Fanfics Brasil - Capítulo 28 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 28

307 visualizações Denunciar


Fiquei olhando para o Marco à espera de uma resposta. Eu queria que ele aceitasse o amor existente pela Tatiana e pelo Niall. Eles dizem realmente se amar um ao outro e eu fico feliz por ele. Quando se ama, nada pode impedir o amor.

Marco: E se eles erram?

Eu: Errar é humano Marco, eles também têm o direito de errar. Tal como nós, também erramos e muito.

Marco: Será que posso confiar mesmo?

Eu: Se acontecer alguma coisa de mal, me culpe a mim. Não a eles. Mas me promete que lhes vai dar uma oportunidade. Nem que seja a única.

Marco: Eu… eu vou tentar.

Eu: Obrigada (sorri)

#POV Margarida OFF#

Eu continuava deitada no sofá com o Niall. Estava completamente nervosa. E se a conversa que a Margarida ia ter com o meu pai, não desse resultado? E se… e se ele me separasse do Niall? Eu não me quero separar dele, eu o amo.

Niall: Tem calma Tati.

Eu: Calma Niall? Quer que tenha calma com isto tudo que está acontecendo? Estamos a segundos de ser separados e você me pede para ter calma? (o olhei) Como eu gostava de ter aqui o Harry para poder desabafar… (disse baixo)

Niall: Pois, o Harry…

Eu: Que tem o Harry, Niall? Ele é um bom amigo e quer queira, quer não eu vou ser sempre amiga dele.

Niall: Ninguém disse nada.

Eu: Pois, mas ia começar.

Niall: Desculpe.

Eu e o Niall continuámos calados, até que começámos ouvindo passos. Estavam a descer as escadas. Devia ser o meu pai e a Margarida. Será que vinha ai boas notícias? Espero bem que sim.

Margarida: Já estivemos falando sobre o vosso caso… (se sentou no sofá)

Niall: E então?

Eu: Sim, e então? (disse olhando para o meu pai)

Pai: Vamos voltar para Londres, amanhã de madrugada.

Eu, Niall & Margarida: O quê?

Pai: Sim, ouviram bem.

Eu: Mas… Todos?

Pai: Sim, todos ou quer continuar cá? Você é que sabe. Já disse o que tinha a dizer.

Niall: E nós?

Pai: A sua mãe esteve falando comigo e eu estive pensando, quer dizer ela me obrigou a mudar mesmo de ideias por isso vou dar esta única oportunidade. 

Oh meu Deus! Assim que ouvi o meu pai a dizer que nos ia dar uma oportunidade, me levantei do sofá e fui abraça ele com imensa força. Como aquela notícia tinha sido a melhor do dia, quer dizer… Melhor da vida! Não estava nada à espera disto. Ao que parece, a minha madrasta tem mesmo uns pequenos poderes.

Pai: Vá, me large lá e vá fazer as malas. E você também (apontou para o Niall)

Niall: Obrigado Marco (sorriu)

Pai: Desde que cuide bem desta princesa, continua respirando.

Eu: Pai! (gritei)

Pai: O que é? É verdade.

Margarida: Coitadinho do meu filho! (abraçou o Niall) Não quero ficar sem ele (o beijou), mas Niall o seu padrasto tem razão. Cuida bem da Tatiana e nunca, mas nunca a magoe.

Niall: Eu prometo que nunca vou magoar a Tatiana e que vou sempre cuidar dela. Para o resto da minha vida (sorriu para mim)

Pai: Vá, vá! Isto já está ficando muito lamechas para mim, vão fazer as malas!

Pude ver a felicidade do Niall nos seus olhos. Os seus olhos brilhavam tanto que até parecia dois holofotes. Finalmente vamos poder estar juntos sempre que quisermos, sem nada para nos impedir. Tirando a Rita. A cadela da Rita vai estar sempre lá para nos melgar o juízo, como sempre.

Subi para o meu quarto com o Niall, e lhe pedi ajuda para fazer as malas. Novamente. Mas isto era por uma boa razão. Ia voltar com ele para Londres, com o homem da minha vida. Meu namorado.

Niall: Porque é que você trouxe tanta coisa?

Eu: Porque eu não sabia que ia ficar aqui tão pouco tempo! (lhe atirei com uma almofada)

Niall: Quieta menina!

Eu: Me obrigue Horan!

Niall: Ai é?! Então já vai ver!

Vi o Niall se levantando da cama e vir até mim. Me agarrou pela cintura e começou me fazendo cócegas. Ele sabia que esse era o meu ponto fraco. As cócegas! Comecei a beliscar ele e isso originou uma pequena luta de almofadas. Nos estávamos divertindo bastante, até que como sempre, fomos interrompidos. Era o Louis.




Desculpem estar pequeno, mas a imaginação está fraca. Prometo que vos compenso amanhã! Quero opiniões :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, vim aqui rapidinho apenas para desejar um feliz aniversário ao Harry! Potanto... Happy Birthday Harry!! :)  Amanhã, eu posto sem falta quantos vocês quiserem... :) E Gigi_1D, você foi uma fofa comigo no facebook! :) Brigada pelos seus discursos :D Até amanhã directioners :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais