Fanfics Brasil - Capítulo 26 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 26

245 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#



Olhei para o meu celular e tinha imensas mensagens e chamadas da Tatiana. Ela devia estar realmente preocupada comigo, mas tem lá o Louis para a consolar. 

Quando sai de casa, segui o meu caminho sem rumo nenhum e quando dei por mim estava numa praia. Deserta. Em frente ao mar e sob a luz da Lua. Algo que me fazia pensar muito. Nos meus erros, na Tatiana… em tudo.

Me deitei para trás e acabei por adormecer a olhar para as estrelas e cheio de pensamentos na minha cabeça. Me apetecia estar sozinho. Ter um tempo só para mim. Nada de ninguém atrás de mim. Desliguei o celular antes de adormecer, e pode se dizer que fiquei naquela praia, a noite toda. Sozinho.

#POV Niall OFF#


 


Nada do Niall... Voltei a ligar mas agora tinha o celular desligado. O que é que eu podia fazer? Já era 23:00h e já estavam todos a dormir, não ia acordar ninguém a esta hora. Até que tive uma excelente ideia. 

Sai do meu quarto devagar, desci as escadas e fui até ao chaveiro que se encontrava mesmo ao lado da porta da entrada. Peguei nas chaves do carro do Dinis, meu primo, e fui à procura do Niall. Sei que o que estava a fazer era uma loucura. Eu nunca conduzi na minha vida, mas eu tinha que encontrar o Niall. Eu estava realmente preocupada com ele.

Quando eu estava em Londres, ele uma vez me disse que gostava do barulho das ondas. Do luar e das estrelas. Por isso me ocorreu a ideia da praia! Sim, eu vou até lá! Continuei a guiar o carro com o máximo dos cuidados. Até que não sai assim tão mal. Parei numa praia próxima dali. Ele não ia a pé até a uma praia muito longe. Ou ia…? Espero bem que não!

Estacionei o carro no parque de estacionamento e sai do mesmo a correr. Entrei na praia e comecei a gritar pelo nome do Niall, mas nada. Eu não obtinha resposta de lado nenhum. Comecei a andar por ali, até que vejo algo ao longe. Parecia ser uma pessoa deitada. Me aproximei mais, mas em pequenos passos e quando vejo quem realmente é, começo a correr que nem uma doida.

Eu: Ni… (disse ofegante) Ni acorda (o abanei)

Niall: Ahm… (disse coçando os olhos) O que é que… Tatiana? (disse espantado)

Eu: O que fazes aqui Niall? Eu estava preocupada com você, não me atende as chamadas e desliga o celular…

Niall: Não queria e não quero falar com ninguém.

Eu: Nem comigo? (o olhei)

Niall: Com ninguém (disse olhando as ondas do mar)

Eu: Está bem.

Me levantei do lado do Niall e quando me estava a começar afastando, ouvi uma voz. O Niall me chamando. Vai começar a gritar comigo outra vez? Basta o que se passou em casa. Não quero mais discussões.

Niall: Tatiana…

Eu: Sim? (olhei para trás)

Niall: Senta aqui ao meu lado (disse batendo com a mão na areia, para eu me sentar)

Eu: Diz.

Niall: Me desculpa (me olhou)

Eu: Tudo bem, já estou habituada (baixei a cabeça)

Niall: Percebe uma coisa Tati, eu a quero só para mim e não quero que ninguém se aproxime de você. Só eu. Apenas eu te posso fazer feliz, mais ninguém. Você me pertence. Eu te amo e sei que os nossos pais não permitirão este amor, mas que se lixe! Eu luto até não ter mais forças e esta ideia do Louis está me deixando doido.

Eu: Acho que é o melhor Niall, assim não haverá mais problemas. E você sabe muito bem que eu também te amo. Muito mesmo. E quando eu perdi o nosso filho… eu queria mesmo o ter, porque você era o pai e quero que no Futuro também sejas o pai dos meus filhos. És muito importante para mim, Nialler.

Niall: Acaba com essa ideia estúpida Tati. Vamos contar a verdade, e arriscar isto tudo. Mais cedo ou mais tarde vão descobrir.

Eu: E a Rita, Niall? Ela está grávida.

Niall: Não me importa! Eu só quero você, sua tonta (me beijou)

Eu: Sou tonta, mas você ama (me ri)

Niall: Pois amo, muito (sorriu). Mas agora me vai explicar uma coisa! Como é que veio até aqui? Como é que veio até ao meu encontro?

Eu: Bem… isso é uma longa história. Como eu estava muito preocupada contigo e não sabia o que fazer, peguei nas chaves do carro do Dinis e comecei a guiar, mesmo sem saber. Cheia de medo que a polícia aparecesse e me prendesse (me ri), e lse lembra daquela vez que você me disse que gostava do barulho das ondas? Foi só somar 1 + 1 e obtive o resultado. Praia (sorri)

Niall: Sim senhora… A minha menina é muito inteligente e rebelde correndo o risco de ser apanhada pela polícia com um carro que não é seu! 

Eu: Tem que ver, foi por uma boa causa (sorri)

O Niall me abraçou e me puxou para trás, me fazendo deitar. Me beijou. Foi um beijo carinhoso, calmo e cheio de amor. Já tinha falta daqueles beijos. Desde que tinha perdido o nosso filho que já não sentia os lábios do Niall nos meus. Só ele conseguia me levar à Lua e voltar.

Senti a mão do Niall entrando por dentro da minha camiseta. Eu sorri no meio do beijo, eu sabia o que ele queria e eu também o queria. Muito. Esta noite na praia, ia prometer muito amor e carinho da parte de ambos. O Niall me tirou a camiseta e subiu para cima de mim, com cuidado para não me magoar. Como eu tinha saudades daquilo. Beijei o pescoço do Niall e senti o mesmo se arrepiando. Eu me ri disso, e ele se apercebeu.

Niall: A menina está rindo do quê?

Eu: Da sua pequena fraqueza por mim, não me resiste (me ri)

Niall: Pequena não… grande! E não, eu não lhe resisto (me beijou)

Tirei a sua camisa, e fiquei observando aquele seu corpo… Não há palavras para descrever aquele corpo perfeito, magnifico! Trocámos de posição ficando eu por cima.

Agora sim, eu ficava ao comando de tudo! Arranhei o seu peito, com calma e beijei o mesmo. Senti o Niall tentando tirar os meus calções e por fim lá conseguiu. Eu confesso que estava cheia de vergonha, e se alguém aparecesse?

Eu: Ni, espera… (o parei)

Niall: Que se passa princesa? (me olhou)

Eu: E… se nos estão a ver?

Niall: Descontrai princesa, não está aqui ninguém. Só nós (sorriu)

Eu: É por isso que eu te amo tanto (o beijei)

Continuámos o que estávamos a fazer, até que o menino Niall decide se meter em cima de mim. Parece que ainda não estava na altura de ser eu a comandar a ação toda. Comecei por tirar as suas calças e agora sim, pude ver aquele corpo perfeito! O meu Niall, meu meio-irmão… meu futuro namorado e marido.

O momento estava a ficar cada vez mais quente e eu queria mais que aquilo. Eu queria o Niall, ali e agora. De corpo e alma para mim. Só para mim. Depois de tantos mimos um ao outro, a roupa interior já não se encontrava em nenhum dos corpos. O Niall uniu os nossos corpos num só, e ambos se moviam em perfeita sintonia. Nada nos fazia separar os nossos lábios, nem mesmo os gemidos ou mini-gritos que eu dava.

Ouvia o Niall dizendo meu nome, baixinho, mas eu conseguia ouvir. E isso fazia com que eu ficasse com mais vontade de estar ali com ele. Passado algum tempo, chegámos ao nosso limite. Comigo e com o Niall não havia daquelas cerimónias, em que se demora muito tempo. Era tudo muito rápido, porque o prazer era tanto que nos levava a ser assim.

O vi se deitando ao meu lado e me abraçou. Me agarrei a ele e acabei por adormecer no seu peito. Nada como uma boa noite com o meu meio-irmão na praia para acabar o dia em bem.

#Dia seguinte#

Acordei com um barulho e não era um barulho qualquer… eram as pessoas que estavam a chegar à praia! Oh meu Deus, e nós os dois aqui nestas figuras! 

Acordei o Niall, mas nada. Ele quando dormia parecia uma pedra. Foi preciso lhe dar um pequeno estalo para acordar.

Niall: Au! Mas está parva? (disse com a mão na cara)

Eu: Eu gostava de te relembrar que estamos na praia e… com pessoas aqui!

Niall: Boa! Podem se juntar à festa!

Eu: Niall! Vamos embora! (peguei na sua mão)

Niall: Calma ai donzela! Nem me deixa vestir as calças!

Parámos para o Niall acabar de vestir as calças e quando terminou, saímos daquela praia a correr. 

Nos dirigimos até ao parque de estacionamento e entrámos no carro do meu primo. O Niall é um pateta porque ele estava se rindo daquela situação! Como se aquilo metesse muita piada!

Eu: Muita piada, não é menino Horan? (disse a olhar para ele)

Niall: Muita mesmo princesa (se riu)

Eu: E se parasse de se rir e viesse para aqui guiar? Eu não sei fazer isto!

Niall: Mas ontem sabia?

Grr! Já me estava a passar com o Niall! Quando ele queria, me metia fora de mim, de mau-humor! Sai do carro, dei a volta e lhe abri a porta para ele sair. Depois de eu tanto o chatear e “ameaçar”, logo saiu. Ligou o carro e eu lhe indicava o caminho até casa. Porque ele não conhecia nada daqui e não havia GPS no carro. Para variar.

#POV Niall ON#

Posso dizer que não estava nada à espera que a Tatiana fosse atrás de mim. Agora pude ver que ela estava realmente preocupada comigo e a minha mãe também. Mas ela não me ligou, por isso nem deve saber que eu não dormi em casa. Espero que não fique chateada se descobrir que não dormi em casa. Invento uma pequena desculpa e fica tudo resolvido.

Adorei a noite com a Tatiana. E o lugar não podia ter sido o melhor. A praia. Depois do nosso momento de amor, adormecemos os dois bem agarrados um ao outro até que no dia seguinte acordei com um grande estalo na minha cara. E quem foi a responsável?! A Tatiana! Ela só podia ser doida para me acordar assim! 

Aquilo doeu bastante, mas acho que a causa era mais que óbvia. Estava a começar a estar pessoas na praia, e confesso que nos ver naquele estado… Não era o mais apropriável.

Eu: Au! Mas está parva? (lhe disse com a minha mão na cara)

Tatiana: Eu gostava de lhe relembrar que estamos na praia e… com pessoas aqui! (gritou baixo)

Eu: Boa! Podem se juntar à festa! (brinquei com ela)

Tatiana: Niall! Vamos embora! (pegou na minha mão)

Eu: Calma ai donzela! Nem me deixa vestir as calças!

Por fim me deixou vestir as calças e fomos até ao carro que estava no parque de estacionamento. Eu ainda me estava rindo daquela situação, era bastante cómico! Vocês deviam ter visto, a cara da Tatiana era demais! Duvido que vocês não se rissem nem um pouco.

Tatiana: Muita piada, não é menino Horan? (me olhou)

Eu: Muita mesmo princesa (me ri)

Tatiana: E se parasse de se rir e viesse para aqui guiar? Eu não sei fazer isto!

Eu: Mas ontem sabia? (a olhei)

Apenas a vi olhando para mim com aquele olhar de quem me quer bater, mas não pode. E ainda me ri mais com isso. Ela sabia que eu a adorava irritar, ainda por cima logo de manhã. Apesar de a amar, eu adoro chatear e irritar ela. Muito. Nem ela imagina o quanto.

A vi saindo do carro e a dar a volta ao mesmo e veio me abrir a porta. Esteve à espera que eu saísse e por fim, sai. Fui para o lugar do motorista, liguei o carro e a Tatiana apenas me dava instruções de como voltar para casa. 



Aquele maldito carro nem GPS tinha. Mas que raio de carro é que não tem GPS? Em Londres todos têm! Eu ainda não estava satisfeito de chatear a Tatiana, por isso comecei outra vez.

Eu: Costumam dizer que depois de uma noite de amor e quando o rapaz é do melhor que há, a rapariga no outro dia acorda de mau-humor e parece que é verdade (me ri)

Tatiana: Eu não estou de mau-humor!

Eu: E quem disse que era para você, oh menina mal-humorada? (a olhei)

Tatiana: Olhe mas é para a estrada e me deixa sossegada!

Não falei mais. Parece que ela estava realmente de mau-humor. Se eu continuasse, ela era capaz de me pedir para parar o carro e sair do mesmo e ir a pé até casa. E isso eu não podia permitir. Quando eu ia a falar, senti o meu celular vibrando. Eu agora não podia tirar as mãos do volante por isso pedi à Tatiana para me tirar o celular do bolso das calças.

Eu: Tatiana, o meu celular está vibrando. Pode tirar aqui do bolso e atender se faz favor? Não posso largar o volante.

Tatiana: Está bem.

Senti a Tatiana tirando o meu telemóvel do bolso das calças e não gostei nada da cara que vi. Ela estava congelada quando viu quem era. Nem falar conseguia.

Eu: Tatiana, que se passa? Quem é? (disse preocupado)

Tatiana: É… (fez uma pausa e engoliu em seco) É o meu pai (olhou para mim)

O pai da Tatiana? Mas o que é que ele queria comigo? Se calhar já descobriram que eu não dormi em casa e que a Tatiana também não… E agora? O que faço se nos verem a chegarmos a casa juntos? Vão começar a pensar que passámos a noite juntos. Coisa que é totalmente verdade, mas não podemos dizer isso. Temos que mentir. Mais uma vez.

#POV Niall OFF#




O que será que vai acontecer desta vez? Quero sugestões! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava cheia de medo. Ia atender, ou não? Acho que se fosse eu a atender, o meu pai ia desconfiar. Por isso deixei tocar.Niall: Não atende?Eu: Se atender vão logo pensar que estou contigo.Niall: E é mentira?Eu: Deixa de ser parvo Niall.Niall: Sabe uma coisa? (olhou para mim) Eu acho que devíamos dizer a verdade aos nossos pais.Eu: Que ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais