Fanfics Brasil - Capítulo 32 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 32

434 visualizações Denunciar


Acabámos o nosso “maravilhoso” banho. Se é que me entendem. Saímos da banheira, cada um com uma toalha enrolada ao seu corpo, e fomos até ao meu quarto. 

Me sentei na cama e comecei a colocar creme nas minhas pernas. O Niall apenas permanecia à minha frente, como quem diz. A apreciar aquilo que eu estava fazendo.

Niall: Não quer ajuda, maninha? (disse mordendo o lábio)

Eu: Obrigada maninho, mas não é preciso.

Niall: Então vou até ao meu quarto, preciso de descansar.

Eu: Eu também vou fazer isso, para depois mais logo ir falar com o Harry.

Niall: Pois, com o Harry… (dsse entre os dentes)

Eu: Disse alguma coisa Niall?

Niall: Não, não (e saiu do quarto)

#POV Niall ON#

Porque é que ela tem que falar sempre do Harry à minha frente? Ela sabe que eu não o suporto e ainda faz isso de prepósito! Que nervos! 

Sai do seu quarto e fui para o meu, que era logo em frente. Escolhi uns boxers e vesti. Me atirei para cima da cama e adormeci. Deviam ser para ai umas 07:00h da manhã. Muito cedo para mim.

#POV Niall OFF#

Acabei de colocar o creme nas minhas pernas e em seguida vesti o meu pijama. Me deitei na cama e adormeci em pouco tempo. Estava mesmo cansada da viagem de avião e de carro. Senão dormisse sequer uma hora, acho que morria por dentro e por fora.

#3 horas depois#

Acordei com uns raios solares fortes encarando o meu rosto. Acordei de mau-humor porque me esqueci de baixar os estores. Me levantei da cama reclamando comigo mesmo e fui até ao meu armário e me lembrei que as malas ainda estavam lá em baixo. Boa! Agora vou ter que carregar as malas todas sozinha! Só se… Sim, é uma boa ideia!

Sai do meu quarto e entrei no quarto do Niall disparada. Ele ainda se encontrava dormindo, e já eram 10:00h da manhã! O abanei e nada. O abanei e nada novamente. Até que peguei no copo com água que se encontrava na mesinha de cabeceira, e lhe atirei pela cabeça a baixo.

Niall: AHHH! (gritou)

Eu: Preciso da sua ajuda!

Niall: Sai daqui Tatiana, me deixa dormir! (gritou)

Eu: Mas eu quero que meta as minhas malas cá em cima!

Niall: Mas eu sou seu empregado, Tatiana?! As carregue você e já vai com sorte! Agora me deixa dormir! (disse me virando as costas)

Eu: Ai é assim?! (me levantei da cama) Nunca mais faço nada contigo!

(…)

Eu: Estou a falar a sério, Horan!

Niall: Sai Tatiana.

Eu: Grr! Te odeio tanto idiota! (gritei saindo do seu quarto)

Niall: Também te amo palerma.

Boa, agora ia carregar as malas sozinha até cá acima. Quando eu ia a entrar no meu quarto, ouvi a campainha tocando. Que estranho, ainda ninguém sabia que estávamos cá. Desci as escadas com a maior das preguiças e quando abri a porta, pude ver o sorriso mais generoso e querido que alguma vez tinha visto. Era o Harry.

Eu: Harry! (gritei e fui a correr abraçá-lo)

Harry: Hey pequena, que saudades (sorriu)

Eu: Isso digo eu! Mas que faz aqui? Como sabia que já estávamos cá? (o olhei confusa)

Harry: Sabe… o carro está lá fora (se riu)

Eu: Ah pois, desculpa (sorri). Vá, entra! Não fique para ai a fazer de segurança.

Agarrei na mão do Harry e o puxei para dentro de casa. Fomos até à sala e quando me ia a sentar no sofá, reparei que estava um bilhete em cima da mesa. Peguei nele e comecei a ler.

#Bilhete ON#

Parece que foi preciso chegarmos a Inglaterra para o trabalho aparecer. Vou estar fora com o seu pai durante aproximadamente 3 semanas. Ainda não temos data prevista, por isso quero juízo aqui em casa e nada de estragos ou discussões. 

Beijinhos dos pais.
Margarida, xx

#Bilhete OFF#

Boa… Vou ter a casa só para mim e para o Niall. Espero que nada ocorra naquela cabeça. Mas eles nem se despediram de nós. Nem ficámos tempo nenhum juntos, em família.

Eu: Então Harry, o que o traz por cá? Não devia estar na escola?

Harry: Escola? Mas você está bem? Hoje é Sábado!

Eu: Sábado? Nem sabia, pensei que era quinta-feira. Mas vá, o que te traz por cá?

Harry: Se lembra de eu te ter falado que a Rita tinha feito das suas?

Eu: Perfeitamente.

Harry: Ela andou a espalhar pela escola, fotos suas e do Niall aos beijos.

Eu: O quê?! (gritei)


Harry: É isso mesmo. E ouvi ela dizendo que se ia vingar de vocês os dois, mas o mais estranho é que um dia destes a ouvi falando ao celular, e pareceu que estava preparando alguma.

Eu: Falando ao celular? Tenho que ver o que se está passando, mas primeiro tenho que falar com o Niall. Obrigada por me ter vindo avisar Hazza.

Harry: Ora essa, os amigos são para as boas e más ocasiões (sorriu)

Eu: Tem razão Harry (sorri)

Harry: Bem, eu lhe vinha só dizer isto mesmo. Agora tenho que ir porque vou acampar com uns amigos, para uma serra aqui perto.

Eu: E nem me disse nada? Convite, não? (fiz beicinho)

Harry: Não estava cá, desculpa (me abraçou)

Eu: Eu estava brincando contigo Hazza, pode ir à vontade (sorri)

Me despedi do Harry e o acompanhei até à porta da entrada. Assim que o vi se indo embora, fechei a porta e subi até ao quarto do Niall em passo apressado. Quando entrei no seu quarto, não o encontrei na cama. O chamei e nada. Só podia estar tomando banho.

Eu: Niall, está onde?

Niall: Mesmo atrás de você.

Eu: Onde estava?

Niall: Fui colocar a sua toalha no seu quarto.

Eu: Podia tê-la deixado aqui, mas você é que sabe. O Harry esteve aqui ainda agora.

Niall: Eu sei, eu o vi saindo (disse frio)

Eu: Ainda de mau-humor Nialler?

Niall: Que mau-humor? Estou normal.

Eu: Não, não está. Mas isso agora não interessa, tenho uma coisa importante para lhe dizer.

Niall: Me deixa adivinhar… Tem a ver com a Rita, não é?

Eu: Exatamente! Ela andou a distribuir fotos pela escola inteira.

Niall: Sobre o quê? Sobre ela? Que bela coisa importante… (disse se sentando ao meu lado na cama)

Eu: Sobre nós Niall (o olhei), aos beijos.

Niall: O quê?! (gritou)

Eu: Sim, essa também foi a minha reação.

Niall: Como é que ela foi capaz disso?!

Eu: E o Harry ainda me disse que a ouviu falando ao celular com alguém, o que não vem de lá coisa boa.

Niall: Eu tenho que ter uma conversa muito séria com ela!

Eu: Calma Ni, deixa as coisas andarem com calma… Ainda agora ficámos juntos e já queres que fiquemos separados outra vez?

Niall: Não, mas… (o interrompi)

Eu: Ah, e os nossos pais vão estar três semanas fora.

 

Niall: Porquê? Ainda agora chegaram a Inglaterra.

Eu: Pois, eles não têm culpa do trabalho que os dois suportam.

Eu e o Niall continuámos falando, para tentarmos resolver as coisas mas estava difícil. O Niall queria mesmo ir ter com a Rita e lhe dizer umas quantas poucas verdades, mas eu achei que o Niall devia ter calma e deixar o tempo passar para ver se as coisas melhoravam ou pioravam. Depois de tanta teimosia, lá o Niall concordou comigo. Como ele era difícil de se compreender. Meu Deus!

#POV Rita ON#

Agora que já tinha a certeza de que a Tatiana e o Niall estavam juntos, eu precisava de preparar mais alguma coisa. Ao que parece, partilhar as fotos dos dois pombinhos pela escola não foi o suficiente, por isso tinha que pensar numa coisa melhor. E que tal uma pequena traição? Nada melhor que uma traição para estragar um lar. 

Eles? Eles se iam arrepender muito daquilo que me fizeram passar e não pensem que eu me esqueci da minha falsa gravidez, porque não. Eu não me esqueci e vou levá-la até à frente. Mas o pior de tudo vai ser as perguntas: “Se está grávida, onde está a barriga?” Parece que tenho que pensar melhor nisso… Mas por enquanto, a traição é a melhor ideia que alguma vez pude ter, com a ajuda daquele inútil do Louis. Por vezes era muito prestável. Não era a primeira vez que me pedia ajuda, mas o que é que ele viu na idiota da Tatiana? Meu Deus, só gente sem nível!

#POV Rita OFF#


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#1 semana depois#Toda esta semana foi calma. Por milagre a Rita não foi à escola. Não sei porquê, mas também não me interessava. Eu tinha medo… Medo do que ela poderia estar a fazer ou a tramar. Neste preciso momento eram 13:06h da tarde e estava a entrar no carro do Niall para irmos para casa. Os nossos pais ainda n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais