Fanfics Brasil - Capítulo 27 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 27

586 visualizações Denunciar


Eu estava cheia de medo. Ia atender, ou não? Acho que se fosse eu a atender, o meu pai ia desconfiar. Por isso deixei tocar.

Niall: Não atende?

Eu: Se atender vão logo pensar que estou contigo.

Niall: E é mentira?

Eu: Deixa de ser parvo Niall.

Niall: Sabe uma coisa? (olhou para mim) Eu acho que devíamos dizer a verdade aos nossos pais.

Eu: Que verdade? Da gravidez?

Niall: De tudo Tatiana, estou farto de mentiras e quero estar contigo sempre que me apetece. A abraçar sempre que quiser, a beijar. Dizer ao Mundo inteiro que é minha.

Eu: Eu… Eu tenho que pensar Nialler.


Niall: Tati… A verdade é a melhor solução. Me ouve pelo menos uma vez na vida.

Eu: Eu disse que vou pensar Niall, não vou fazer as coisas assim à pressa. Pelo menos não sou como você.

Niall: É melhor acabar com esta conversa senão ainda vai acabar em discussão feia.

Eu: Sim, é melhor.

A verdade é a melhor solução? Mas que egoísta! Está só a pensar em si próprio, e em mim?! Ele não pensa em mim? Naquilo que o meu pai é capaz de fazer? Eu… Eu não era capaz de contar a verdade depois da mentira que disse à minha madrasta de que o pai do meu filho era o Louis. 

E o meu pai, será que já sabe da minha gravidez? Oh meu Deus, eu tenho que desmentir isto tudo. Acho que tenho que seguir mesmo o conselho do Niall.

Continuei lhe dando indicações e finalmente já estávamos em casa da minha tia. Eram 11:45h, provavelmente já está toda gente acordada. Era agora que ia haver tempestade. E da grande. 

Entrámos em casa, em silêncio e a primeira pessoa que vi à minha frente foi o meu pai. Isto para começar o dia, era do melhor.

Pai: Onde é que andou Tatiana? E você Niall, porque é que não atendeu o telemóvel?

Eu: Eu… (fui interrompida)

Niall: Estava no silêncio, não ouvi. Desculpe Marco.

Pai: Vocês por acaso estiveram juntos?

Niall: Bem… (o interrompi)

Eu: Nós temos uma coisa para lhe contar a você e à Margarida.

Pai: O que é?

Eu: É melhor irmos até à sala.

Vi o meu pai a ir até à sala, mas antes disso pude ver o olhar do Niall. Olhar de quem estava preocupado com aquilo tudo.

Niall: Que vai fazer Tatiana? (sussurrou nervoso)

Eu: A verdade. Não era isso que queria? A verdade? (o olhei)

Niall: Sim, mas…

Não o deixei acabar de falar e entrei na sala. A minha madrasta se encontrava também no sofá. Quando entrámos, a televisão foi desligada e pude ver que era agora que nunca mais iria pôr a vista em cima do Niall.

Pai: Então, que se passa?

Olhei para o Niall, ele olhava para baixo. Parecia nervoso porque estava brincando com os dedos e quando ele faz isso, é porque está mesmo nervoso. Quando eu ia a falar, congelei por completo quando ouvi uma voz a falar. O Niall.

Niall: Nós temos um caso (disse de cabeça ainda baixa)

Pai: O quê? Não percebi, pode repetir?

Niall: Eu e a Tatiana temos um caso (levantou a cabeça)

Pai: Mas que brincadeira vem a ser esta?! (gritou)

Margarida: Calma Marco… De certeza que há aqui algum equívoco.

Eu: Aqui não há equívoco nenhum. Eu e o Niall temos um caso e… eu estava grávida dele, mas perdi o nosso filho por causa do Dinis.

Pai: O que é que você está dizendo Tatiana?! Você estava grávida?! (gritou)

Tu: Sim, estava. Desde que estava em Londres.

O Niall apenas permanecia calado, tal como a sua mãe. O meu pai gritava ainda mais comigo. Eu não estava com medo dele, eu estava era com medo do que ele poderia fazer ao Niall, porque um filho não se faz sozinho.

Pai: Você vai voltar para Londres e é ainda hoje! (se virou para o Niall)

Niall: Mas você não é meu pai! Eu amo a Tatiana e nada nem ninguém, me vai separar dela! Nós nos amamo, nem que para isso eu tenha que fugir daqui! Fugir de Londres, fugir de tudo só para ser feliz com a pessoa que amo! (disse se levantando do sofá)


Pai: Tem calminha contigo rapaz, ela é minha filha!

Niall: É sua filha e eu a amo como nunca amei ninguém!

Os dois continuavam para ali falando. Estavam falando como se eu não estivesse ali. Que nervos! Eu tinha que parar isto antes que acontecesse alguma tragédia.

Eu: Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui! (me levantei do sofá) Eu amo o Niall! Só o quero a ele, e sem ele eu não sou ninguém! Eu lhe pertenço e ele me pertence! Tal como ele disse, nem que eu tenha que fugir mas ninguém me vai tirar dos seus braços! (gritei)

Pai: Você não volta a dizer isso! (disse levantando a mão)

Margarida: Parem todos já! (gritou) Marco, vamos falar até lá acima por favor.

Pai: Esta conversa ainda não acabou!

Margarida: Meninos fiquem aqui, nós já voltamos.

O que será que a minha madrasta ia falar com o meu pai? Não sabia que ela estava a nosso favor, mas espero bem que esteja. Espero que ela fale com o meu pai e o deixe mais calmo. Ele tem que entender que eu amo o Niall e só o quero a ele.

Voltei a me sentar no sofá e senti uns grandes braços à volta do meu corpo. Era o Niall me abraçando. Como aquilo me deixava mais tranquila, relaxada. Ele me conhece mesmo bem. Como é que ainda são capazes de dizer que não somos feitos um para o outro? Somos irmãos, mas não de sangue. Compreendam isso. O amor não tem limites.

#POV Margarida ON#

Aquela conversa já estava passando dos limites e se eu não tirasse dali o Marco, ia haver pancada entre ele e o meu filho, ou entre a Tatiana e o pai e eu não queria isso. Uma das coisas que eu mais odeio, é lutas. E o Marco sabe disso muito bem.

Eu: Parem todos já! (gritou) Marco, vamos falar até lá acima por favor.

Marco: Esta conversa ainda não acabou!

Eu: Meninos fiquem aqui, nós já voltamos.

Agarrei no Marco e subi com ele até ao quarto onde estávamos hospedados. Me sentei na cama e ele continuou de um lado para o outro. Já me estava enervando, mas gritar nesta altura não era boa ideia.

Eu: Marco, se senta por favor.

Marco: Eu não acredito nisto! (gritou)

Eu: Vamos falar Marco, se senta.

O vi se sentando ao meu lado e lhe segurei nas mãos. O olhei nos olhos e pude ver o seu olhar de raiva, foi então que sorri e pude ver o seu olhar a melhorar. Para algo feliz. Isto sim era amor. Basta um sorriso para mudar tudo.

Eu: Marco… (o olhei nos olhos)

Marco: Está a favor deles, não está?

Eu: Sim, estou Marco… eles se amam. Compreende isso.

Marco: É difícil. Ver a minha filha com o seu irmão.

Eu: Tem que ver que eles não são mesmo irmãos, e se eles se amam porquê os separar? Lhes dá  uma oportunidade. Talvez a única na vida que lhes possa dar. Eles querem ser felizes, tal como nós (sorri). Faz isso por mim. Pelo sorriso da Tatiana. Por nós todos.

Marco: xxx

Qual será a resposta do Marco? Quero sugestões! :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando para o Marco à espera de uma resposta. Eu queria que ele aceitasse o amor existente pela Tatiana e pelo Niall. Eles dizem realmente se amar um ao outro e eu fico feliz por ele. Quando se ama, nada pode impedir o amor.Marco: E se eles erram?Eu: Errar é humano Marco, eles também têm o direito de errar. Tal como nós, també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais