Fanfics Brasil - Capítulo 35 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 35

176 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

A Rita mereceu tudo aquilo que lhe fiz, e lhe deixei um bom aviso. Se ela se aproximar da Tatiana, eu faço muito pior do que aquilo que lhe fiz. Ao que parece ficou com medo, e tenho a certeza que não vai voltar a fazer o mesmo.

Quando sai do quarto do hotel, fui até ao meu carro e guiei até casa. Em pouco tempo, já estava estacionando o carro em frente à minha casa. Eu nem conseguia olhar para aquela porta, ainda estava da mesma maneira e eu estava realmente muito cansado.

Entrei em casa, e olhei para o relógio. Eram 7:20h. Entrei na sala e vi a Tatiana dormindo no sofá. Parecia um anjinho. Me aproximei dela, a peguei ao colo e subi com ela até ao seu quarto. Com certeza que não estava confortável ali no sofá. Lhe dei um beijo na testa e sai do quarto. Quando ia a entrar no meu quarto para descansar um pouco, tocam à campainha. Desci, e abri a porta.

Xxx: É o senhor Niall Horan?

Eu: Sim, é o próprio.

Xxx: Eu vinha colocar a porta nova.

Eu: Ah sim, esteja à vontade.

Deixei o homem a fazer o seu trabalho e fui até à sala. Me sentei no sofá e fiquei vendo televisão. 20 minutos depois, a porta nova já estava colocada e eu estava precisamente indo para o meu quarto descansar um pouco. Entrei no meu quarto, me deitei na cama e adormeci logo de seguida.



#POV Niall OFF#

Acordei cheia de dores de cabeça. Olhei para o relógio e o mesmo marcava as 12:11h. Levantei a todo o custo da cama e caminhei até à casa de banho. Lavei a cara e quando me olhei ao espelho, admito que me assustei comigo mesma. Estava horrível. Com a maquilhagem toda borrada e o cabelo… Bem, o cabelo nem se fala.

Eu ainda tinha a roupa da noite passada vestida, mas se eu adormeci no sofá… Quem é que me meteu na cama? Só podia ter sido o Niall. Será que ele já veio? Será que já temos a porta nova?

Me despi e tomei um banho rápido. Quando terminei, vesti uma roupa prática e desci até à cozinha. Não havia sinal do Niall. Muito estranho… Fiz um café bem forte para acordar da maldita “mini-ressaca” que tinha, até que ouvi passos no andar de cima. Provavelmente o Niall já tinha acordado. Se possivelmente estivesse em casa.

Niall: Bom dia princesa (disse entrando pela cozinha a dentro)

Eu: Bom dia príncipe (sorri)

Niall: Parece que hoje acordou tarde.

Eu: Olha que fala (me ri), mas ainda não me disse uma coisa…

Niall: O quê? (se virou para mim)

Eu: Porque é que demorou muito tempo para ir comprar a porta nova?

Niall: Ahm, eu não… demorei (disse nervoso, desviando o olhar)

Eu: Niall… Você, quando desvia o olhar, foi porque aconteceu alguma coisa.

Niall: Quer que seja sincero contigo?

Eu: Quero Niall.

Vi o Niall se sentando à minha frente, e agarrou nas minhas mãos. Olhou para mim com um ar preocupado e triste. Eu sabia que não vinha dali coisa boa. Só espero que não tenha feito nenhuma loucura.

Niall: Ontem quando chegámos a casa e vimos o estado da porta eu… (fez uma pausa) Eu fui ter com a Rita a um quarto de Hotel.

Eu: O quê…? (o olhei dececionada)

Niall: Calma, não é nada disso que está pensando… Eu, dei uma lição à Rita.

Eu: Você o quê Niall?! (gritei)

Niall: Me exaltei e… lhe bati! A ameacei! Lhe disse para não se aproximar mais de nós, para nos deixar em paz!

Eu: Você não podia ter feito isso Niall! Ela se vai vingar!

Niall: Não, não vai. Eu lhe deixei um bom aviso.

Eu: Eu não acredito nisto! (disse a andar de um lado para o outro)

Niall: Fiz isto por nós Tatiana!

Eu: Por nós Niall?! Você lhe bateu! Isso é crime! (gritei)

Niall: Mas… (o interrompi)

Eu: Eu não quero ouvir mais nada!

Sai da cozinha a correr e fui para o meu quarto. Me tranquei lá dentro. Não queria falar com ninguém. A não ser com uma pessoa. Peguei no meu celular e digitei o número.

#Chamada ON#

Xxx: Sim?

Eu: Preciso de você Harry, por favor.

Harry: Que se passa Tati?

Eu: Isto não é assunto para se falar por celular, preciso de falar contigo. É um assunto muito sério.

Harry: Já reparei que sim, mas eu estou doente Tati… Não posso sair de casa assim.

Eu: Bolas! É verdade…

Harry: Não faz mal, eu vou tentar ir ai.

Eu: Não Harry, fica quieto. Não quero que piore.

Harry: Tem a certeza?

Eu: Sim, tenho. Obrigada.

#Chamada OFF#

Eu sei que a Rita se vai vingar. Ela não ia admitir uma coisa destas. Estava eu muito bem perdida nos meus pensamentos até que oiço um estrondo vindo da cozinha. 

Confesso que fiquei com medo, por isso sai do meu quarto devagar. Comecei a descer as escadas e apenas vi alguém correndo pela porta da entrada fora. Me assustei. Fiquei com imenso medo. Não vi nada de estragos na sala, por isso fui até à cozinha e foi quando vi a pior coisa que podia estar a acontecer.

Eu: Niall! (gritei)

O Niall estava deitado no chão, deitando imenso sangue da barriga. Provavelmente aquele individuo lhe deu uma facada. Corri até ao meu celular e chamei uma ambulância. Enquanto esperava, permaneci ao lado do Niall. Fazendo pressão na ferida. Estava saindo imenso sangue. Eu não o queria perder. Não agora!

Eu: Niall, aguenta por favor! Amor, não te quero perder! (disse lhe dando a mão)

O Niall estava desmaiado, mas talvez me conseguisse ouvir. Não sei. Eu estava completamente desorientada! Ouvi tocarem à campainha, fui a correr até à porta e eram os bombeiros. Os mandei entrar e os levei até à cozinha onde se encontrava o Niall. O examinaram e em pouco tempo o meteram dentro da ambulância. Eu fui com ele. Eu queria estar ao seu lado, seja no que fosse.

#POV Rita ON#

A minha vingança estava para breve. Aquilo que o Niall me fez, ia pagar bem caro. Às 10:00h em ponto estavam tocando à porta de minha casa. Fui abrir e era precisamente a pessoa que eu estava à espera. O Christian.

Christian: Olá Rita (disse entrando pela casa a dentro)

Eu: Olá Chris.

Fomos até ao meu quarto, e lá podemos falar mais à vontade. Eu tinha uns assuntos muito sérios para falar com ele. Talvez uma pequena vingança? Sim, é isso mesmo. Nada como algum dinheiro para o Christian fazer tudo o que eu quero.

Christian: Porque é que me chamou até aqui? Que quer agora?

Eu: Vingança.

Christian: Vingança de quê?

Eu: O Niall… Quero que lhe dê uma lição. Um pequeno susto.

Christian: E porque é que eu haveria de fazer isso?

Eu: Está vendo a maneira como eu estou, seu inútil?! Foi ele! (gritei)

Christian: Hey pequena… (se aproximou de mim) Você comigo não grita assim! (disse me apertando o pescoço)

Eu: Chris… tian… (disse aflita) Me larga! (o empurrei) Está parvo?!

Christian: É só para ver que comigo não brinca e não grita. E para fazer esse mesmo serviço, tem que me pagar muito bem.

Eu: Eu lhe dou o dinheiro que quiser, mas nunca mais me faça isso! (o olhei com raiva)

Christian: Sabe que não é só dinheiro que eu quero Rita… (se aproximou de mim)

Eu: Eu não tenho mais nada para lhe dar Chris… (disse nervosa)

Christian: Ai tem sim! (me empurrou para cima da cama com força)

Depois disto vocês já imaginam o que aconteceu, não é? Sim, fui obrigada a ter relações sexuais com o porco do Christian! Que nojo! Mas se não o fizesse, ia ser muito pior para mim. Quando “acabámos”, lhe passei um cheque com uma boa quantia para ele fazer o combinado. Assim que lhe entreguei o cheque, saiu pelo meu quarto a fora.

Duas horas depois, recebi uma mensagem sua a dizer que o trabalho tinha sido bem-sucedido. E espero mesmo que tenha sido isso mesmo, porque senão me vai devolver todo o dinheiro que lhe dei.

#POV Rita OFF#


O que acham que vai acontecer ao Niall?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#Depois daquela discussão com a Tatiana na cozinha, fui até à sala e me sentei no sofá. Tinha a televisão ligada, mas não estava realmente a ouvir nem a ver nada. Estava perdido nos meus pensamentos, mas a Tatiana tem que perceber que só fiz aquilo à Rita para ela aprender alguma coisa. Para ser uma boa pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais