Fanfics Brasil - Capítulo 30 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 30

344 visualizações Denunciar


#POV Louis ON#

Vi a família toda feliz a sair de casa. Provavelmente iam jantar fora. Eu só sei que tinha que ter a Tatiana de volta. Poder beijar aqueles seus lábios… a ter só para mim, mas o idiota do Niall teve que estragar tudo! Eu precisava mesmo da ajuda de uma pessoa, por isso peguei no telemóvel e digitei o número da pessoa.

#Chamada ON#

Louis: Preciso de um favor seu.

Xxx: Raramente me telefona, que se passa? Não tenho mais dinheiro para você.

Louis: Não preciso mais do seu dinheiro, mas preciso que arruíne a vida de um rapaz e ele vive ai em Londres.

Xxx: Que rapaz? Sempre posso meter os meus seguranças e lhe deixar um pequeno aviso.

Louis: Não quero isso. Quero que o seduza e que a nova namorada dele fique comigo. Para sempre.

Xxx: Sabe que sou maravilhosa em estragar lares, mas quem é o rapaz?

Louis: Niall. Niall Horan.

#Chamada OFF#

Agora sim, a Tatiana ia ser só minha. Nada de Niall por perto! Basta passar uns dias, e tudo ficará resolvido. Não é a primeira vez que lhe mando fazer isto, por isso acho que fará um ótimo trabalho. Nada melhor que uma pequena traição faça com que a Tatiana fique nos meus braços.

#POV Louis OFF#

Aquele Niall é um idiota! Me beijou mesmo em frente aos nossos pais! GRR! É claro que o meu pai começou logo a reclamar, não era para menos. Continuámos o resto do caminho em silêncio, até que parámos em frente ao restaurante mais chique de São Paulo. Onde é que os nossos pais arranjaram tanto dinheiro para isto? Não me cheira nada bem…

Entrámos no restaurante e já tínhamos uma mesa reservada. O empregado nos levou até à mesa e em seguida, nos sentámos. Eu fiquei à frente do Niall, e ao meu lado estava a minha madrasta. E como é óbvio, o meu pai estava ao lado do Niall, de frente para a Margarida.

Escolhemos os nossos pratos e em poucos minutos fomos servidos. Aquele restaurante era eficaz. Claro, aquilo que pagámos também não foi pouco mas deu para passar um bom momento em família. 

#1 hora depois#

Já estávamos dentro do carro, a regressar a casa da minha tia. Ainda bem que ela estava de férias. Não me apetecia nada ouvir aquela voz esganiçada. Típica voz da Rita. Só de me lembrar dela, fico logo toda arrepiada. É normal, não é?

Finalmente, depois de 30 minutos de caminho, estávamos em casa. Eram 16:47h, e estava na hora de ir descansar para a viagem que iria ser à 01:00h. 

Precisávamos todos de descansar. Por mais que não me quisesse preocupar, o meu primo não tinha dormido em casa. Será que se sentia culpado pelo que fez? Acho que ele merece se sentir culpado pelo que fez. Mas o Louis… O Louis está diferente comigo. Mais frio, arrogante. Será que é por não andado com a sua ideia para a frente? Oh meu Deus, que complicação! Homens!

Subi para o meu quarto com o Niall. Ele quis dormir comigo e os nossos pais autorizaram. A única coisa que vi assim que entrei no quarto foi o Niall se atirando para cima da cama. Este rapaz era mesmo doido!

Eu: Niall, está bem?

Niall: Claro que estou! Não podia estar melhor (sorriu)

Eu: Ai é? Então porquê? (disse me sentando na cama)

Niall: Porque finalmente vamos poder ser felizes, sem ninguém para nos chatear, ou separar (sorriu). E que amanhã vamos regressar à nossa casa. Ao nosso lar.

Eu: Tem razão Horan (sorri). Vá, eu vou vestir o pijama (disse me levantando da cama)


Niall: Uma pequena ajuda, não?

Eu: Não Nialler (lhe disse eu entrando no banheiro)

#POV Niall ON#

A Tatiana conseguia me tirar mesmo do sério. Quando chegássemos a Londres ela ia ver quem é que mandava! E por falar em regressar a Londres… Tenho que lhe preparar uma surpresa. Ela merece tudo de bom. 

Peguei no seu portátil e andei à procura de umas coisas até que oiço a porta da casa de banho se abrindo. Fechei logo o computador, o que fez com que a Tatiana ficasse desconfiada.

Tatiana: Que estava fazendo? (me olhou desconfiada)

Eu: Ahm, eu? Nada Tati! (sorri nervoso)

Tatiana: Sim… Vou acreditar nisso e dormir porque amanhã temos que acordar cedo.

Eu: Mas… (me levantei da cama) Não podemos brincar um pouco? (lhe beijei o pescoço)

Tatiana: Por mais que eu queira… Não Nialler.

A vi se deitando na cama e se tapando com o enorme cobertor que se encontrava na mesma. Fiz o mesmo, me deitei ao seu lado. A agarrei na cintura e adormecemos por volta das 18:00h, os dois em forma de conchinha. Como eu adorava dormir daquela maneira com a minha Tatianinha.

#POV Niall OFF#

#Dia seguinte#

Acordei com o maldito despertador do Niall. Olhei para o mesmo e era 00:10h. Tínhamos precisamente 50 minutos para nos despacharmos ou senão perdíamos o avião! Saltei da cama e acabei por acordar o Niall, que como sempre acorda de muito mau-humor.

Niall: Tatiana, está bem?! (gritou)

Eu: Temos 45 minutos para nos despacharmos Niall, senão perdemos o avião! (dizia eu correndo pelo quarto)


Niall: Tem calma, chegamos a tempo.

Eu: Não chegamos não, o aeroporto ainda é longe daqui!

Niall: Pronto apressada!

Peguei na minha roupa e a vesti- à pressa. Enquanto eu lavava a cara e os dentes, ouvia o Niall carregando as malas até lá abaixo. O meu pai tinha o encargo de as meter dentro do carro. Já estavam quase todos despachados, menos eu e o Niall.

Eu: Niall! Se despache! (gritei)

Niall: Calma ai donzela.

Quando acabei de tratar a minha higiene, desci as escadas e fui até à cozinha. Deixei um pequeno bilhete ao Louis.

#Bilhete ON#

Desculpa não me ter despedido de você como deve ser, mas eu odeio despedidas. Por isso um dia ainda o venho cá visitar. Ah, e manda um abraço ao meu primo. 

Beijinhos e se porta bem.
Tatiana, xx

#Bilhete OFF#

Deixei o bilhete em cima da bancada da cozinha e já todos se encontravam dentro do carro, à minha espera. Tínhamos precisamente 20 minutos para estar no aeroporto, senão lá ia o nosso avião para Londres, mas sem nós. Quando estávamos quase a chegar ao aeroporto, aconteceu a pior coisa que um condutor odeia. Um furo! Boa, e agora?! Não temos tempo para nada!

Quem acham que é a pessoa com que o Louis estava a falar? O que acham que se passou depois do furo? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calma Tatiana… É preciso ter muita calma neste preciso momento… Mas um furo?! Onde é que o meu pai tinha a cabeça para não ver onde anda com o carro?! Que raiva! Assim vamos perder o avião!Pai: Peguem nas vossas malas e a única solução é deixar o carro aqui encostado, e vamos a correr até ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais