Fanfics Brasil - Capítulo 4 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 4

157 visualizações Denunciar


Aquele Niall, grr! Conseguia me meter sempre irritada, sempre! Por vezes até começo a pensar se isso já é o seu passatempo preferido, porque já… irrita um pouco. Vá Tatiana, pára de lhe dar importância e vai vestir!

 

Me aproximei do meu armário e tirei de lá um vestido simples, e calcei as minhas Vans. Me dirigi novamente ao banheiro do meu quarto para secar o cabelo, e o deixei solto. Depois de tudo feito, desci as escadas para ir até à cozinha.

 

Quando ia a entrar na cozinha, pude ouvir uma voz familiar, sem ser a do Niall, e passados uns segundos reconheci completamente aquela voz, era o Harry! O que está ele a fazer com o Niall? Isto me cheira a problema… Por isso decidi ouvir a conversa, sei que é feio mas é o meu melhor amigo!

 

#POV Niall ON#

 

Assim que vi que era o melhor amigo da Tatiana, fiquei de mau-humor. Não gosto que nenhum rapaz se aproxime da minha irmã, ela é só minha!

 

Eu: Oi Harry, que você quer? (disse frio)

 

Harry: Gostava de falar com a Tatiana. (sorriu)

 

Eu: Ela está lá em cima.

 

Harry: Posso ir?

 

Eu: Mas você está bem rapaz? A minha irmã está tomando banho!

 

Harry: Desculpa, não sabia (baixou a cabeça)

 

Eu: Entra e pode esperar na cozinha.

 

O Harry lá entrou a muito custo meu e se dirigiu até à cozinha, eu segui atrás dele. Disse para ele se sentar e se queria beber alguma coisa, mas não aceitou por isso só lhe fiz um pequeno aviso.

 

Eu: Quais são as suas intenções com a minha irmã?

 

Harry: Intenções?

 

Eu: Sim, intenções! Você sabe o que eu quero dizer!

 

Harry: Eu sou só amigo da Tatiana, nada de mais… (disse nervoso)

 

Eu: Espero bem que seja só amizade, porque se não, você vai ter muitos problemas meu menino.

 

Harry: Porquê? Tem ciúmes, é?

 

Eu: Ela é minha irmã idiota!

 

Assim que gritei com o idiota do Harry, pude ouvir a voz da minha irmã e ai percebi que ia haver novamente problemas para o meu lado…

 

Tatiana: Porque é que está gritando com o Harry, Niall?

 

Eu: Ahm… estávamos só a falar!

 

Tatiana: O seu “falar” (fez aspas com os dedos) se chama ameaçar Niall?

 

Eu: Vou para o meu quarto!

 

Sai da cozinha e fui até ao meu quarto. Eu estava simplesmente a defender ela dos rapazes de hoje em dia! Eles não são de confiança, até mesmo eu não sou mas… who cares?

 

#POV Niall OFF#

 

Vi o Niall a ir para o seu quarto, nem me deixou acabar de falar. Que criança! Olhei para o Harry e pude ver que estava com uma cara triste, por isso me aproximei dele.

 

Eu: Não ligue ao Niall, Hazza (sorri)

 

Harry: Ele quer que eu deixe de ser seu amigo… (baixou a cabeça)

 

Eu: Hey, olha para mim (lhe levantei a cabeça). Nada nem ninguém nos vai separar melhor amigo (sorri)

 

Harry: Tens razão princesa (sorriu)

 

Me abraçei ao Harry, ele sim me compreendia como ninguém. Agora não sei qual foi a do Niall, ameaçar o Harry! Ele se vai a ver comigo, grr!

 

Eu: Então Hazza, ainda não me disse o que veio cá fazer!

 

Harry: Vinha só mesmo para passar algum tempo com você, mas agora já tenho que me ir embora.

 

Eu: Oh, já Hazza? (fiz biquinho)

 

Harry: Tem que ser pequena (me deu um beijo na testa)

 

Me dirigi com o Harry à porta da entrada da minha casa e me despidi dele com um beijo na bochecha, e fechei a porta. Quando ia a subir as escadas para o meu quarto, tocam à campainha.

 

Eu: Que foi Ha… Liam? (disse espantada)

 

Liam: Oi para você também Tatiana, o Niall está?

 

Eu: Sim, está. Está lá em cima, quer que o chame?

 

Liam: Não, eu vou lá (e entrou pela casa a dentro)

 

Eu: Já não se pede licença para entrar? É tudo nosso, não?

 

O Liam não me respondeu, continuou a andar. Tal e qual o Niall, arrogante! Fechei a porta e lá subi até ao meu quarto. Me deitei na cama e acabei por adormecer.

 

#POV Niall ON#

 

Já eram 18:30 e nada do Liam! Eu precisava de falar urgentemente com ele, senão ia ficar doido! Eu ia a pegar no meu IPhone quando oiço a baterem à porta do meu quarto, por momentos comecei a pensar que era a Tatiana, mas parece que me enganei. Era o Liam, finalmente!

 

Liam: Hey mano, desculpa o atraso!

 

Eu: Não faz mal Ian, ia agora te mandar uma mensagem para saber onde andavas. Alguma pussy de última hora? (me ri)

 

Liam: É muito engraçado Nialler! As pussys são para você, não para mim.

 

Eu: Tem razão, mas acho que me vou deixar disso… (baixei a cabeça)

 

Liam: O quê?! Não ouvi bem, o que quer dizer com isso Nialler?

 

Eu: Eu acho que estou a começar a gostar de alguém…

 

Liam: De quem? (disse me olhando)

 

Eu: Da Tatiana…

 

Assim que disse de quem estava a começar a gostar, o Liam se riu de mim. O que fez com que eu ficasse irritado, e gritasse com ele e lá parou de se rir. Ficou mais sério e sossegado.

 

#POV Niall OFF#




Que acham deste capítulo? Está do vosso agrado? :)

Desculpem qualquer erro :s

Beijinhos! :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei assustada com um grito, me pareceu ser do parvo do meu meio-irmão por isso me dirigi até à porta de seu quarto e mais uma vez ouvi vozes, mas não de rapariga. Devia ser o Liam que ainda permanecia ali, por isso decidi ouvir a conversa.   “Niall: Não goze comigo Liam, eu gosto mesmo dela!   Liam: Desculpe lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais