Fanfics Brasil - Capítulo 19 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 19

451 visualizações Denunciar


Passados 20 minutos a ouvir as parvoíces do meu primo e do Louis no caminho para casa, finalmente tínhamos chegado. A casa já não era a mesma, era outra muito maior! Parecia uma mansão! Até eu fiquei bastante admirada. Onde é que a minha tia arranjou tanto dinheiro para uma mansão destas? Ah, esqueci de vos dizer. Era minha tia da parte da minha mãe. Irmã da minha mãe.

Saímos do carro e os rapazes disseram logo para eu não pegar nas malas. Entrámos em casa e ai sim fiquei de boca aberta. Quase que o queixo me caia ao chão. Até que alguém engraçadinho me decide interromper os pensamentos.

Dinis: Hey, prima!

Eu: Ahm, sim?

Dinis: Parece um burro olhando um palácio (se riu)

Eu: Não é para menos, não é?! Já viu o tamanho desta casa?

Dinis: Eu acho um exagero esta casa, mas a minha mãe quis assim. Não quer ir ver o seu quarto?

Eu: Claro, vamos (sorri)

Subimos até ao andar de cima e continuava de boca aberta. Aquilo era tudo cheio de requinte! Tudo magnífico. Aquilo não era para mim! Não para uma pessoa como eu e isso me fazia lembrar muito a Rita. As suas manias de riqueza e muito mais. Vocês sabem.

Dinis: E aqui está o teu quarto, priminha (disse abrindo a porta)

Eu: Wow… Isto é enorme! Obrigada Dinis (o abracei)

Dinis: Não tens que agradecer (sorriu), eu vou lá a baixo buscar umas bebidas. O Louis lhe fica fazendo companhia.

Sorri para o Dinis e o vi saindo do meu quarto. Pedi ajuda ao Louis para me meter as duas malas em cima da cama e assim o fez. Ele era muito calado. Talvez por ainda não o conhecer? Talvez seja mesmo isso. Mas quando falava, conseguia ser muito querido, e isso era muito bom.

#POV Niall ON#

Ainda só passou três horas e eu já sinto tanta falta da Tatiana. Não me apetece comer, não me apetece fazer nada. Só a quero a ela. Me custou ver ela partindo naquele avião. Ela deve estar mesmo em baixo, mas mais daqui a nada eu lhe ligo. Agora deve estar descansando.

Quando chegámos a casa, subi para o meu quarto. Não queria falar com ninguém. Às vezes estar sozinho faz imenso bem, mas há sempre aquela pessoa irritante que nos consegue meter ainda pior do que aquilo que já estamos. E essa pessoa era a Rita!

#Chamada ON#

Rita: Olá queridinho.

Eu: O que é que você quer Rita?

Rita: Eu lhe disse que ia ser meu. Não era a bem, era a mal.

Eu: Aha que com isto que fez me vai ter de volta? Bem pode tirar essa ideia da sua cabeça, porque não vai ter!

#Chamada OFF#

Desliguei o telemóvel na cara da Rita! Ela continuava me ligando mas eu simplesmente rejeitava as chamadas. Quero estar mesmo sozinho, sem ninguém! 

#POV Niall OFF#

Eu estava me divertindo tanto com o Louis. Afinal para rapaz calado que ele era, saiu muita da casca! Ele é bastante divertido, tem um bom sentido de humor. Eu estava lhe contando alguns dos meus bons momentos em Londres e ele só se ria. Qualquer coisa que eu dissesse, ele se ria que nem um doido. E isso era contagiante!

Dinis: Estão muito animados os meninos! (disse entrando no quarto)

Eu: Estava apenas lhe contando alguns dos meus momentos em Londres (sorri)

Dinis: Faz bem priminha! Mas (disse se sentando ao meu lado na cama), ainda não me contou o porquê do seu pai lhe ter mandado para o Brasil.

Mais cedo ou mais tarde eu teria que revelar isto. Eu não posso mentir mais a ninguém. Nem ao meu primo. Só espero que ele não vá contar à minha tia, senão eu o mato! O como vivo!

Eu: A minha madrasta tem um filho e… eu me apaixonei por ele e ele por mim e… aconteceu (baixei a cabeça)

Louis: Oh my carrot! Você se meteu com o seu irmão?!

Eu: Ele não é meu irmão Louis! É meu meio-irmão…

Louis: É quase a mesma coisa! Você doida carrot!

Sim, fiquei descobrindo que o Louis gosta tanto de cenouras que até trata as pessoas por “carrot”. Eu acho imensa piada, mas acho que o meu primo já não.

Dinis: Priminha, muito me conta…

Eu: Eu agora não quero falar disto! Quero é comer que eu estou cheia de fome!

Louis: Calma rapariga! Quem estiver de parte ainda pensa que está grávida (se riu)

E não era que estava mesmo? Parece que o Louis me lê a mente, mas eu não podia dizer que estava mesmo grávida. Ai sim ia rebentar a bomba! E daquelas mesmo grandes!

Com tanta conversa já era hora do jantar, por isso o meu primo foi encomendar uma pizza enquanto eu e o Louis estávamos na sala vendo televisão. Estava a dar os Simpsons. O que eu me farto de rir com esses desenhos animados! São incríveis! Depois se juntou o meu primo à paródia, mas havia uma coisa que me estava a deixar com muita curiosidade… a minha tia? Onde anda ela?

Eu: Hey, Dinis!

Dinis: Que se passa? (disse sem tirar os olhos da televisão)

Eu: A tia?

Dinis: Foi fazer umas pequenas férias a Cuba. Daqui a uma semana ela está de volta.

Eu: Isso quer dizer que a casa está só para nós os dois?!

Dinis: Três priminha, três!

Eu: Como assim três?

Dinis: O Louis vive aqui, ele está fazendo intercâmbio (sorriu)

Eu: Ah pois é! Desculpa Louis!

Louis: Toda gente se esquece de mim! (fingiu chorar)

Eu: Oh Lou! Não fique assim! (o abracei na brincadeira)

Fomos interrompidos pelo som da campainha. Devia ser as pizzas. Larguei o Louis e fui a correr até à entrada. Estava cheia de fome! E podia sentir o cheiro das pizzas a atravessar a porta da entrada! Abri a porta, recebi as pizzas e paguei.

#POV Rita ON#

Como é que ele tem o descaramento de me rejeitar as chamadas?! Ele não me conhece bem! Ele já vai ver quem é que manda aqui!

#POV Rita OFF#

#POV Niall ON#

Estava eu muito bem deitado na minha cama, quando fui interrompido com o bater da porta do meu quarto. Quem será desta vez para me lixar o juízo? Pude ver a minha mãe entrando. Ela vinha com uma cara de poucos amigos. Estava se passando algo, e eu não estava gostando nada daquilo!

Eu: Que se passa mãe? (disse preocupado)

Mãe: Está uma pessoa lá em baixo para falar com você…

Eu: Quem é? (disse me levantando da cama)

Mãe: A pessoa me disse para não te dizer nada. Quando chegar lá a baixo vê.

Sai com a minha mãe do quarto, e quando estávamos a descer as escadas pude ouvir a voz estridente da Rita! Mas aquela rapariga não me larga?! Eu já disse que não queria nada com ela! Eu só quero a Tatiana, a minha Tatiana!

Eu: Que faz aqui Rita? Eu não disse para me deixar em paz?!

Rita: Disse, mas eu tenho aqui a prova de que estou mesmo grávida.

Eu: O quê? (disse espantado)

Rita: Sim, está aqui o meu teste de gravidez que dá positivo e o meu médico para o confirmar!

Não, isto não podia ser verdade! Porque é que isto só me acontece a mim? Porquê?! Eu não conseguia estar mais ali. Peguei nas minhas chaves do carro e sai dali a correr. Fui guiando sem destino algum, até que me lembrei do único sítio em que consigo ter alguma paz. A praia.

#POV Niall OFF#




Quero opiniões! :D


Descullpem qualquer erro :s


Para vos compensar pelos dias que não escrevi nada, hoje vai haver mais 2 capítulos!! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jantámos os três às gargalhadas. Aqueles dois metiam imensa piada! Como já tínhamos acabado de comer, eu subi para o meu quarto. Precisava de descansar. Deixei os outros dois patetas na sala, a falar. Assim que cheguei ao meu novo quarto, me atirei para a minha cama gigante e estava a tentar adormecer até que o meu telemóv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais