Fanfics Brasil - Capítulo 25 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 25

186 visualizações Denunciar


Passados 30 minutos já tinha acabado o meu rico banho relaxante. Enrolei uma toalha ao meu corpo e fui para o meu quarto. Estava na esperança de encontrar lá o Niall, mas nada. 

Estava completamente sozinha, mas também precisava de um pouco de privacidade para me vestir. Olhei para o relógio e marcava as 16:00h! Já?! Eu estava era mais preocupada com o Niall… Onde é que ele estaria?

#POV Niall ON#

Eu por acaso tinha reparado na Tatiana a ir até à casa de banho, mas não a chateei. Continuei a fazer o que estava a fazer. Ouvir música. Passado um tempo, me fartei de ouvir música. 

Sai do quarto da Tatiana, indo em direção à cozinha mas me lembrei que tinha que fazer uma coisa muito importante. Por isso voltei para trás e fui até à porta do quarto do Louis. Ele tinha que ter um pequeno aviso meu, senão ia ter imensos problemas comigo. A Tatiana é só minha e ninguém se aproveita dela.

Eu: Hey, posso entrar? (disse entrando pelo quarto a dentro)

Louis: Claro, também já entrou…

Eu: Pois, mas eu também só vim aqui para lhe deixar um pequeno aviso. Não quero que abuse da confiança que a Tatiana lhe vai dar. Se abusa mais que o normal, vamos ter graves problemas.

Louis: Mas você é irmão dela. Acha que esse amor vai resultar para sempre? Por favor!

Eu: Nada me vai impedir de a amar, e se você lhe toca com um dedo eu não sei o que lhe faço! (gritei)

Louis: Porquê? Vai bater, é? (disse me aproximando de mim)

Eu: Se for preciso, sim (me aproximei)

Louis: Mas tem noção que se não for a ajudar, mais ninguém vos vai ajudar e a verdade vai ser descoberta.

Eu: E se for, qual é o seu problema? Sou eu e a Tatiana que ficamos com ele, não você idiota!

Louis: Me chamou o quê?! (gritou)

Eu: Idiota, porquê?! Tem problemas?!

Apenas vi a mão do Louis a ir contra a minha cara. Sim, levei um murro. Mas quem é que ele pensa que é, para me bater assim do nada?! Ele já vai ver quem manda aqui! (…) Quando eu ia também para lhe dar um murro na cara, oiço uma voz que me faz parar o que ia fazer. A Tatiana.

Tatiana: Mas o que é que vocês pensam que estão fazendo?! (gritou)

Eu: Nada…! (olhei para o Louis com raiva)

Louis: É… nada! (disse de volta)

Tatiana: Eu vi o que vocês estavam fazendo! E Niall, está sangrando! Como é que querem que eu acredite que não se passou nada se eu estou vendo com os meus próprios olhos?!

Eu: Não é nada Tatiana! Me deixa em paz! (gritei e sai do quarto)

Eu estava apenas a defender ela daquele predador! Eu sei que ele se ia aproveitar dela, da sua fraqueza! Mas ela não percebe que eu a estava protegendo? A ideia estúpida do Louis ia dar para o torto, e ia acabar com que eu e a Tatiana nos zangássemos a sério.

Sai do quarto e sai de casa. Apesar de não conhecer nada do Brasil, me apetecia passear por lá. Espairecer as ideias. Precisava de pensar, e eu também não posso ficar muito mais tempo no Brasil por causa das aulas. Não posso faltar, senão perco o ano. Mas e a Rita? Vou ter que a aturar novamente? Oh meu Deus, me livrem deste pesadelo!

#POV Niall OFF#

Mas o Niall está parvo?! O vi lutando com o Louis. Bem, praticamente vi foi o Louis lutando com o Niall, mas quase vi o Niall fazendo o mesmo por isso a culpa é dos dois. Gritou comigo, saiu do quarto a correr e ao que parece também saiu de casa. Mas ele não conhece nada do Brasil! Tenho uma pequena impressão de que ele se vai perder, mas agora não me interessa! Eu odeio que gritem comigo, e ele sabe disso muito bem.

Vi o Louis se sentando na sua cama, e eu apenas me aproximei dele. Me sentei ao seu lado. O silêncio reinava naquele quarto e quando eu vou para falar, é quando o Louis decide fechar aquele silêncio, que já estava a incomodar. E muito.

Louis: Desculpa aquilo que viu.



Eu: Eu não quero que ninguém fique mal nesta história toda. Quero todos amigos. Logo nesta altura que eu preciso de descansar devido ao que me aconteceu, vocês discutem. Não vos quero assim. Se dêem bem, por favor. Façam isso por mim.

Louis: Eu tento mas o Niall… (o interrompi)

Eu: Mas o Niall nada Louis, a culpa é dos dois. E quem começou a luta foi você, porque eu vi.

Louis: Mas ele me ofendeu! (olhou para mim)

Eu: Ignorava! O Niall antes também me ofendia, antes de saber que gostava de mim. Não só como irmã ou meia-irmã, mas sim como uma amiga muito especial.

Louis: Desculpa Tatiana, não a queria magoar.

Eu: Não se preocupe Louis, só vos quero bem. E logo agora…

Louis: Logo agora o quê?

Eu: Logo agora que vamos ter que fingir que namoramos…

Louis: Não se preocupe, isso vai ser canja! Sou bom no teatro (se riu)

Eu: Sim, pois! Imagino Louis! (me ri)

Continuámos falando, e a contar algumas piadas. O Louis era realmente muito cómico. O que havia entre nós era uma simples amizade. Não havia nada para o Niall ter ciúmes. Ele sabia e ainda sabe que eu só gosto dele e que só o quero a ele.

Chegou a uma certa altura, em que eu disse alguma cena parva e o Louis começou me fazendo cócegas. Eu chorava de tanto rir. Até já rebolava na cama, até que fomos interrompidos. Algo que me deixou um pouco embaraçada. Era a Margarida, minha madrasta.

Margarida: Ops, desculpem interromper pombinhos mas o jantar já está pronto (sorriu)

Eu: Ahm, sim. Vamos já… (disse nervosa)

Louis: Obrigada Dona Margarida (sorriu)

Vi a minha madrasta saindo do quarto do Louis e fiquei com um enorme alívio em cima de mim. O Louis apenas se ria da minha cara. Sim, eu devia parecer um tomate naquela altura. Eu estava cheia de vergonha! E se ela começou a pensar outras coisas?! Oh meu Deus!

Eu: Louis, pára de rir! (fiz biquinho)

Louis: Pronto, desculpa (me abraçou). Mas a sua cara meteu piada (se riu)

Eu: Opá, parvo! (o empurrei para trás)

O empurrei e sai do seu quarto. Desci as escadas e fui até à cozinha. Eram 19:30h e nada do Niall. Eu estava a ficar realmente preocupada, eu tinha que ir à procura dele. Me sentei à mesa e comecei a comer. Por acaso o jantar até estava bom, mas não consegui comer tudo. Eu estava preocupada com o Niall.


Assim que acabei de comer, fui para o meu quarto. Peguei no meu celular e digitei o número do Niall. Chamava, chamava mas não atendia. Agora sim estava preocupada! Eu tenho que avisar a Margarida. Ela também pode estar preocupada.

Peço desculpa se estiver pequeno, mas a minha imaginação acabou por aqui. Espero que gostem e deixem opiniões! :D

Desculpem os erro :s

Malikisses, Horanhugs and cupcakes for everyone! :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON# Olhei para o meu celular e tinha imensas mensagens e chamadas da Tatiana. Ela devia estar realmente preocupada comigo, mas tem lá o Louis para a consolar.  Quando sai de casa, segui o meu caminho sem rumo nenhum e quando dei por mim estava numa praia. Deserta. Em frente ao mar e sob a luz da Lua. Algo que me fazia pensar muito. Nos meus erros, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais