Fanfics Brasil - Capítulo 22 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 22

16 visualizações Denunciar


Acordei tão bem esta manhã com o homem da minha vida ao meu lado. O meu Niall. Assim que acordei, o abracei e lhe dei um pequeno beijo na bochecha. Me levantei da cama com cuidado para não o acordar e vesti a sua camiseta, que me servia de vestido e me dirigi até à casa de banho. Tomei um bom banho relaxante.

Assim que acabei o meu banho, enrolei uma toalha ao meu corpo e sai do quarto, e para meu espanto não encontrei o Niall no quarto. Mas onde é que ele anda? E nu?! Oh meu Deus! Me vesti à pressa, me penteei e desci as escadas até ao andar de baixo. Fui à cozinha e encontrei a maior beldade à face da Terra. O Niall.



Eu: Me assustou Ni.

Niall: Porquê?

Eu: Porque não o vi no quarto e não pode andar por aqui assim senão o meu primo vê e diz ao meu pai!

Niall: Não se preocupe princesa, nada nos vai separar (me beijou)

Eu apenas sorri para ele. Ele tinha tanta razão, nada nos podia separar. Nem mesmo os nossos pais. Eu o amo tanto.

#POV Rita ON#

Que raiva, mais um dia de aulas! Mas o melhor de tudo é que tenho o Niall só para mim sem a idiota da Tatiana por perto! Assim que me levantei de manhã, fiz a minha higiene e em pouco tempo sai de casa. Precisava de ver o Niall!

Disse ao meu motorista para seguir para a escola e assim o fez. Assim que lá cheguei, toda gente estava a olhar para mim e se rindo. Eu não estava percebendo nada, até que me cheguei perto da Luísa.

Eu: Querida, que se está passando? (sussurrei)

Luísa: Mas você ainda não sabe?! (guinchou) O Niall está no Brasil!

Eu: O quê?! Como… quando?! (gritei)

Luísa: Foi ontem de manhã! E acho que foi ter com a irmã dele, a Tatiana!

Eu: Eu sei quem é a irmã dele, idiota! Eu vou tirar isto a limpo e é agora!

Sai da escola e por sorte o meu motorista ainda se encontrava ao portão da mesma. Disse a ele para se dirigir à casa do Niall e assim o fez. Quando lá cheguei, sai disparada da limusine e fui até à porta da casa do Niall e toquei à campainha.

Margarida: Mas isto são horas Rita?

Eu: Porque é que o Niall foi para o Brasil sem me dizer nada?! Ele está proibido de ver a Tatiana! (disse entrando pela casa a dentro)

Margarida: Primeiro, não me vem acordar a esta hora com esses seus gritos. Segundo, o meu filho vai para onde quiser ter com quem ele quiser! E terceiro, se volta a dizer isso mais alto eu a ponho fora daqui e nunca mais cá entra!

Eu: Mas ele me deixou aqui com um filho!

Margarida: Qual filho, qual quê! Você não está grávida coisíssima nenhuma! O meu filho é responsável o suficiente para isso não acontecer e se faz favor, sai da minha casa. Ainda quero ir dormir.

Eu: Vocês vão pagar bem caro! Principalmente a Tatiana!

Sai porta fora. Eu não podia acreditar nisto! Ele me deixou para ir ter com aquela idiota! Quando eu o apanhar cá, ele se vai ver comigo! Ai vai!


#POV Rita OFF#

Eu: E o que é que o menino está fazendo ai ao pé do fogão? (disse me aproximando dele)

Niall: Umas panquecas para a minha princesa (sorriu)

Eu: Estou para ver o que vai sair dai (lhe beijei o pescoço)

Continuámos com os carinhos um ao outro até que fomos interrompidos pelo Louis e pelo querido do meu primo, Dinis. Como sempre, interrompidos.

Louis: Bom dia (sorriu)

Dinis: Parece que interrompemos alguma coisa (nos olhou de lado)

Eu: Não interrompeu nada, é só amor entre irmãos (sorri)

Dinis: Pois, imagino (disse entre os dentes e se sentando na cadeira)

Eu: Dinis, tem algum problema? (me aproximei dele)

Dinis: Eu? Não. Só não acho normal andar comendo o seu irmão.

Eu fiquei completamente chocada com o que ele tinha acabado de dizer. Como é que o meu primo foi capaz de dizer uma coisa daquelas? Sei que ele mudou, mas nunca pensei que tivesse mudado assim tanto. Ele não tem o direito de tratar assim a sua prima.

Niall: Qual é a sua de insultar a minha irmã? Tem ciúmes, é? (disse se virando para o Dinis)

Dinis: Eu? Ciúmes? Não, oh galã. Só acho isso estúpido (se levantou da cadeira e se aproximou do Niall)

Niall: Ao que parece tem mesmo ciúmes, mas fica já sabendo que a Tatiana é minha. E nada me vai separar dela, nem mesmo otários como você.

Quando o Niall acabou de falar, apenas pude ver o Dinis a dar um soco no Niall. Mas ele está doido?! Agora anda à pancada com o meu irmão quando quer?! Me aproximei deles para os separar e fui empurrada pelo meu primo e cai no chão com bastante força. Até que vejo a coisa que menos queria que acontecesse… sangue. Sangue a sair de mim.

Eu: Ni… Niall! Eu estou perdendo sangue! (gritei)

Assim que gritei, pude ver o Niall se aproximando de mim preocupado. O Dinis apenas permaneceu ali quieto, sem dizer nada. O Louis também veio até mim com um ar preocupado, sem saber o que fazer.

Louis: Nós temos que lhe levar para o hospital! Eu vou chamar uma ambulância!

Eu: Niall… (o olhei com lágrimas a ameaçarem cair)

Niall: Calma, não vai ser nada (me agarrou a mão com força)

Eu: E se eu… (fui interrompida)

Niall: Calma, está tudo bem com ele (sorriu)

Dinis: Espera ai… (fez uma pausa) Mas você estava grávida?! (disse espantado)

Apenas baixei a cabeça. Era agora que o Dinis ia contar ao meu pai e à Margarida. Ao que parece o meu segredo foi descoberto. Mais cedo ou mais tarde tinha que ser.

Niall: Estava! E se ela perder o meu filho a culpa é toda sua, seu inútil! (gritou olhando para o Dinis)

Dinis: Eu… Eu não sabia de nada… (disse magoado)

Eu: Parem os dois! Eu preciso de ser vista por um médico, estou cheia de dores! (disse a chorar)

Louis: Já chamei uma ambulância (disse entrando na cozinha), eles devem estar quase vindo!

#POV Niall ON#

Porque é que tive aquela maldita discussão com o idiota do primo da Tatiana?! A esta hora ela já pode ter perdido o meu filho! O nosso filho! Se isso aconteceu mesmo, eu sou capaz de o desfazer! QUE RAIVA!

Depois de tanto tempo à espera da ambulância, finalmente apareceu. Eu via o ar assutado da Tatiana. Ela não merecia passar por isto, não ela. Façam mal a mim, não a ela. Eu tinha que ligar á minha mãe e contar a verdade. 

Eles têm que saber o que se passa com a Tatiana. Peguei no meu celular quando estava entrando no meu carro, eu não podia ir na ambulância por causa do vírus e mais coisas. Digitei o número da minha mãe e esperei que a mesma atendesse.

#Chamada ON#

Mãe: Niall? Que se passa querido?

Eu: Mãe, a Tatiana…

Mãe: Que tem a Tatiana, Niall?

Eu: A Tatiana está indo para o hospital e vocês têm que vir para cá o mais rápido possível.

Mãe: Mas o que se passou Niall? Me diz!


Eu: Eu só vos vou poder contar quando cá chegarem. Agora vou entrar no carro, daqui a nada lhe ligo outra vez. Até já mãe.

#Chamada OFF#

Desliguei a chamada sem deixar a minha mãe responder e liguei o carro. Passados 10 minutos, já estava à entrada do hospital. Não me deixaram entrar com a Tatiana e isso estava me deixando realmente preocupado com ela e com o meu filho. Eu não o podia perder!

[ATENÇÃO: O carro com que o Niall conduziu, era do Dinis. Primo da Tatiana.]

#POV Niall OFF#

Finalmente já tinha chegado ao hospital. Não deixaram o Niall entrar comigo, fiquei preocupada comigo mesma. Cada vez sentia mais dores, cada vez mais fortes. Eu gritava pelo hospital a dentro, até que me levaram para dentro de uma sala e me deram uma pequena injeção que fez com que as dores acalmassem, e ainda bem.

Me fizeram alguns exames e por fim me levaram para um quarto só para mim. Finalmente as dores tinham passado, mas algo estava errado comigo. Eu não me sentia a mesma. Só espero que aquilo que eu menos temia, tenha acontecido mas espero bem que não.


Médico: Olá Tatiana (disse entrando no meu quarto), se sente melhor? (sorriu)

Eu: Sim, agora sim. O que é que eu tinha Sr. Doutor?

Médico: Bem… sabia que estava grávida, não sabia?

Eu: Sabia sim, mas o que se passa? (disse me ajeitando na cama)

Médico: Sei que vai ser difícil para ti e para o pai dessa criança mas… (fez uma pausa) perdeu muito sangue e isso originou a perda da criança.

Eu: Não… (disse com lágrimas se formando nos meus olhos)

Médico: No Futuro irá ter muitas mais crianças, vai ver Tatiana (sorriu)

Eu: Eu quero o Niall (disse a chorar)

Apenas vi o médico saindo do meu quarto sem dizer uma única palavra. Se calhar dar estas notícias aos doentes não era a melhor parte do seu trabalho. Mas faz parte. 

Eu assim que recebi a notícia, fiquei mal. Parece que o Mundo me caiu aos pés. Eu queria tanto ter este bebé com o Niall, mas o idiota do meu primo tinha que fazer asneira! Neste momento, o odeio tanto! Ouvi a porta a bater e era o Niall. Estava com uma cara de preocupado. Também não era para mais, depois do que se passou lá em casa, era normal.


Eu: Niall… (disse com a voz fraca e rouca)

Apenas vi o Niall se aproximando de mim e me abraçando com imensa força. Ele não queria que eu perdesse este bebé. Eu sentia isso. O abracei também, e assim chorámos os dois. Agarrados um ao outro. Nada nem ninguém nos conseguia separar naquele momento. Nada.

Niall: Não te vou deixar por causa disto. Nada nos vai separar. Nem mesmo isto Tatiana (me beijou)

Aquele beijo me deixou com ainda mais força para seguir em frente. Seguir em frente com o Niall. Com o homem que realmente amo. O beijei com muito amor e carinho, até que passados alguns minutos acabei por adormecer com o Niall me mexendo no cabelo. Como ele sabia que eu adorava que me fizessem isso.

Quero opiniões :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#Dia seguinte#Acordei no dia a seguir ainda naquele maldito hospital, mas com o Niall ao meu lado. A dormir. Parecia um anjinho. Eu ainda estava muito magoada por ter perdido o nosso filho, mas nós não tivemos culpa. Foi o idiota do meu primo, mas ele se vai ver comigo! Depois de tantos pensamentos, ouvi alguém batendo à porta. Era o mesmo m&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais