Fanfics Brasil - Capítulo 21 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 21

190 visualizações Denunciar


Se pode dizer que dormi muito bem! Apesar de ainda ter muitas saudades do Niall, do Harry. De tudo em Londres. Menos da cadela da Rita! Acordei com uns barulhos vindos do andar de baixo. Mais parecia ser da entrada da casa da minha tia, por isso me levantei da cama com a maior das preguiças e vesti o meu roupão.

Sai do meu novo quarto sem fazer barulho para não chamar à atenção de ninguém. Comecei a descer as escadas e quando vi quem é que estava a falar alto, a bem dizer. Era a pessoa que eu menos esperava. Apenas desci as poucas escadas que faltavam a correr e o abracei com toda a minha força. Nem podia acreditar na pessoa que eu estava a abraçar neste preciso momento.

#POV Niall ON#

Acordei de manhã cedo, por volta das 7:00h. Tomei um bom banho, para relaxar e pôr as ideias no sítio. Ainda estavam todos dormindo, e ainda bem. Não queria dar explicações ao Marco e não queria me despedir da minha mãe. Eu odeio despedidas.

Me vesti, peguei na minha mala e desci as escadas. Deixei um bilhete à minha mãe, a dizer para não se preocupar comigo e que em breve eu estava de volta. Abri a porta da entrada e apanhei um táxi que por acaso estava ali passando, até ao aeroporto.

O meu voo para o Brasil iria ser às 9:10h e já eram 9:00h. Tinha precisamente 10 minutos para estar dentro do avião. Não podia perder este voo por nada!

Eu: Não pode ir mais rápido, se faz favor? Eu não posso perder este voo por nada.

Taxista: O menino é que manda.

Parece que hoje estava tudo a meu favor. Finalmente já tinha chegado ao aeroporto. Faltam 2 minutos para o meu avião levantar voo. Fui a correr e finalmente já estava lá dentro. Ao encontro da minha princesa, da minha Tatiana.

Depois de horas de viagem, o avião aterrou no aeroporto de São Paulo. Fui buscar a minha mala e me dirigi até ao exterior do aeroporto. Eu não conhecia nada daquilo. Até poderia dizer que estava perdido mas acho que pensei um bocado antes de sair de casa. Ainda tive tempo de ir ao quarto da Tatiana e procurar uma tal morada que era do Brasil. De certeza que era da casa onde ela está agora.

Apanhei um táxi e apenas mostrei o papel onde tinha a morada, e o taxista assim o fez. 10 minutos depois estava eu em frente a uma casa enorme! De certeza que era esta a casa. Eu me lembro da Tatiana me ter dito que a sua tia tinha as manias das riquezas, por isso deve ser esta a casa. Nada como não arriscar, não é?

Paguei ao taxista, peguei na minha mala e fui andando até à porta da mesma enorme casa. Toquei a primeira vez à campainha e nada. Toquei a segunda e finalmente abriram. Quem abriu a porta foi um rapaz. Não muito alto, mas bem estruturado. Não pensem que sou homossexual, porque eu SÓ gosto de mulheres. Principalmente da minha Tatiana.

Xxx: Sim?

Isto era estranho, porque ele estava falando português e eu não percebia nada do que ele dizia. Eu falava com a Tatiana em inglês, tal como o seu pai. E agora? O que faço?

Eu: I`m looking for a girl. Her name is Tatiana, you know who is?

[Agora é a conversação entre os dois, imaginem que falam em inglês.]

Xxx: Sim, conheço. Mas porquê?

Eu: Eu sou o Niall… O meio-irmão dela.

Xxx: Então foi por sua causa que o pai dela a mandou para aqui, não é?

Eu: Bem… eu (fui interrompido)

Xxx: Como é que tem o descaramento de vir até aqui como se nada se passasse?! (gritou)

Eu: Eu sou quero ver a Tatiana! Ela precisa de mim!

Começamos para ali a discutir, aos gritos. Até que sinto algo me agarrando. Eu conhecia aquele cheiro, aquele calor… Era a Tatiana! A minha princesa finalmente estava nos meus braços!

#POV Niall OFF#

O abracei com tanta força. Não me apetecia nada largar ele. Sentir o seu corpo colado ao meu era do melhor que podia haver. Mas algo não estava ali bem… Porquê aquela atitude do meu primo?

Eu: Dinis, que se passou consigo? Não era preciso falar assim com o Niall (disse me virando para ele)

Dinis: Mas foi por causa dele que o seu pai a mandou para aqui!

Eu: Não, não foi só culpa dele! Foi culpa minha também! Me magoou muito com essa sua atitude Dinis.

Dinis: Desculpe, mas eu apenas lhe queria proteger… (disse baixando a cabeça)

Eu: Pronto, já passou. Então me deixa fazer as devidas apresentações! Este é o Niall, o meu meio-irmão (disse apontando para o Niall). E este é o Dinis, Niall (apontei para o Dinis)

Vi os dois a se cumprimentarem com um aperto de mão, mas aqueles olhares se pudessem matavam já ali à pancada! Segurei na mão do Niall e o levei até meu novo quarto. O Dinis começou olhando, mas não me importei. Queria matar saudades!

Eu: Você é mesmo doido Nialler! (disse me sentando na cama)

Niall: Doido por você Tatiana, só faço isto porque estou cheio de saudades suas! (me abraçou)

Eu: Mas, e a Rita?

Niall: Que se lixe a Rita! Eu quero é você (sorriu)

Eu: A sua mãe sabe que veio? E o meu pai?

Niall: E parar com as perguntas, e aproveitar o momento? (disse se aproximando mais de mim)

Eu: O que é que está fazendo Ni? (me ri)

Niall: A tentar lhe mostrar que estou cheio de saudades suas… (disse andando até à porta e fechando a mesma à chave)

Eu: Começo a pensar que me vai violar.

Niall: Nunca se sabe.

O Niall parecia estar possuído! Se aproximou de mim e me beijou. Foi um beijo com muito carinho e amor. Eu própria já sentia falta daqueles beijos. De tudo do Niall. Eu estava pronta para me entregar a ele agora. Neste preciso momento.

O Niall me deitou para trás com todo o carinho, sem tirar os seus lábios dos meus. Começou por me tirar a camisola do pijama devagar, e parou para admirar o meu corpo. Algo que ele sempre fizera.

Eu: Gosta do que vê? (me ri)

Niall: Sempre gostei (me beijou)

Tirei a sua camiseta. Já estávamos os dois cheios desejo. Cheios de vontade de nos entregarmos um ao outro de corpo e alma. Em poucos minutos já estávamos ambos em roupa interior. Trocámos de posição, ficando eu por cima. Eu ao comando de tudo! 

Beijei o seu peito, seguindo do pescoço e parando nos seus lábios. O meu querido irmão voltou a trocar de posição ficando sempre ele por cima. Depressa ficámos sem a roupa que se encontrava no nosso corpo e em pouco tempo os nossos corpos se uniram num só. Como eu já tinha saudades daquilo. Foi algo rápido. Apenas para matar as saudades e o prazer que se encontrava naquele momento. Naquele quarto.

Chegámos os dois ao nosso limite e senti o Niall se deitando ao meu lado. Eu mantive os meus olhos fechados. Nem podia acreditar no que estava acontecendo. Só podia ser mesmo um sonho, mas quando me virei para o lado pude ver que não era um sonho. Era mesmo o meu Niall que estava ao meu lado, na minha cama e que tinha acabado de fazer amor comigo. 

Me agarrei a ele, colocando a minha cabeça em cima do seu peito. Senti o Niall mexendo no meu cabelo. Como eu adorava quando ele me fazia isso.

Eu: Para a próxima fico eu por cima, está bem Ni? (me ri)

Niall: A menina manda (me beijou o topo da cabeça)

Continuámos abraçados até que o cansaço e o sono nos consumiu aos dois e acabámos por adormecer. Bem agarrados, como sempre fizéramos em Londres. Minha verdadeira casa.




Se estiver um pouco "seco" gostaria que me dissessem. Deixem as vossas opiniões :)


Desculpem qualquer erro :s


Obrigada pelas 2 participações que eu já tenho para a minha voca fic. Ela se chamará "Secret Story - Casa dos Segredos" e para matar mais um pouco de curiosidade...


"Milhares de brasileros se irão colar à TV para assistir ao programa que irá revolucionar a televisão brasileira!


O reality show que estão todos à espera de assistir, brevemente...


XXX: Esta é a Voz. Está aberto o casting pra o programa que promete. Apenas os melhores terão a change de entrar! Se tem entre 18 a 35 anos, se inscreve. É tudo... Por agora!


Quem será a Voz? Casa dos Segredos, o que é isso? Haverão novidades, mas até lá... Guarde bem o seu segredo!"


Aqui está! Será que terei mais participqações?? Já disse que não precisa de ser só dos One Direction..


Malikisses, Horanhugs e cupcakes for everyone!! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei tão bem esta manhã com o homem da minha vida ao meu lado. O meu Niall. Assim que acordei, o abracei e lhe dei um pequeno beijo na bochecha. Me levantei da cama com cuidado para não o acordar e vesti a sua camiseta, que me servia de vestido e me dirigi até à casa de banho. Tomei um bom banho relaxante.Assim que acabei o meu banho, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais