Acho que já tinha chorado o suficiente por isso decidi me levantar e me dirigir ao banheiro para lavar a cara. Entrei na casa de banho e me dirigi à pia, e lavei a cara. Olhei para o espelho e pude ver que tinha a cara bastante vermelha, por isso decidi colocar um pouco de base em torno dos olhos.
Assim que terminei, sai do banheiro e caminhei até à saída da escola até que sinto alguém a me agarrar no pulso. Olhei para trás e vi a pessoa que eu mais temia ver… o Niall.
Niall: Espera…
Eu: Eu tenho que ir para casa Niall.
Niall: Desculpa.
Eu: Está pedindo desculpa porquê?
Niall: Por aquilo que viu há bocado…
Eu: A vida é sua Niall (sorri), faz o que quiser. Agora gostava de ir para casa (disse fria)
Niall: Anda no meu carro, por favor.
Eu: Está bem.
Nos dirigimos os dois em silêncio até ao seu carro, e assim permanecemos o caminho todo até casa. Assim que estávamos chegando a casa, pude ver o meu pai e a Margarida a colocarem algumas malas de viagem no carro deles.
Eu: Niall…
Niall: Sim?
Eu: Olha ali (disse eu apontando para o carro do meu pai e da Margarida)
Niall: Onde é que eles vão?
Eu: Não sei, mas devíamos ir saber e já!
Assim que eu acabei de falar, o Niall parou o carro e depressa nos dirigimos até ao meu pai que estava colocando a ultima mala de viagem no carro.
Eu: Pai, onde vai?
Pai: Visitar uns familiares que estão em França.
Niall: Você também vai mãe?
Margarida: Tem que ser, filho.
Pai: E ao que parece vocês vão ficar com a casa só para vocês.
Eu: Na boa…
Margarida: Na boa? Está doente, Tatiana? Você não suporta o Niall!
Niall: Obrigadinho mãe…
Pai: Vá, não comecem. Então é assim, não quero nada de festas na minha ausência (disse apontando para o Niall) e quando voltar quero encontrar tudo no mesmo sítio, até mesmo a casa!
Eu & Niall: Sim chefe!
Margarida: Até já dizem coisas ao mesmo tempo e tudo! (riu-se)
Nós despedimo-nos dos nossos pais e fomos para dentro de casa. Eu subi para o meu quarto e o Niall continuou na sala falando ao celular. De certeza que era com a cadela daquela Rita, grr! Mas continuando… fui para o meu quarto e resolvi ir tomar um prolongado banho, precisava de relaxar.
#POV Niall ON#
Boa, a minha mãe e o meu padrasto iam estar fora durante uns dias ou até mesmo semanas. Vou ter a casa só para mim e não vou poder fazer nenhuma festa! A não ser que… vou pedir à Tatiana! Mas antes tenho de fazer uma coisa.
#Chamada ON#
Eu: Hey, preciso de falar.
Xxx: Que se passou, Nialler?
Eu: Pode vir cá a casa, Ian?
Liam: Claro que sim Nialler. Daqui a uns 10 minutos estou ai!
#Chamada OFF#
O Liam é o único que me compreende, o meu melhor amigo. Eu podia estar horas e horas falando com ele sobre a minha vida, sem ele dizer uma única palavra mas sabia que ele tinha ouvido tudo o que eu tinha dito. O Liam é um bom ouvinte e admiro bastante isso nele.
Decidi chamar pela Tatiana, pensei que ela estava na cozinha por isso decidi me dirigir até lá, mas nada de Tatiana. Subi as escadas e fui até ao seu quarto, e bati à porta onde na qual não obtive resposta por isso decidi entrar, e nada de Tatiana outra vez até que oiço a porta do banheiro a abrir. Era ela que vinha do seu banho enrolada numa toalha.
Tatiana: Ai Niall, me assustou! (gritou)
Eu: Desculpa ai princesa, não te queria assustar (sorri)
Comecei a me aproximar dela e ao mesmo tempo ela recuava. Parecia nervosa, mas nada melhor que a chatear para ficar já irritada comigo. Já disse que a adoro ver irritada? É lindo!
Tatiana: Ni… Niall… (disse nervosa)
Eu: Sim, Tati? (mordi o meu lábio inferior)
Tatiana: Que você está fa… fazendo? (encostou-se à parede)
Eu: A ver só uma pequena coisa (sorri)
Estávamos a milímetros de distância um do outro até que algo, infelizmente, decide interromper o meu grande momento de saber se ela gostava de mim ou não!
Tatiana: Sai do meu quarto Niall! (me empurrou)
Eu: Uau, que agressiva… (mordi o meu lábio)
Tatiana: Niall, sai! Vai abrir a porta, pode ser a cadela da tua amiga! (gritou)
Eu: Wow! Ciúmes a esta hora maninha?
Tatiana: Sai Niall! (gritou)
Lá tive que sair do quarto da minha maninha antes que lhe desse alguma coisa má. Por isso desci as escadas a correr e quando abri a porta, pude ver que não era a pessoa que eu esperava que fosse. Era o Harry, o melhor amigo da Tatiana.
#POV Niall OFF#
Que acham deste capítulo? :)
Desculpem os erros :s
Beijinhos :)