Fanfics Brasil - Capítulo 34 (Bónus) My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 34 (Bónus)

176 visualizações Denunciar


Eu nunca tinha visto o Niall desta maneira. O olhar dele transmitia muita raiva e isso me metia com imenso medo. Eu não conseguia sair do mesmo sítio, até que sinto o Niall me agarrando nos braços e me levando para casa. Eu tremia por todos os lados, estava com medo e muito nervosa.

#POV Niall ON#

Eu nem acredito que a Rita foi capaz de fazer uma coisa destas! Eu sabia que ela estava preparando alguma. A sua ausência dizia muita coisa. Assim que vi aquilo à minha frente, me passei completamente da cabeça. Como é que ela foi capaz disto? 

Agarrei na Tatiana, que estava realmente nervosa e a tremer. A levei para dentro de casa e a abracei. Pude sentir o seu medo. Ela tremia mesmo por todo o lado.

Eu: Calma Tati, eu vou resolver isto.


Tatiana: Como Niall? Não faça nenhuma loucura… (me olhou)


Eu: Não se preocupe pequena, agora tenho que ir a um sítio.

Tatiana: Onde vai Niall? (me olhou confusa)

Eu: Como já são quase 6 da manhã, vou ver se compro uma porta nova antes que os nossos pais cheguem e vejam isto.

Tatiana: Mas não demore, por favor.

Eu: Prometo que não me demoro Tati (sorri)

Dei um beijo na testa da Tatiana e a vi caminhando até à sala. Provavelmente ia descansar. Sai de casa e fui até ao meu carro. Enquanto o estava ligando, telefonei à Rita. Ela ia ver o que era “brincadeiras” a sério.

#Chamada ON#

Rita: Niall? Me lgando a esta hora? Que admiração!

Eu: Eu vi muito bem aquilo que fez Rita!

Rita: E gostou?

Eu: Você, daqui a nada no Hotel ao pé da praça.

#Chamada OFF#

Era festa que ela queria, não era? Então era festa que ia ter. Guiei até ao hotel e reservei um quarto. Não por muito tempo. Entrei no quarto e me sentei na cama à espera que a Rita chegasse. Em pouco tempo pude ouvir a porta se abrindo. Era ela. 

Rita: Estou aqui como me pediu, o que quer? (disse atirando a mala para cima da cama)

Eu: Quer mesmo saber o que eu quero? (me levantei da cama e me aproximei dela)

Rita: Claro que quero, senão não tinha vindo até aqui a esta hora.

Me aproximei da Rita e lhe agarrei no braço com imensa força. O que fez com que ela desse um pequeno guincho de dor. O meu objetivo era esse. Fazer com que ela sentisse dor. Ela ia ver que comigo não ia mais brincar.

Eu: Eu te vou avisar de uma coisa Rita… (lhe apertei mais o braço) Quero que nos deixes de uma vez por todas, sossegados.

Rita: Porquê? Não gosta das minhas surpresas? Você não merece a inútil da Tatiana! (gritou)

No mesmo instante lhe dei um enorme estalo na cara. Com isso fiz com que a Rita caísse no chão.

Eu: Nem tente falar assim da Tatiana à minha frente Rita! (gritei)

Rita: Porquê?! (se levantou do chão) Ela é uma cabra!

Nesse mesmo instante, a raiva me consumiu por completo e a atirei contra a parede. Ouvindo o seu corpo batendo na parede. Não me importa se a tinha magoado, ela merecia isso e muito mais. A vi caindo no chão, e gemendo de dor. Por momentos ficou deitada no chão. Não se mexia, mas também não me importei.

Eu: Espero que esteja bem atenta àquilo que vou dizer agora… (me aproximei dela e a puxei pelos cabelos) Deixe a Tatiana sossegada, senão vai ter problemas muito graves para o seu lado. Muito pior que isto, ouviu?

Apenas vi a Rita acenando a cabeça em tom de afirmação. Fiquei satisfeito por lhe ter feito o que fiz. Mereceu. Sai do quarto, fui até ao meu carro e segui até casa. Já tinha encomendado a porta nova, daqui a umas horas iriam colocar. Agora tenho que ir cuidar da minha princesa.

#POV Niall OFF#

#POV Rita ON#

Como é que ele foi capaz de me fazer isto?! Ele vai pagar por isto! Ai vai, vai! Tentei me levantar a todo o custo. Estava completamente dorida, mas nem isto me ia fazer parar. Agora é que a sua Tatianinha vai sofrer. E muito. Tal como aquele idiota. Peguei no meu telemóvel e digitei o número o mais rápido possível.

#Chamada ON#

Eu: Preciso dos seus serviços, imediatamente.

Xxx: Para quando?

Eu: Hoje mesmo. Te quero na minha casa às 10, em ponto.

#POV Rita OFF#





Peço desculpa se o Niall fez agora um papel violento, mas acho que foi bem merecido o que ele fez :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#A Rita mereceu tudo aquilo que lhe fiz, e lhe deixei um bom aviso. Se ela se aproximar da Tatiana, eu faço muito pior do que aquilo que lhe fiz. Ao que parece ficou com medo, e tenho a certeza que não vai voltar a fazer o mesmo.Quando sai do quarto do hotel, fui até ao meu carro e guiei até casa. Em pouco tempo, já estava esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais