Fanfics Brasil - Capítulo 36 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 36

471 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

Depois daquela discussão com a Tatiana na cozinha, fui até à sala e me sentei no sofá. Tinha a televisão ligada, mas não estava realmente a ouvir nem a ver nada. Estava perdido nos meus pensamentos, mas a Tatiana tem que perceber que só fiz aquilo à Rita para ela aprender alguma coisa. Para ser uma boa pessoa. 

Será que ela se sente bem com o mal que faz às pessoas? Porque é que a Tatiana não compreendia isso? Será que ela no fim disto tudo ainda vai estar no lado da Rita?

Estava eu perdido nos meus pensamentos, quando ouvi um barulho estranho vindo da cozinha. Não podia ser a Tatiana, porque ela estava no quarto e se ela tivesse descido eu teria ouvido os passos da mesma. Desliguei a televisão com cuidado, e fui andando até à cozinha em passos silenciosos. 

Assim que entrei na cozinha, senti uma dor muito forte na minha barriga. Olhei para a mesma e vi sangue. Muito sangue estava saindo da minha barriga. Não consegui olhar para a cara da pessoa que o fez, porque tinha a cara tapada. Não tive reação para nada. Apenas cai no chão e em pouco tempo não consegui ver mais nada. Tudo ficara escuro em poucos segundos.

#POV Niall OFF#

Estávamos dentro da ambulância a caminho do hospital. Eu segurava a mão do Niall e ele não reagia. Ele ainda continuava perdendo muito sangue e isso me deixava muito preocupada. Eu não queria perder o Niall. Não agora!

15 minutos depois já estava eu no hospital. A bem dizer na sala de espera, à espera de notícias do Niall. Não me deixaram entrar com ele. Não sei porquê. Eu tinha o direito de entrar. Ele era o meu namorado, o meu irmão! 

Me lembrei que tinha que telefonar aos nossos pais a avisar o que se tinha passado. Eles tinham o direito de saber, mas eu não queria estragar o seu trabalho. Mas espera ai! Isto era assuntos de família! Peguei no meu telemóvel ainda a tremer, e digitei o número do meu pai.

#Chamada ON#

Pai: Tatiana? Não costuma me telefonar.

Eu: Pois não, mas isto é uma coisa importante…

Pai: Que se passa? A sua voz não está normal.

Eu: Pode ir para uma zona mais sossegada? Estou a ouvir muito ruído.

Pai: Sim, espera… (fez uma pausa) Me ouve melhor?

Eu: Sim, oiço. Eu lhe liguei porque não tenho uma boa notícia…

Pai: O que se passa? Não me digas que está grávida?! Eu mato esse idiota!

Eu: Não pai. Pelo menos se fosse isso, sempre estaria melhor… Mas foi o Niall.

Pai: O que é que ele fez Tatiana?

Eu: Nós fomos assaltados, e o assaltante deu uma facada ao Niall. Estou agora no hospital, ele perdeu imenso sangue (disse chorando)

Pai: Oh meu Deus… Tem calma filha, eu vou já para ai!

Eu: Pai, fala com a Margarida com calma. Por favor.

Pai: Não se preocupe Tatiana, nós vamos apanhar o próximo avião que houver e vamos logo para ai!

Eu: Está bem pai.

#Chamada OFF#

Deu para ver que o meu pai ficou preocupado. E acho que a Margarida também não vai reagir lá muito bem… 

Estive aproximadamente 2 horas na sala de espera, à espera de alguma notícia sobre o Niall e nada. Até que vejo um médico se aproximando de mim.

Médico: É familiar do menino Niall Horan? (se dirigiu a mim)

Eu: Sim, sou a na… irmã.

Médico: É só para avisar que o menino Niall está fora de perigo, apesar de ter perdido muito sangue.

Eu: Oh meu Deus! Nem acredito disto! (gritei de alegria)

Médico: O menino Niall agora precisa de muito repouso para poder ganhar tudo aquilo que perdeu.

Eu: Ele vai repousar muito, nem que seja preciso prendê-lo à cama (me ri). E, posso ir vê-lo?

Médico: Pode, mas não durante muito tempo. Como lhe acabei de dizer, o menino Niall precisa de descansar.

Eu: Não se preocupe, é só lhe dar uma palavrinha (sorri)

Médico: Então me acompanhe até ao quarto do paciente, se faz favor (sorriu)

Confesso que fiquei bastante contente quando o médico me veio dizer que o Niall estava fora de perigo. A melhor coisa que me podia ter acontecido era essa. Assim que entrei no quarto do Niall, olhei para o relógio e o mesmo marcava as 16:00h da tarde. Como é que o tempo passou assim tão depressa? Meu Deus!

Me aproximei do Niall, e lhe segurei na mão. Estava tão frio. Os seus cabelos loiros não tinham o mesmo brilho, a mesma cor. Eu sentia falta daquilo. Do seu olhar azul parecido com o meu, que me transmitia paz, dos seus cabelos loiros todos brilhantes. Daquele sorriso lindo, puro e sincero. Daquele seu brilho natural. E agora? E agora não havia nada disso. A sua pele estava pálida. Mas o Niall já é mesmo assim, não é? O meu irlandês preferido.

Eu: Nem sabes o quanto eu fiquei preocupada contigo Niall. Eu lhe peço desculpa pela discussão que tivemos hoje na cozinha, mas confesso que fiquei bastante chateada por aquilo que fez à Rita. Sei que ela merecia levar uns bons tabefes naquela cara, mas não assim. Não por você. Eu sei que você não é violento, por isso é que eu reagi daquela maneira. Não gosto de te ver assim. Agora só quero que recupere depressa e que volte para casa. Para a nossa casa. O médico disse que tinha que manter repouso absoluto para recuperar todas as forças, e espero que não seja o teimoso que sempre foi senão eu te amarro à cama e só sai de lá quando eu quiser! (me ri) Liguei aos nossos pais. Quer dizer, ao meu pai… A sua mãe se calhar não ia reagir bem, mas eles disseram que já vinham a caminho. Iam apanhar o próximo avião para virem ter connosco o mais rápido possível. Agora vê que se preocupam imenso contigo, seu palerma!

Me soube bem falar com o Niall este bocadinho. Sei que ele provavelmente não me estaria ouvindo, mas soube bem à mesma. Às vezes desabafar faz bem à mente e ao espírito, e foi isso que fiz.

#POV Rita ON#

Eu: O QUE É QUE VOCÊ FEZ, CHRISTIAN?! (gritei)

Christian: Foi isso mesmo que ouviu, lhe dei uma facada (disse se sentando no sofá, muito tranquilo)

Eu: Eu não disse para fazer isso! (gritei)

Christian: Oh princesa, você disse para lhe dar uma lição. E essa palavra no meu dicionário, não é a mesma que está no seu.

Eu: Mas o seu dicionário é para pessoas estúpidas e inúteis como você! (gritei ainda mais)

Apenas vi o Christian se levantando do sofá na maior das suas calmas e se aproximando de mim. Eu sabia o que vinha dali outra vez. Mais sexo por obrigação? Sim, provavelmente ia ser isso outra vez.

Christian: Princesa… (se aproximou de mim) Ou você baixa o tom de voz, ou vamos ter imensos problemas. Ouviu? (disse me apertando o braço com força)

Eu: Está me magoando Chris…

Christian: Então me respeite sua cabra! Senão quem ainda vai parar ao hospital é você! (gritou)

Eu: Me larga idiota! (o larguei a todo o custo) Não me ameaça mais Chris! Te quero fora da minha casa!

Christian: Só me vou embora porque tenho coisas mais importantes para fazer, como por exemplo… Dar uso ao cheque que me deu (sorriu malicioso)

Eu: Aproveita bem esse dinheiro, porque foi o último.

Christian: Não se preocupe princesa, ainda vai precisar de mim outra vez.

Vi o Christian saindo de minha casa, e uma raiva enorme subiu à minha cabeça. Como é que ele tinha o descaramento de gritar comigo na minha própria casa?! E o Niall… Ele esfaqueou o Niall! Não isso que eu lhe pedi! Eu precisava de saber como é que ele estava, mas provavelmente a idiota da Tatiana estava lá no hospital. Para a próxima tenho que pensar melhor nos meus planos.

#POV Rita OFF#



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adormeci ao lado do Niall. Não o queria deixar. Os médicos bem tentaram me mandar para casa, mas eu não consegui. Eu só queria estar ali com o Niall. Só eu e ele. Eu queria ser a primeira pessoa que ele visse quando acordasse, e lhe dando a melhor notícia que ele podia receber. Os nossos pais ainda não tinham chegado, pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais