Fanfics Brasil - Capítulo 20 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 20

173 visualizações Denunciar


Jantámos os três às gargalhadas. Aqueles dois metiam imensa piada! Como já tínhamos acabado de comer, eu subi para o meu quarto. Precisava de descansar. Deixei os outros dois patetas na sala, a falar. 

Assim que cheguei ao meu novo quarto, me atirei para a minha cama gigante e estava a tentar adormecer até que o meu telemóvel tocou. Não estava à espera de nenhum telefonema, mas assim que vi quem era uma grande dor me deu no peito. Era o Harry. Eu não lhe contei que vinha para o Brasil. E agora?

#Chamada ON#

Harry: Olá Tatiana! Amanhã vamos juntos para a escola?

Eu: Acho que não Harry…

Harry: Vai com o Niall?

Eu: Quem me dera também poder ir com ele…

Harry: Então? Vai a pé? Não estou percebendo nada Tati!

Eu: Bem, eu… eu não estou em Londres Harry.

Assim que lhe disse que não estava em Londres, deixei de o ouvir completamente. Por momentos comecei a ficar preocupada. Ele não respondia a nada!

Eu: Hey, Harry! Harry! (gritei)

Harry: Como é que não está em Londres?

Eu: O meu pai… a Rita…

Harry: Sim? Que tem?

Eu: A Rita mostrou umas fotos em que ela própria tinha tirado de mim e do Niall juntos e para se vingar do Niall não lhe ligar nenhuma, mostrou ao meu pai e ele me mandou para o Brasil. Para a casa da minha tia. Eu nem tive tempo de me despedir de ninguém. Cheguei à aproximadamente 3/4 horas.

Harry: Mas podia ter ligado Tatiana, estou bolado com você.

Eu: Desculpa Harry. A culpa não foi minha, foi do meu pai. Eu tenho tantas saudades suas.

Harry: Eu também pequena. E quando volta?

Eu: Não sei mesmo, só o meu pai sabe.

Harry: Então e a escola?

Eu: Isso é mais uma coisa que eu não sei… Mas eu queria te pedir um enorme favor!

Harry: O que vem dai… Diz lá Tati.

Eu: Eu quero que vigie a Rita. Não quero que ela se aproxime do Niall.

Harry: Isso é uma missão quase impossível, mas por você faço tudo.

Eu: Obrigada Harry! Olha, eu agora tenho que desligar. Estou muito cansada.

Harry: Vá, vai lá descansar. Amanhã falamos mais, te adoro.

Eu: Te adoro Harry. 

#Chamada OFF#

Fiquei bastante triste por não me ter despedido do Harry. Já tenho imensas saudades dele! Eu tinha que voltar para Londres, custasse o que custasse! Me aconcheguei na cama e em poucos minutos adormeci afundada nos meus pensamentos.

#POV Niall ON#

Nada melhor que a praia para me transmitir paz e calma. Eu ainda não posso acreditar que a Rita está mesmo grávida! E agora? Vou ter dois filhos? Eu não quero o da Rita, quero o da Tatiana! Da minha princesa que agora está longe do seu príncipe.

Estava farto de ouvir o meu telemóvel tocando, devia ser a Rita. Dei uma pequena vista de olhos e era a minha mãe! Oh meu Deus! Ela deve estar mesmo preocupada comigo.

#Chamada ON#

Mãe: Mas onde é que você anda Niall? Eu estou preocupada!

Eu: Desculpa mãe, eu já vou para casa.

Mãe: Anda já Niall, estou muito preocupada! Até deixaste aqui a Rita pendurada, que por acaso até gostei (se riu)

Eu: Eu vou já mãe, não te preocupes.

#Chamada OFF#

Levantei-me e fui andando até ao meu carro. Uma ideia andava a pairar na minha cabeça. E se eu fosse ter com a Tatiana? Ela precisa de mim, o meu filho precisa de mim! Mas isso são ideias para pensar com mais calma e não de relance.

#POV Niall OFF#

#POV Rita ON#

Eu nem acredito que o Niall me deixou aqui pendurada! Outra vez não! Mas o que é que se passa com ele?! Já não chegou as fotos? Acho que ele precisa de uma grande lição!

Eu: Mas onde é que ele foi?! (gritei)

Margarida: Ele foi… tratar de uns assuntos!

Marco: A fugir às responsabilidades, é o que é!

Margarida: Marco para de falar assim do meu filho! Ele também tem o direito de amar! Por isso antes de falares mal do meu filho à minha frente, pensa! E Rita (disse se virando para mim), o Niall depois lhe diz alguma coisa. Se não se importar, saia.

Eu: Eu me importo!

Margarida: Saia! (gritou)

Oh meu Deus! Que pessoas sem nível nenhum! Nem sei como é que o Niall não saiu assim à mãe! Sai daquela casa minúscula e fui até à limusine que se encontrava à porta da mesma. Entrei e tentei ligar para o Niall, mas nada! Onde é que anda o meu futuro marido?! Que nervos!

#POV Rita OFF#

#POV Niall ON#

Finalmente tinha chegado a casa, mas ainda pude ver a limusine da Rita se indo embora. Ainda bem que cheguei agora senão ia haver confusão outra vez, e eu não estava com cabeça para isso! Tinha que falar com a minha mãe, com urgência!

Entrei em casa e encontrei a minha mãe na cozinha. A chamei até à sala e falei com ela sobre a minha ideia. Eu estava com medo da sua resposta. Será que ela ia estar do nosso lado? Do meu lado e do lado da Tatiana? Espero bem que sim!

Mãe: Por mim pode ir Niall, mas se o Marco descobre…

Eu: Não precisa de lhe dizer nada mãe! Inventa uma pequena desculpa e fica tudo resolvido, mas eu tenho que ir ter com a Tatiana! Falar com ela, sentir ela nos meus braços! Protegida! (disse eu agarrando as mãos da minha mãe)

Mãe: Me faz lembrar a mim quando era mais nova (sorriu), sempre à luta do meu grande amor que era o seu pai. Mas com o tempo, muita coisa mudou (baixou a cabeça)

Eu: Agora está feliz, não está mãe? (sorri)

Mãe: Sim Niall, claro que estou (sorriu)

Eu: Então isso é que interessa! Eu vou para o meu quarto preparar uma pequena mala, para amanhã de manhã ir logo ter com a minha princesa! (sorri)

Mãe: Juízo Niall!

Eu: Sempre mãe!

Me levantei do sofá e fui para o meu quarto preparar a mala para amanhã. Amanhã irei abraçar a minha pequena! Ainda só passou um dia e eu já morro de saudades dela! Como é que ela estará? Preparei a minha mala com coisas básicas e arrumei ela no canto do quarto. 

Vesti o meu pijama, me deitei na cama e acabei por adormecer com um sorriso enorme na cara. Amanhã ia adormecer com a minha princesa nos meus braços. Com ela e com o meu filho. Que se lixe a Rita!

#POV Niall OFF#




Espero que gostem, quero opiniões! :D


Desculpem os erros :s


Já só falta mais um capítulo!! Obrigada a toda(o)s a(o)s minh(meu)s leitora(e)s!!


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se pode dizer que dormi muito bem! Apesar de ainda ter muitas saudades do Niall, do Harry. De tudo em Londres. Menos da cadela da Rita! Acordei com uns barulhos vindos do andar de baixo. Mais parecia ser da entrada da casa da minha tia, por isso me levantei da cama com a maior das preguiças e vesti o meu roupão.Sai do meu novo quarto sem fazer barulho para n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais