Fanfics Brasil - Capítulo 29 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 29

192 visualizações Denunciar


#POV Louis ON#

Vi os pais da Tatiana e do Niall falando na sala, mas decidi não interromper. Por isso pensei que poderia meter a minha ideia em prática. O namoro fingido com a Tatiana. Voltei a subir as escadas e pude ouvir barulho vindo do seu quarto. Abri a porta e vi o Niall e a Tatiana, agarrados. Em plena luta de almofadas.

Eu: Desculpem interromper mas acho que esta é uma boa altura de pôr a minha ideia em prática, não acha Tatiana?

Apenas vi a Tatiana olhando para o Niall e os dois se começaram a rir. Pareciam dois malucos ou será que… Será que me estava escapando alguma coisa? Até que ouvi a coisa que eu mais temia ouvir.

Tatiana: Eu vou voltar para Londres, Louis (sorriu)

Eu: Então… e nós? A minha ideia?

Niall: A sua ideia fica para outra rapariga qualquer, a Tatiana já é minha e irá sempre ser.

Eu: Mas e os vossos pais? Eles não vão permitir isso.

Niall: Pois não, por isso é que já permitiram (se levantou da cama)

Eu: Hm, okay… Então boa viagem para os quatro.

Sai do quarto da Tatiana e bati a porta com força. Eu estava irritado! Eu queria sentir os lábios dela nos meus e não tive oportunidade disso. Eu tenho que fazer alguma coisa, mas eu não posso deixar o intercâmbio para trás. Não agora. Tenho que pedir ajuda a alguém, e já sei a quem!

#POV Louis OFF#

Acho que o Louis tinha ficado chateado por eu regressar a Londres, mas aquela é que era a minha casa. Desde sempre. Eu precisava de esclarecer as coisas com ele, mas o Niall não ia achar boa ideia por isso fiquei sossegada.

A única coisa que me ocorreu foi telefonar ao Harry lhe contando a novidade. Ele tinha que saber disto! Peguei no meu celular, digitei o seu número e esperei que ele atendesse.

#Chamada ON#

Harry: Sim?

Eu: Hey Harry, sou eu! A Tatiana!

Harry: Tatiana! Há quanto tempo rapariga! Mas este número é novo?

Eu: Oh pateta, é o número português.

Harry: Ah, pois é! Esqueci, mas diz lá porque é que está ligando?

Eu: Já não posso ouvir a voz do meu melhor amigo, é?

Harry: Claro que pode, mas eu sei que tem mais alguma coisa para me contar. Eu a conheço.

Eu: Começo ficando com medo de você Hazza, mas agora lê mentes?

Harry: Da minha melhor amiga, com certeza.

Eu: Pronto, pronto! Me vou deixar de rodeios, amanhã já vou estar pisando o solo londrino!



Harry: O quê?! Está falando sério?!

Eu: Claro que estou Hazza! O meu pai e a minha madrasta concordaram com o meu namoro com o Niall e eu estou bastante feliz!

Harry: Ah… ainda bem Tati, mas olha que quando cá chegar não vai gostar de uma coisa…

Eu: O quê? Que se passa Harry?

Harry: A Rita… Ela fez das suas.

Eu: O que é que ela fez agora?

Harry: Depois vê com os seus próprios olhos. Agora tenho que desligar, tenho que ir ajudar o meu pai. Até amanhã Tati.

Eu: Até amanhã Hazza.

#Chamada OFF#

Desliguei o telemóvel e fiquei pensando naquilo que o Harry tinha dito. O Niall não ouviu a conversa porque tinha ido à casa de banho, mas quando voltou me viu muito pensativa sentada na cama. Se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.

Niall: Hey Tati, que se passa?

Eu: Estive agora falando com o Harry e não tenho boas notícias…

Niall: Que se passou?

Eu: A Rita… Ela fez das suas e ao que parece foi lá na escola.

Niall: Mas ela faz sempre das suas.

Eu: Você não está percebendo Niall… Fez das suas, sobre nós! (me levantei da cama)

Niall: O quê?

Eu: Sim, você ouviu muito bem.

Niall: Amanhã resolvemos tudo o que for preciso. Agora… (disse se levantando da cama e se aproximando de mim) podíamos era aproveitar este bocadinho… (me beijou o pescoço)

Eu: Não lhe chegou a noite de ontem Horan? Vai mas é fazer a sua mala e vamos almoçar.

O Niall me obedece sempre, e isso me agrada bastante. Acabei de meter a última roupa que tinha dentro da gaveta, dentro da mala. Foram poucos os dias que cá passei, mas foram muito cansativos. 

Aquilo que passei, as discussões, e a perda do meu filho. Fico muito triste sempre que penso nisso, mas pensando melhor… Se eu não tivesse perdido o bebé, a esta hora o meu pai estava me obrigando a fazer um aborto ou nunca iria aceitar a minha relação com o Niall.

#POV Niall ON#

Porque é que eu obedecia sempre à Tatiana? Oh, esperem! Ela é a mulher que eu amo, é normal! Fui para o quarto de hóspedes e arrumei as poucas coisas que tinha tirado da mala, na mesma. Assim que acabei de fazer o que me tinham mandado, pude ouvir a Tatiana gritando o meu nome. De certeza que era para ir almoçar. Olhei para o relógio e eram 14:00h. Nunca almocei a esta hora, por isso espero ter apetite. Wait... Eu tenho sempre apetite seja que horas forem!

Desci as escadas correndo e pude ver a minha mãe e o meu padrasto pegando nas chaves do carro que alugaram, de repente apareceu também a Tatiana com um sorriso enorme estampado na sua cara. Eu já não estava a perceber nada disto. Não íamos almoçar?

Eu: Não íamos almoçar?

Tatiana: E vamos, mas é fora! (pegou na minha mão)

Mãe: Almoço em família (sorriu)

Marco: Então e o Dinis? (perguntou olhando para a Tatiana)

Tatiana: É melhor não pai… É melhor não.

Marco: Pronto, vocês é que sabem.

Saímos todos juntos de casa e fomos andando até ao carro. Fiquei atrás com a Tatiana, e lhe dei a mão. Pude ver novamente aquele enorme sorriso estampado na sua cara. Como ela era linda! Só me apetecia era agarrar na sua cara e a beijar! A beijar até ficar sem fôlego!

Eu: Me beija (sussurrei ao seu ouvido)

Tatiana: O quê? (olhou para mim)

Eu: Que foi?

Tatiana: Você disse alguma coisa!

Eu: Eu? Não disse nada (olhei para a frente)

Tatiana: Disse sim, eu ouvi Nialler!

Eu: Então se ouviu, diz lá o que eu disse!

Tatiana: Me beija!

Eu: Se é isso que quer, tudo bem! (a beijei)

Me apeteceu brincar com a Tatiana. Nada melhor que ver a sua cara de irritada. Como já sabem, adoro a irritar como nunca e ao que parece ela adora isso. Ou será que não? Bah, se ela não gostasse já tinha dito, não é?

Marco: Hey! O que é isso ai atrás?

Tatiana: Nada pai! (disse nervosa)

Eu apenas me ria da cara da Tatiana. Ela estava tão vermelha que parecia um tomate! Olhei para ela e pude ver o seu olhar matador, se ela pudesse me tinha matado naquele preciso momento, mas como eu sei que ela me ama muito, não era capaz de o fazer.

Me agarrei à sua cintura e continuámos a viagem até ao restaurante. A Tatiana tinha razão. Brasil era um país muito bonito, tinha monumentos muito engraçados.

Um dia… Sim, um dia ainda vou andar de mão dada com a Tatiana a passear pelas ruas de São Paulo para verem a linda mulher que tenho ao meu lado.

#POV Niall OFF#


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Louis ON#Vi a família toda feliz a sair de casa. Provavelmente iam jantar fora. Eu só sei que tinha que ter a Tatiana de volta. Poder beijar aqueles seus lábios… a ter só para mim, mas o idiota do Niall teve que estragar tudo! Eu precisava mesmo da ajuda de uma pessoa, por isso peguei no telemóvel e digitei o número da pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais