Fanfics Brasil - Capítulo 3 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 3

222 visualizações Denunciar


Acho que já tinha chorado o suficiente por isso decidi me levantar e me dirigir ao banheiro para lavar a cara. Entrei na casa de banho e me dirigi à pia, e lavei a cara. Olhei para o espelho e pude ver que tinha a cara bastante vermelha, por isso decidi colocar um pouco de base em torno dos olhos. 

 

Assim que terminei, sai do banheiro e caminhei até à saída da escola até que sinto alguém a me agarrar no pulso. Olhei para trás e vi a pessoa que eu mais temia ver… o Niall.

 

Niall: Espera…

 

Eu: Eu tenho que ir para casa Niall.

 

Niall: Desculpa.

 

Eu: Está pedindo desculpa porquê?

 

Niall: Por aquilo que viu há bocado…

 

Eu: A vida é sua Niall (sorri), faz o que quiser. Agora gostava de ir para casa (disse fria)

 

Niall: Anda no meu carro, por favor.

 

Eu: Está bem.

 

Nos dirigimos os dois em silêncio até ao seu carro, e assim permanecemos o caminho todo até casa. Assim que estávamos chegando a casa, pude ver o meu pai e a Margarida a colocarem algumas malas de viagem no carro deles.

 

Eu: Niall…

 

Niall: Sim?

 

Eu: Olha ali (disse eu apontando para o carro do meu pai e da Margarida)

 

Niall: Onde é que eles vão?

 

Eu: Não sei, mas devíamos ir saber e já!

 

Assim que eu acabei de falar, o Niall parou o carro e depressa nos dirigimos até ao meu pai que estava colocando a ultima mala de viagem no carro.

 

Eu: Pai, onde vai?

 

Pai: Visitar uns familiares que estão em França.

 

Niall: Você também vai mãe?

 

Margarida: Tem que ser, filho.

 

Pai: E ao que parece vocês vão ficar com a casa só para vocês.

 

Eu: Na boa…

 

Margarida: Na boa? Está doente, Tatiana? Você não suporta o Niall!

 

Niall: Obrigadinho mãe…

 

Pai: Vá, não comecem. Então é assim, não quero nada de festas na minha ausência (disse apontando para o Niall) e quando voltar quero encontrar tudo no mesmo sítio, até mesmo a casa!

 

Eu & Niall: Sim chefe!

 

Margarida: Até já dizem coisas ao mesmo tempo e tudo! (riu-se)

 

Nós despedimo-nos dos nossos pais e fomos para dentro de casa. Eu subi para o meu quarto e o Niall continuou na sala falando ao celular. De certeza que era com a cadela daquela Rita, grr! Mas continuando… fui para o meu quarto e resolvi ir tomar um prolongado banho, precisava de relaxar. 

 

#POV Niall ON#

 

Boa, a minha mãe e o meu padrasto iam estar fora durante uns dias ou até mesmo semanas. Vou ter a casa só para mim e não vou poder fazer nenhuma festa! A não ser que… vou pedir à Tatiana! Mas antes tenho de fazer uma coisa.

 

#Chamada ON#

 

Eu: Hey, preciso de falar.

 

Xxx: Que se passou, Nialler?

 

Eu: Pode vir cá a casa, Ian?

 

Liam: Claro que sim Nialler. Daqui a uns 10 minutos estou ai!

 

#Chamada OFF#

 

O Liam é o único que me compreende, o meu melhor amigo. Eu podia estar horas e horas falando com ele sobre a minha vida, sem ele dizer uma única palavra mas sabia que ele tinha ouvido tudo o que eu tinha dito. O Liam é um bom ouvinte e admiro bastante isso nele.

 

Decidi chamar pela Tatiana, pensei que ela estava na cozinha por isso decidi me dirigir até lá, mas nada de Tatiana. Subi as escadas e fui até ao seu quarto, e bati à porta onde na qual não obtive resposta por isso decidi entrar, e nada de Tatiana outra vez até que oiço a porta do banheiro a abrir. Era ela que vinha do seu banho enrolada numa toalha.

 

Tatiana: Ai Niall, me assustou! (gritou)

 

Eu: Desculpa ai princesa, não te queria assustar (sorri)

 

Comecei a me aproximar dela e ao mesmo tempo ela recuava. Parecia nervosa, mas nada melhor que a chatear para ficar já irritada comigo. Já disse que a adoro ver irritada? É lindo!

 

Tatiana: Ni… Niall… (disse nervosa)

 

Eu: Sim, Tati? (mordi o meu lábio inferior)

 

Tatiana: Que você está fa… fazendo? (encostou-se à parede)

 

Eu: A ver só uma pequena coisa (sorri)

 

Estávamos a milímetros de distância um do outro até que algo, infelizmente, decide interromper o meu grande momento de saber se ela gostava de mim ou não!

 

Tatiana: Sai do meu quarto Niall! (me empurrou)

 

Eu: Uau, que agressiva… (mordi o meu lábio)

 

Tatiana: Niall, sai! Vai abrir a porta, pode ser a cadela da tua amiga! (gritou)

 

Eu: Wow! Ciúmes a esta hora maninha?

 

Tatiana: Sai Niall! (gritou)

 

Lá tive que sair do quarto da minha maninha antes que lhe desse alguma coisa má. Por isso desci as escadas a correr e quando abri a porta, pude ver que não era a pessoa que eu esperava que fosse. Era o Harry, o melhor amigo da Tatiana.

 

#POV Niall OFF#

 

Que acham deste capítulo? :)

Desculpem os erros :s

Beijinhos :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele Niall, grr! Conseguia me meter sempre irritada, sempre! Por vezes até começo a pensar se isso já é o seu passatempo preferido, porque já… irrita um pouco. Vá Tatiana, pára de lhe dar importância e vai vestir!   Me aproximei do meu armário e tirei de lá um vestido simples, e calcei as mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais