Fanfics Brasil - Capítulo 2 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 2

180 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

 

Admito! Eu adoro chatear a minha “irmãzinha”, é bom ver a sua cara de irritada sempre que faço algo que ela não gosta. Agora falando sério… fiquei bastante chateado com a minha mãe por me ter pedido para levar a Tatiana à escola no meu próprio carro! Nenhuma rapariga entra no meu carro! Quer dizer… sem ser aquelas minhas ladys de uma só noite, vocês entenderam…

 

Quando vi a Tatiana a entrar pela escola a dentro, resolvi sair também e a primeira pessoa que encontrei foi a Rita. Aquela rapariga não me larga! Ah pois, esqueci-me… sou o Niall Horan, o gatão da cidade! Exagerado, eu? Nada disso! Apenas digo a verdade, todas me adoram e pelo que eu sei a minha irmãzinha também me adora e muito!

 

Rita: Niall! (gritou)

 

Eu: Ahm, olá Rita.

 

Rita: Tens alguma coisa para fazer logo? (disse mordendo o lábio)

 

Eu: Ahm, não porquê?

 

Rita: Porque pensei… tu sabes Niall… (disse passando a mão pelo meu cabelo)

 

Eu: Já sei onde queres chegar… Às 12:30 em frente à sala 3.

 

Assim que lhe disse o sítio do “combinado” fui andando até à minha sala, iria ter aula de Matemática agora.

 

#POV Niall OFF#

 

Da minha sala pude ver o Niall a falar com a cadela da Rita! Grr, que nervos que ela me metia! Ela adora se atirar ao Niall em frente às outras! Hey, calma Tatiana... Que se passa contigo? Está com ciúmes? Não, não está! Ele é teu irmão, o esquece!

 

O vi caminhando até à sua sala, iria ter Matemática. Pude ver antes de sair de casa.

 

#4 Horas depois#

 

A minha última aula foi ao meio-dia, não iria ter a próxima aula que iria ser ao 12:30. Por isso, decidi mandar uma mensagem ao Niall a avisar que tinha saído à mesma hora que ele.

 

#Mensagem ON#

 

Seu bicho feio, saí mais cedo por isso acho quejá podemos ir para casa. Onde está?

 

Tati` xx

 

#Mensagem OFF#

 

Esperei, esperei e esperei ainda mais e nada de resposta do Harry... Onde é que ele andará?! Resolvi andar pela escola à procura do meu querido maninho, até que ouvi uns barulhos estranhos perto da sala 3...

 

Me aproximei da porta e pude ouvir alguns risinhos o que me deixou com alguma curiosidade, por isso reslvi abrir e pude ver o que mais temia na minha vida... O Niall com a Rita, aquela cadela!

 

Eu: (tossi) Desculpem incomodar, mas Niall... Gostava de ir para casa.

 

Assim que o disse, saí logo da sala e me meti encostada à porta com lágrimas a escorrer pela minha cara. Já não chorava desde que minha mãe me tinha abandonado a mim e ao meu pai, e sim estava confirmado, eu gostava do Niall não só como meu irmão...

 

#POV Niall ON#

 

Às 12:30 estava lá eu à porta da sala 3 à espera da Rita. Passados 5 minutos ela apareceu, e desculpou-se com as coisas típicas de mulheres que agora não interessam. Abri a porta da sala à Rita e entrámos. Assim que fechei a porta, a agarrei pela cintura e a sentei em cima de uma das mesas. Comecei por lhe beijar o pescoço o que acabou com que eu lhe tirasse a camisa. Ela tinha um peito... wow!

 

Desci aténao seu peito e o beijei, até que ela me tira a camisa e ambos ficamos em tronco nu. A pego no colo e a meto encostada à parede e lhe faço chupões no pescoço. Tudo foi acontecendo até que fizemos sexo. Não, não foi amor. Foi apenas sexo, só isso.

 

Assim que acabámos, me deitei ao seu lado na mesa e simplesmente podia ouvir a sua respiração ofegante. Apesar de a Rita ter uma voz estridente, ela é boa na cama! Quer dizer... Na mesa!

 

Estava eu a acabar de vestir a minha camisa quando a Rita me puxa para ela e me beija. Nesse preciso momento, pude ouvir alguém a falar, olhei para trás e era a Tatiana...

 

Tatiana: (tossiu) Desculpem incomodar, mas Niall... Gostava de ir para casa.

 

Assim que ela o disse, saiu de lá apressada e aí pude ver que fiz asneira da grande... Tenho que esclarecer as cosas todas!

 

#POV Niall OFF#

 

Gostam? :)

Desculpem se houver algum erro! :s

Para quem quiser:



Beijinhos! :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que já tinha chorado o suficiente por isso decidi me levantar e me dirigir ao banheiro para lavar a cara. Entrei na casa de banho e me dirigi à pia, e lavei a cara. Olhei para o espelho e pude ver que tinha a cara bastante vermelha, por isso decidi colocar um pouco de base em torno dos olhos.    Assim que terminei, sai do banheiro e caminhei at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais