Nem a morte.

Me levantei do sofá e subi até ao andar de cima, deixando o Marco e a minha mãe falando sozinhos. Parei em frente ao quarto da Tatiana. Estava com medo de entrar, como é que ela ia reagir? Mas foi tudo culpa daquela Rita! Inútil!

#POV Niall OFF#

Como é que o meu pai me foi capaz de fazer isto? Foi a primeira vez que ele me bateu e tudo graças à Rita! Mas quando o meu pai diz uma coisa, é mesmo para cumprir. Eu ia para o Brasil, para a casa da minha tia, de certeza! Um dia conto a vocês como ela realmente é. É daquelas tias do São Paulo? As que têm muitas manias e requintes. Sabem do que falo, não é? Exato!

Subi para o meu quarto a correr e a chorar. Fiquei completamente surpreendida comigo por ter respondido daquela maneira ao meu pai, mas que se lixe! Ele merecia ouvir, já não sou nenhuma criança! Já tenho 18 anos!
Entrei no meu quarto e me atirei para cima da cama a chorar. Pude ouvir os gritos lá em baixo, mas já não me importava com isso. O odeio tanto!

Me levantei da cama, a muito custo e fui pegar duas malas de viagem que ainda tinha dentro do meu armário. Meti elas em cima da cama e comecei a meter roupa lá para dentro. Mesmo sem a dobrar. Quando estava a fechar a última mala, ouvi a baterem à porta. Se fosse o meu pai, corria dali com ele à paulada! Mas não, era o Niall.

Niall: Posso entrar Tatiana?

Eu: Já entrou Nialler (me ri)

Niall: Está melhor? (disse preocupado)

Eu: O que acha Niall? O meu pai me mandou ir para o Brasil! Vou deixar isto tudo para trás… vou deixar você (me virei para ele)

Niall: Não se preocupe (se aproximou de mim), nós vamos ficar juntos. Nem a própria distância nos vai separar (sorriu)

Eu: Gosto tanto de você Ni (o abracei)

Niall: E eu de ti minha pequena, e eu de ti… (me abraçou)

Lhe pedi ajuda para me ajudar a fazer a mala e lá me ajudou a muito custo. Sim, porque o menino Niall é daquelas pessoas muito preguiçosas! Ele fazia me rir tanto com as suas atitudes, as suas parvoíces e até o seu riso era contagiante. Ele sim era quem eu amava, mas isso não quer dizer que eu já o perdoei. Estamos dando tempo ao tempo.


Depois de tanta coisa que se tinha passado, já eram 13:00h da tarde. Hora do almoço. Pude ouvir a Margarida me chamando a mim e ao Niall. Saímos os dois do meu quarto e descemos até à cozinha. Lá pude ver o olhar de ódio do meu pai e o olhar de deceção da Margarida. Mas eu e o Niall não tínhamos culpa. O amor entre nós os dois falou mais alto.

Pai: Não o quero mais próximo da Tatiana, Niall.

 

Eu & Niall: O quê?


Pai: Ouviram muito bem, não vos quero mais juntos.

Eu: Claro, também me vai mandar embora, não é?

Pai: É para seu bem Tatiana! (gritou)

Margarida: Vá Marco, se acalma. Estamos comendo.

Pai: Como é que consegue estar assim tão calma depois do que aconteceu?!

Margarida: Porque talvez esteja fazendo uma tempestade num copo de água Marco. Eles não são realmente irmãos, nem de sangue são. Se eles se amam, quem somos nós de os impedir de se amarem? Quanto mais os prendermos, pior farão. Admito que estou um pouco dececionada com os dois, porque podiam muito bem ter contado a verdade toda desde logo do início que isso começou, não saber por outras pessoas.

Pai: Mas você ainda está a favor deles?!

Margarida: Sim, estou Marco. Ele é meu filho e a Tatiana é como se fosse minha filha também, mas se eles se amam… (fez uma pausa) quem somos nós para os impedir de se amarem?


Pai: Eu nem te digo mais nada. Tatiana, o teu voo é às 17:00h da tarde.


Continuei comendo em silêncio. Quer dizer, continuámos comendo em silêncio. Quando o meu pai queria, fazia sempre tudo o que queria. Tudo o que lhe viesse à cabeça, ele fazia logo! Sem pensar duas vezes. Mas eu sei que ele se vai arrepender de me mandar para o Brasil. Já o conheço tão bem.

Mais daqui a nada meto a 2ª parte, mas o que acham da 1ª parte?! Quero opiniões! :D

Desculpem dos erros :s


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#3 horas e meia depois#Faltavam 30 minutos para o meu avião descolar e já nos encontrávamos no aeroporto. Eu continuava falando com o Niall, mas nada de mais. O meu pai é que não parava de olhar para mim e para o Niall, mas não me preocupei. A Margarida estava ali para o agarrar se alguma coisa acontecesse.30 minutos passaram a corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais