Fanfics Brasil - Capítulo 23 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 23

162 visualizações Denunciar


#Dia seguinte#

Acordei no dia a seguir ainda naquele maldito hospital, mas com o Niall ao meu lado. A dormir. Parecia um anjinho. Eu ainda estava muito magoada por ter perdido o nosso filho, mas nós não tivemos culpa. Foi o idiota do meu primo, mas ele se vai ver comigo! Depois de tantos pensamentos, ouvi alguém batendo à porta. Era o mesmo médico de ontem. Espero que traga boas notícias.

Médico: Bom dia Tatiana, está melhor? (sorriu)

Eu: Nem eu sei, só gostava de ir para casa.

Médico: E é por causa disso mesmo que estou aqui. Para lhe dar alta (sorriu)

Eu: Obrigada (sorri)

Médico: De nada Tatiana, é o meu trabalho. Agora tem que ter bastante repouso e calma, ainda está um pouco fraca, está bem?

Eu: Está bem, obrigada (sorri)

O médico saiu do quarto e eu acordei o Niall. O acordei com bastante carinho. Com beijinhos, abraços. Tudo junto.

Niall: Bom dia pequena (disse ainda com os olhos fechados)

Eu: Já tenho alta Ni (sorri)

Niall: O quê? (disse se levantando da cama) Vamos já para casa! (me beijou)

Eu: Nialler, está doido! (me ri)

Niall: Por você (sorriu)

Levantei da cama com a ajuda do Niall e me dirigi até à casa de banho do meu quarto. O Niall tinha trazido roupa, e ainda bem. Não ia andar com a roupa toda suja de sangue por ai. Me vesti e em pouco tempo já estava no quarto, à espera que o menino Niall se levantasse do mini sofá que lá se encontrava.

Finalmente ele se levantou e ele próprio fez questão de levar o meu saco com a roupa. Saímos do quarto de mão dada e fomos até ao exterior do hospital. Nos dirigimos para o carro do Dinis, que o Niall tinha trazido até ao hospital. Entrámos e fizemos a pequena viagem até casa.

#15 minutos depois#

Em casa, finalmente! Sai com o Niall do carro do idiota do meu primo e fomos andando até casa. Lá encontrei o Louis e o Dinis. O Louis se aproximou de mim e me perguntou se eu estava bem, eu apenas encolhi os ombros. E o meu primo… O meu primo continuava no mesmo sítio, de cabeça baixa. Acho que ele se sentia mal por me ter feito o que fez, mas não o ia perdoar tão cedo. O Niall lançava sempre um olhar daqueles matadores ao meu primo. Não era para menos, não é? Ele fez com que eu perdesse o seu filho.

Subi para o meu quarto com a ajuda do Niall. Quando lá cheguei me deitei na cama e me deixei ficar. Estava cansada e bastante triste pelo que tinha acontecido. Eu queria tanto aquele filho com o Niall, mas nem sempre tudo é perfeito. E isto não foi. E se depender dos de fora, nunca vai ser, mas eu e o Niall lutamos até que a força toda desapareça.

#POV Niall ON#

A Tatiana quis ir para o quarto para poder descansar um pouco. Assim que vi o Dinis, confesso que só me apetecia ir até ele e lhe bater com muita força. Muita mesmo! A Tatiana não merecia isto, não ela! Me façam mal a mim, não à minha pequena!

Vi a Tatiana se deitando na cama e passados alguns minutos, adormeceu. A tapei com um pequeno cobertor que se encontrava aos pés da sua cama, e lhe dei um pequeno beijo na testa. Peguei no seu portátil e decidi ir ao Twitter. Me assustei, porque vi imensas mensagens e eram da Rita. Que raiva, mas ela não me larga?!



Ouvi a campainha a tocar, mas ninguém atendia. Porquê? Mas são só preguiçosos neste país? Pousei o portátil em cima da cama e sai do quarto da Tatiana. Desci as escadas e fui abrir a porta com a menor das vontades. Assim que abri, o meu rosto fez uma pequena cara alegre, mas de repente mudou para a pior cara do Mundo. A minha mãe e o meu padrasto.

Mãe: Niall! (me abraçou)

Eu: Mãe, que saudades! (a abracei)

Mãe: Está bem, meu filho? A Tatiana?

Eu: Já estive melhor mãe, mas a Tatiana está lá em cima.

Marco: Ainda me vai dizer o que aconteceu com a minha filha. Se a culpa foi sua, está feito comigo rapazinho.

Eu: Eu não tive a culpa de nada, se quer saber das coisas fale com o otário do seu sobrinho porque ele é que teve a culpa toda.

Mãe: Vá, parem lá os dois. Marco, vai dar uma volta por ai para ver se fica melhor de humor. E Niall, eu vou ter com a Tatiana. Me Indica o quarto?

Eu: Claro mãe, anda (sorri)

Fechei a porta, deixando a minha mãe entrar. O Marco fez aquilo que a minha mãe mandou. Não me apetece nada ter confusões a esta hora. Não agora, depois de tudo o que se passou ontem.

Indiquei à minha mãe qual era o quarto da Tatiana. A minha mãe me pediu para as deixar sozinhas. Tinham muito que falar. Por isso obedeci e fui para a cozinha, comer alguma coisa. Deixando elas a sós.

#POV Niall OFF#

Assim que cheguei ao meu quarto, acabei por adormecer. Estava mesmo cansada. Passado algum tempo, senti me acordarem. Devo ter dormido alguns minutos, ou horas. Não me lembro. Assim que olhei pude ver a Margarida. A minha madrasta. Me sentei na cama e a abracei com força.


Margarida: O que é isso, pequena? Só saudades? (se riu)

Eu: Sim, e não só… O meu pai veio?

Margarida: Veio, mas ele estava de mau humor por isso mandei ele ir dar uma volta por ai, e ele foi (sorriu). Mas o que se passou contigo? (disse olhando para mim)

Eu: Eu não vou contar tudo ao pormenor, mas o meu primo e o Niall andaram à pancada na cozinha para me defenderem de uma coisa parva entre eles os dois, e quando eu os fui separar o meu primo me empurrou e eu cai no chão com bastante força, originando… (fiz uma pausa) originando uma hemorragia (baixei a cabeça)

Margarida: Uma hemorragia?! Mas está bem Tatiana?! (disse preocupada)

Eu: Não…

Margarida: Há ai outra coisa que não me está contando, não é?

Oh meu Deus! Como é que ela sabia? Mas ela tem algum poder? Por acaso até tinha… a minha gravidez, mas não posso dizer que o filho era do Niall. Não posso! Vai haver muitos problemas se eu disser e eu não quero que haja ainda mais do que aqueles que já há.

#POV Louis ON#

Estava cansado de estar na sala a ver sempre a série preferida do Dinis. Mas ele não sabia ver outra coisa? Eu estava também um pouco chateado com ele por aquilo que ele fez à Tatiana. Ela é tão querida e não merecia aquilo. Perder um bebé deve ser um daqueles sentimentos muito fortes e… maus.

Subi as escadas até ao meu quarto, mas parei em frente à porta do quarto da Tatiana. Sei que é feio, mas eu tinha que ouvir esta conversa.

Tatiana: Eu estava grávida Margarida.

Margarida: O quê Tatiana? Como?

Tatiana: Já estava grávida desde que estava em Londres, mas acho que foi preciso vir para aqui para tudo se estragar.

Margarida: Oh meu Deus, eu nem quero acreditar nisso… É mesmo verdade Tatiana?

Tatiana: Sim, é Margarida. Eu estava grávida e graças ao meu primo, perdi o meu filho.

Margarida: Mas… e quem era o pai? Era o Niall?

Vi a cara de assustada da Tatiana quando a madrasta dela lhe perguntou se o filho era do Niall. Eu não podia deixar que ela ficasse mal outra vez, eu tinha que fazer alguma coisa! Entrei pelo quarto a dentro, sem pedir licença nem nada. E o que me veio à cabeça, disse sem pensar.

Eu: O filho era meu.

Assim que o disse, dois olhares se fixaram em mim. Eu não sei se fiz bem ao dizer isto, se fiz mal. Mas eu tinha que proteger a Tatiana, e eu acho que estava a sentir algo por ela fora do normal… A sua maneira de ser é única, preciosa.

#POV Louis OFF#

Quero opiniões :)

E quero dizer uma grande olá às minhas novas leitoras e espero que vocês gostem de ler, tanto quanto eu gosto de escrever! :)

Malikisses, horanhugs e cupcakes for everyone :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que é que o Louis acabou de dizer? Que o filho era dele? Mas qual é a sua ideia no meio disto tudo? Onde é que ele quer chegar com isto? Eu ia a responder, mas a Margarida foi mais rápida que eu a responder ao Louis.Margarida: Vocês deviam ter mais responsabilidade, mas Tatiana… (fez uma pausa olhando para mim e para o Louis) eu nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais