Fanfics Brasil - Capítulo 33 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 33

192 visualizações Denunciar


#1 semana depois#

Toda esta semana foi calma. Por milagre a Rita não foi à escola. Não sei porquê, mas também não me interessava. Eu tinha medo… Medo do que ela poderia estar a fazer ou a tramar.



Neste preciso momento eram 13:06h da tarde e estava a entrar no carro do Niall para irmos para casa. Os nossos pais ainda não tinham chegado de viagem, o que por uma parte era bom porque assim podia ter a casa só para mim e para o Niall.

O Harry tem estado doente. Apanhou uma enorme gripe naquele acampamento. Eu o avisei, mas ele não quis seguir os meus conselhos e agora deu nisto. Já não vai à escola há dois dias e eu realmente estava preocupada com ele. Precisava de lhe fazer uma pequena visita, mas deixei isso para mais tarde.

A viagem de carro até casa foi calma. Viemos a cantar. Por vezes o Niall me irritava, mas isso já faz parte do seu feitio. Me irritar. Já me estava a habituar a isso muito bem. Por vezes até ignorava, mas achei que isso era a pior coisa que eu lhe podia fazer, porque assim ele fazia pior do que aquilo que ele já estava a fazer. O Niall estacionou o carro e em pouco tempo já estávamos dentro de casa.

Niall: Vou tomar banho, estou cheio de calor. Quer vir? (me agarrou na cintura)

Eu: Vou mais daqui a nada, agora vou fazer o almoço. Já são… (olhei para o relógio) 13:40h da tarde.

Niall: Você é que sabe princesa (me beijou), até já (sorriu)

Eu: Até já (sorri)

      
O vi subindo as escadas até ao andar de cima e eu segui o meu caminho até à cozinha para preparar o almoço. Estava realmente cheia de fome! Já não me sentia assim há algum tempo. Fiz uma coisa rápida. Uns ovos mexidos, bacon, e mais umas outras coisas gulosas.  Quando o Niall desceu, já estava o almoço em cima da mesa.

Niall: Cheira bem! (disse se sentando na cadeira)

Eu: Obrigada (sorri)

Comemos os dois em silêncio. O Niall estava realmente cheio de fome! Parecia um leão a devorar tudo. Pensava que ele era só leão na cama, não a comer. Mas parece que me enganei. Eu por acaso também estava esfomeada e isto não era normal em mim.


Acabámos de comer, levantámos a mesa e colocamos toda a loiça na máquina de lavar loiça. Limpámos a mesa e fomos até à sala. Me sentei ao lado do Niall, e o mesmo me agarrou na cintura. Em forma de proteção. Como eu adorava isso, mas eu via no seu olhar que alguma coisa o estava a preocupar. E muito.

Eu: Niall… (o olhei)

Niall: Sim? (manteve o olhar na televisão)

Eu: Que se passa contigo? Está estranho. Eu vejo o seu olhar de preocupado.

Niall: Não é nada princesa (sorriu)

Eu: Tem a certeza? Eu me preocupo contigo.

Niall: Eu sei disso princesa. E sim, tenho a certeza de que não se passa nada (me beijou)

Eu: Pronto, vou acreditar em você (sorri)

Continuámos vendo televisão, ali sentados no sofá. Agarrados um ao outro, como se nos estivéssemos protegendo de tudo e todos. Mas admito que não fiquei nada esclarecida com a conversa de que “não se passava nada”, do Niall. Algo estava passando por aquela cabeça e confesso que estava preocupada. Quando ele anda muito pensativo, não vem ai coisa boa.

#POV Niall ON#

Como é que ela sabia que eu estava preocupado? A Tatiana me conhece mesmo bem. Mas eu estava preocupado com a Rita… Com medo do que ela possa vir a fazer. A sua ausência está me metendo com bastante medo. Medo de que ela possa fazer mal à Tatiana. Eu preciso de saber o que ela anda a fazer, ou até mesmo onde ela anda. Senão não fico mesmo bem.


#POV Niall OFF#

#POV Rita ON#

Eu tinha que me ausentar durante alguns dias de Inglaterra. Precisava urgentemente de falar com o Louis! Resolver o nosso pequeno e grande problema. A Tatiana e o Niall! E a escola? Eu sou rica, consigo arranjar uma justificação para a escola.

Sim, agora estou no Brasil. Não é a primeira vez que venho cá. Já vim falar com o Louis muitas vezes, mas por causa de “outros” assuntos. Se é que me entendem. Cheguei ao Brasil há dois dias atrás. Fui até à casa onde o idiota do Louis está instalado e fui falar com ele sobre o combinado.

#Flashback ON#

Louis: Wow, que faz aqui Rita? (disse a olhar para mim, enquanto eu entrava pela casa a dentro)

Eu: Vim resolver uns problemas (me sentei no sofá)

Louis: Que problemas? (me olhou confuso)

Eu: A Tatiana e o Niall. São ambos problemas.

Louis: Ah, isso. Sim, o que quer?

Eu: Eu quero que regresse a Inglaterra o mais depressa possível.

Louis: Mas eu não posso deixar isto aqui assim do nada. E o intercâmbio?

Eu: Que se lixe o intercâmbio Louis! Não quer a Tatiana nos tseus braços?! (gritei)

Louis: Claro que quero!

Eu: Então quero essas mãozinhas ao trabalho! Pode ficar na minha casa, não pode é dar muito nas vistas. Se é que me entende.

Louis: Sabe que sempre fui muito profissional naquilo que faço. Não preciso que me digam nada.

Eu: Acho muito bem, agora tenho que me ir embora. Já estou atrasada.

Louis: Atrasada para quê? (disse me acompanhando até à porta)

Eu: Não acha que para menino pobre já quer saber de mais? Se mete na sua vida, inútil!

#Flashback OFF#

Neste preciso momento estava no aeroporto de Lisboa esperando o meu voo para Inglaterra. Já tinha tudo tratado aqui no Brasil. Só espero que o Louis cumpra aquilo que eu disse, senão vai ter problemas para o seu lado. E hoje quando chegar a Londres… A Tatiana e o Niall vão ter uma pequena surpresa.

#POV Rita OFF#

Eu: Niall! (disse me levantando do sofá de repente)

Niall: Ai Tatiana! Me assustou! (gritou)

Eu: Vamos a uma festa!

Niall: A uma festa? Mas você não gosta de festas (me olhou confuso)

Eu: Vá lá! Anda (lhe agarrei na mão e o puxei)

Niall: Pronto, pronto! Mas é a que horas?

Eu: Às 22:30h.

Niall: E que horas são?

Eu: São… (olhei para o relógio) 18:45h! Vamos despachar-nos!

Niall: E o jantar?

Eu: Encomendamos uma pizza, oh palerma!

Vi o Niall pegando no celular e em pouco tempo encomendou duas pizzas familiares. Passados 20 minutos, estavam tocando à campainha. Fui abrir e era o rapaz das pizzas. Paguei e recebi as pizzas.

Eu: Niall! As pizzas chegou! (gritei)

Niall: Vou já! (gritou do andar de cima)

Fui com as pizzas até à cozinha e a coloquei em cima da bancada. Quando me voltei para trás, já estava o Niall de volta das pizzas. Mas ele era assim tão guloso?! Meu Deus!

Eu: O que estava fazendo lá em cima?

Niall: A escolher a roupa para levar a essa tal “festa”.

Eu: Pronto, pronto.

Comemos as pizzas todas, limpámos a cozinha e cada um foi para o seu quarto. Eu tomei um banho relaxante. Precisava de relaxar um pouco. Quando acabei o banho, enrolei uma toalha ao meu corpo e fui até ao meu quarto. Escolhi um vestido presto, justo. Ficava um pouco acima do joelho. Um pouco? Por favor, quase se viam as cuecas! Vá, estou brincando.

Niall: Já está pronta?! (disse entrando pelo quarto a dentro) Wow… Você está linda!

Eu: Obrigada Horan, você também não está nada mal… (o olhei dos pés à cabeça)


Niall: Vá, anda embora senão chegamos atrasados.

Descemos até à sala. Peguei no meu celular, carteira e chaves. Saímos de casa de mãos dadas e fomos até ao carro do Niall.

Niall: Só espero que esse vestido não venha a trazer problemas.

Eu: Porquê?

Niall: Já viu o tamanho desse vestido?!

Eu: Pensei que fosses gostar (fiz beicinho)

Niall: E gosto mas… oh, esquece! Está linda (me beijou)

O Niall ligou o carro e seguimos viagem até à tal festa. Quando lá chegámos aquilo estava cheio de gente! Fomos para a fila e tivemos que esperar aproximadamente 45 minutos. Já me doíam os pés de estar tanto tempo em pé. Finalmente chegou a nossa vez e entrámos. 

Aquilo era realmente fantástico! A noite correu às mil maravilhas, tirando os rapazes que se tentavam aproximar de mim, mas o Niall estava lá para mostrar que aquele território já era seu. Eu me ria por causa da maneira com que o Niall falava para os rapazes.

Quando já eram 4:50h da manhã, resolvemos ir embora. Já estava completamente exausta. Entrámos no carro e seguimos viagem até casa. Foi rápido porque não havia trânsito nenhum àquela hora. E ainda bem. Só me apetecia era chegar a casa, tirar estes sapatos horríveis e me atirar para cima da cama.

Chegámos a casa passados 10 minutos. Quando nos estávamos aproximando da porta de entrada, os meus pés parece que congelaram. Olhei para o Niall e o seu olhar transmitia raiva. E eu sabia que aquela raiva não era nada boa. 


A porta da entrada estava toda riscada, com cruzes e muitas mais coisas. E pregado à porta estava um bilhete. O Harry aproximou-se da porta para pegar o bilhete, e com isso conseguiu ver logo quem é que tinha sido a autora daquilo. O bilhete dizia: “Os jogos estão apenas a começar. Se preparem.”


Niall: Eu a mato! (e deu um murro na parede)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca tinha visto o Niall desta maneira. O olhar dele transmitia muita raiva e isso me metia com imenso medo. Eu não conseguia sair do mesmo sítio, até que sinto o Niall me agarrando nos braços e me levando para casa. Eu tremia por todos os lados, estava com medo e muito nervosa. #POV Niall ON# Eu nem acredito que a Rita foi capaz de fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais