Fanfics Brasil - Capítulo 31 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 31

292 visualizações Denunciar


Calma Tatiana… É preciso ter muita calma neste preciso momento… Mas um furo?! Onde é que o meu pai tinha a cabeça para não ver onde anda com o carro?! Que raiva! Assim vamos perder o avião!

Pai: Peguem nas vossas malas e a única solução é deixar o carro aqui encostado, e vamos a correr até ao aeroporto. É já ali.

Eu: A correr?! Com estas malas todas?!

Niall: Deixa de ser assim Tatiana! Se continua para ai a reclamar é que perdemos mesmo o voo! (disse enquanto tirava as malas do carro, com a ajuda do meu pai)

GRR! Depois de todas as malas tiradas do carro, fomos a correr até ao aeroporto. Parecíamos quatro doidos a correr pela rua. As pessoas que estivessem passando naquela altura, ou algo do género iriam dizer que tínhamos acabado de sair de um manicómio e que provavelmente estávamos a fugir para outro país. 

Eu estava com duas malas, uma em cada mão. Ainda bem que eram daquelas malas que têm rodinhas. Vocês sabem quais são! O Niall ia com três, e a minha madrasta e o meu pai iam com uma. Que injustiça!

Passado pouco tempo, já estávamos no aeroporto e fomos a correr até à receção, onde por acaso mas só mesmo por acaso, estavam a chamar os últimos passageiros que eramos nós. Fizemos o check-in e fomos a correr até ao portão de embarque, mas antes disso pude ouvir um empregado a gritar o nome do meu pai. 

Nos virámos todos para trás e vimos apenas o meu pai entregando a chave do carro que tinha sido alugado e que agora estava numa rua qualquer, para lá estacionado com um pneu furado.

Entrámos no avião e fomos para os nossos respetivos lugares. Eu fiquei ao lado do Niall e os nossos pais ficaram atrás de nós. Com certeza o meu pai só escolheu os lugares atrás de nós para nos poder observar à vontade. Tenho a certeza disso. Como já era 01:20h da manhã, resolvi encostar a cabeça um pouco para trás e acabei por adormecer, com a minha mão dada à do Niall.

#3 horas depois#

Acordei com o Niall me abanando muito carinhosamente. O olhei e me apeteceu logo o beijar, mas ele me impediu. Me lembrou que os nossos pais estavam mesmo atrás de nós.

Eu: Já chegámos? (sorri)

Niall: Ainda não, vamos aterrar agora (olhou para mim)

#POV Niall ON#

Me custou muito acordar a Tatiana, mas teve que ser senão ficava a dormir no avião. Ver aquele seu sorriso era do melhor que podia haver. Aquele sorriso conseguia sempre preencher o meu dia. 

Olhei para o relógio e eram quase 05:00h da manhã. Já se conseguia ver alguma claridade no céu. Provavelmente o Sol estava prestes a nascer.

Passados 5 minutos, senti o avião aterrando no solo londrino. Como eu já tinha saudades do meu lar. Da minha cama! Dos meus amigos e dos bons momentos passados naquela casa com a Tatiana. Ao pensar nisto tudo, apareceu um sorriso parvo na minha cara o que fez com que a Tatiana olhasse para mim com uma cara “confusa”.

Tatiana: Está rindo do quê, palerma? (se riu)

Eu: Quando chegarmos a casa eu lhe digo quem é o palerma, oh pequena.

Tatiana: Eu não sou pequena!

Pai: Tatiana, calma ai contigo. Não grites, ainda estamos dentro do avião.

Tatiana: Desculpe pai (baixou a cabeça)

Eu conseguia sempre me escapar de todas as coisas que eu fazia à Tatiana. Eu gostava de brincar assim com ela. A minha mãe se ria sempre que eu lhe fazia disto. Ela sabia como ninguém que eu era muito brincalhão, principalmente com as pessoas que mais gosto.

Saímos do avião, fomos pegar as nossas malas e fomos até ao parque de estacionamento onde se encontrava o carro do meu padrasto. Entrámos no carro e seguimos viagem até casa. Durante a viagem, encostei a minha cabeça ao vidro do carro e pude ver o Sol nascendo. Olhei para a Tatiana, e ela se encontrava dormindo outra vez.

Desde a perda do nosso filho que ela não tinha descansado nada. Só problemas atrás de problemas, e isso não lhe faz nada bem. Também acabei por adormecer, da mesma maneira que estava há bocado. Com a cabeça encostada ao vidro do carro.

#POV Niall OFF#

Acordei com o barulho da porta do carro a fechar. Será que não podiam ter mais calma? Quando olhei, vi que estava sozinha no carro. Os restantes estavam lá fora levando as malas, até que o Niall olha para mim e eu depressa finjo que estou a dormir.

Niall: Eu vi que não estava a dormir, vá! Anda ajudar!

(…)

Niall: Vá lá Tati! Deixa de ser preguiçosa.

Eu: Eu não sou preguiçosa! (disse ainda com os olhos fechados)

Niall: Então vem me ajudar antes que o seu pai comece a reclamar contigo.

Eu: Só vou numa condição!

Niall: O que foi desta vez? (revirou os olhos)

Eu: Um beijo. Um simples beijo e eu te vou ajudar.

Niall: Ai é um beijo que quer? Então vai ter!

O Niall ia se aproximando de mim para me beijar, até que me senti a ser pegada ao colo. Era o Niall! Ele me enganou!

Eu: Horan, me põe no chão imediatamente! (gritei)

O Niall apenas se ria das figuras que eu estava a fazer. Isto não estava a meter piada nenhuma! Entrou comigo ao colo pela casa a dentro. Subiu as escadas e fomos até ao meu quarto. Quando lá chegámos me atirou para cima da cama.

Eu: Niall, você está bem?! (gritei)

Niall: Melhor que nunca! (me beijou) Eu lhe disse que ia ter o seu beijo (sorriu)

Eu: E não podia ter dado lá em baixo?!

Niall: Não me apeteceu, estava com preguiça… (disse enquanto me beijava o pescoço)

Eu: Niall… (fiz uma pausa) Olha os nossos pais…

Niall: Não se preocupe, a minha mãe sabe (me beijou)

Como é que a minha madrasta podia compactuar com isto tudo?! Se o filho era tarado… Então a Margarida também era?! Coitado do meu pai! O que ele não deve sofrer.

O Niall me pegou novamente ao colo e estava me levando até à casa de banho. Sexo no banho? Me parece boa ideia! O Niall devia estar doido, me despiu num ápice! E em pouco tempo, o mesmo se encontrava todo nu à minha frente. Entrámos dentro da banheira e deixámos a água correr. Não vou contar pormenores porque o resto vocês já sabem. Mas acreditem, foi um banho fantástico! Nada melhor que um homem todo bem estruturado nos dar prazer desta maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabámos o nosso “maravilhoso” banho. Se é que me entendem. Saímos da banheira, cada um com uma toalha enrolada ao seu corpo, e fomos até ao meu quarto. Me sentei na cama e comecei a colocar creme nas minhas pernas. O Niall apenas permanecia à minha frente, como quem diz. A apreciar aquilo que eu estava fazendo.Niall: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais