Fanfics Brasil - Capítulo 24 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 24

179 visualizações Denunciar


O que é que o Louis acabou de dizer? Que o filho era dele? Mas qual é a sua ideia no meio disto tudo? Onde é que ele quer chegar com isto? Eu ia a responder, mas a Margarida foi mais rápida que eu a responder ao Louis.

Margarida: Vocês deviam ter mais responsabilidade, mas Tatiana… (fez uma pausa olhando para mim e para o Louis) eu nunca vi este rapaz antes. Ele é da tua escola?

Eu: Ahm, ele… (fui interrompida)

Louis: Somos amigos de infância, andámos na mesma escola primária cá no Brasil mas depois me mudei para Londres novamente, e me encontrei com a Tatiana e o amor falou alto de mais (sorriu)

Margarida: Novamente? Mas você é inglês?

Louis: Sim, sou. Mas como agora estou fazendo intercâmbio, o meu português se está aperfeiçoando.

Eu já me estava passando com aquela conversa toda. O Louis estava mentindo à minha madrasta! E até a ele próprio! Onde é que ele queria chegar com isto? Ele bebeu alguma coisa? Eu tenho que tirar isto a limpo, e é já!

Eu: Desculpem interromper, mas Louis pudemos ir falar ali só durante um instante?

Louis: Claro querida (sorriu)

Querida? Ele já estava passando das marcas! Fomos até ao seu quarto. Ele se sentou na cama, mas eu fiquei em pé a olhar para ele com um ar muito zangado. O Louis apenas permanecia com a cabeça baixa.

Eu: Louis, o que foi aquilo? Que se passou com você?! (gritei)

Louis: Eu estava apenas lhe protegendo! (disse se levantando da cama)

Eu: Me protegendo?! Dizer que o filho era seu?! Acha isso correto? Então e o Niall, onde é que ele fica nisto tudo?! Foi um irresponsável! (gritei)

Louis: Imagina se os seus pais descobrissem que você estava grávida do Niall! Ia ter muitos mais problemas do que aqueles que já tem! Eu ainda a ajudei Tatiana!

Está bem… ele tinha razão. Mas não tinha o direito de inventar isto tudo sem o meu consentimento! E agora o que faço? Não sei mesmo que fazer! Será que devo alinhar nesta mentira? Mas preciso de falar com o Niall primeiro. Não posso tomar esta decisão sem o consentimento dele.

Eu: E agora Louis? Como é que vamos desmentir isto? (o olhei)

Louis: Não sei, mas acho que tenho uma ideia…

O Louis me contou a sua ideia. Eu apenas ia franzindo o nariz. Acho que aquilo não ia ser boa ideia, mas precisa de falar com o Niall. Ele tinha que saber disto.

Eu: Está bem, desde que não passe dos limites tudo bem. Mas preciso de falar com o Niall, depois lhe digo alguma coisa (disse abrindo a porta do quarto)

Louis: Mas olha que tem que ser rápido!

Nesse mesmo momento quando eu ia saindo do quarto, ia o Niall passando e ouviu o que o Louis disse e não ficou com uma cara de grandes amigos. Já ia começar o ataque de ciúmes, mas eu impedi isso rapidamente.

Eu: Preciso de falar com você Ni!

Niall: Falar o quê? Com o que tem que ser rápido com o Louis? (disse frio)

Eu: Não seja ciumento, oh pateta! Anda lá para o meu quarto, a sua mãe já não deve estar lá.



Lhe dei a mão e o levei até ao meu quarto. Eu estava certa, a Margarida já não se encontrava no meu quarto. Se calhar se fartou de esperar. É o mais provável. Me sentei na cama com o Niall e o olhei nos olhos. Ele estava com um ar preocupado. Com medo de que eu fosse dizer alguma coisa que o magoasse. Talvez fosse… não sei.

Eu: Eu tenho uma coisa muito difícil e complicada a lhe dizer…

Niall: Espere, não diga mais nada… Tem alguma coisa com o Louis, não é?

Eu: Niall! (gritei) Deixa de ser parvo, não é nada disso (me ri)

Niall: Então o que é?

Contei tudo ao Niall sobre a conversa que tive com a sua mãe e quando cheguei à conversa em que o Louis tinha entrado no quarto e tinha dito que o filho era dele, o Niall ficou com cara de parvo olhando para mim. Mas o mais interessante, foi a sua reação quando eu lhe falei da ideia do Louis. Ai acho que passou um pouco dos limites. Mas quem não se passava?

Niall: O QUÊ?! (gritou se levantando da cama)

Eu: Calma Niall, é algo temporário… (o olhei)

Niall: Temporário?! Fingir que namora com o Louis?! Mas ele não tem ideias decentes?! (gritou)

Eu: Não grite Niall! Quer que oiçam?! (me levantei)

Niall: Quero lá saber! Não vou permitir que ande ai aos beijos com ele! Isso não!

Eu: Nialler… (me aproximei dele) Quer que o meu pai tome medidas extremas se souber que o pai do meu filho era você? Quer que ele me mande para o outro canto do Mundo? Quer que ele me separe de você para sempre? É isso que quer? (o olhei nos olhos)

Niall: Não, mas… (o interrompi)

Eu: Não tem confiança em mim, é isso? (falei séria)

Niall: Tenho! Claro que tenho! Não tenho é confiança nele… E se ele abusa?

Eu: Isso foi o que eu lhe disse, para não abusar (sorri). Não se preocupe Ni, vai correr tudo bem.

Niall: Promete?

Eu: Prometo Ni! (sorri)

Niall: E não vai deixar de gostar de mim? E se se apaixonas por ele, e me esquece?

Eu: Niall James Horan! Eu nunca vou deixar de gostar de você! (lhe dei um pequeno beijo nos lábios) Nunca Ni (sorri)

Niall: Gosto muito de você, minha princesa (sorriu)

Eu: E eu de você, meu príncipe (sorri)

Nos beijámo. O Niall podia ter total confiança em mim. Eu nunca o ia deixar, nem deixar de gostar dele. Ele era e é muito especial para mim, e nem mesmo uma mentira nos vai separar. Nos largámos e sai do quarto para ir avisar o Louis, deixando o Niall sozinho no meu quarto.

#POV Niall ON#

Eu não sei se fiz bem em alinhar nesta ideia idiota do Louis… E se alguma coisa corre mal? E se ele se aproveita dela? Da minha princesa? Se ele lhe fizer algum mal, eu juro que sou capaz de sujar as minhas mãos com ele! Eu faço uma loucura! 

Mas aquele beijo da Tatiana me transmitiu confiança, e amor. Sei que ela me ama e que também confia em mim. Numa relação tem que haver confiança e, comigo e com a Tatiana há muita. Para dar e para vender.

Quando vi a Tatiana saindo do seu quarto, me sentei na sua cama e peguei no seu portátil. Me apeteceu ouvir música, já que o meu IPhone estava sem bateria, como sempre. Nada de Twitter! Não me apetece ter a chata da Rita me perseguindo! É tão bom nem ouvir a sua voz esganiçada logo pela manhã. Que alívio!

#POV Niall OFF#

Me dirigi até ao quarto do Louis e ele ainda se encontrava lá. No mesmo sítio, mas de costas para mim. Assim que entrei, bati com a porta fazendo ele se assustar.

Louis: Me assustastou Tatiana (disse pondo a mão no peito)

Eu: Desculpa Louis, não te queria assustar (sorri)

Louis: Não faz mal, sei que foi sem intenção (sorriu). E então, já sabe de alguma coisa? (olhou para mim)

Eu: Sim, já. Eu aceito a sua ideia, mas sem abusos. É só conversa em frente aos meus pais, abraços e nada mais que isso! Nada de beijos na boca!

Louis: E se eles… (o interrompi)

Eu: Louis… (o olhei com ar de autoridade)

Louis: Pronto, desculpa. Já entendi (sorriu)

Eu: Ainda bem, agora preciso de ir tomar um bom banho para meter as ideias no sítio.

Louis: Não quer companhia? (se riu)

Eu: Louis! (gritei lhe atirando uma almofada)

Louis: Estava bricando!

Sai do quarto do Louis me rindo e me dirigi até ao meu quarto. Lá ainda se encontrava o Niall, no meu portátil. Mas estava tão atento àquilo que estava fazendo que nem me viu entrar no quarto. Fui para a casa de banho, me despi e entrei dentro da banheira. Nada melhor que um bom banho de água quente para relaxar as ideias, e o corpo.

Como será que vai correr a ideia do Louis durante estes próximos tempos?! Quero opiniões! :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passados 30 minutos já tinha acabado o meu rico banho relaxante. Enrolei uma toalha ao meu corpo e fui para o meu quarto. Estava na esperança de encontrar lá o Niall, mas nada. Estava completamente sozinha, mas também precisava de um pouco de privacidade para me vestir. Olhei para o relógio e marcava as 16:00h! Já?! Eu estava er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais