Fanfics Brasil - Capítulo 37 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 37

14 visualizações Denunciar


Adormeci ao lado do Niall. Não o queria deixar. Os médicos bem tentaram me mandar para casa, mas eu não consegui. Eu só queria estar ali com o Niall. Só eu e ele. Eu queria ser a primeira pessoa que ele visse quando acordasse, e lhe dando a melhor notícia que ele podia receber. 

Os nossos pais ainda não tinham chegado, provavelmente não conseguiram nenhum voo e eu compreendo isso. Hoje em dia é muito difícil conseguir um voo para o mesmo dia e/ou para a mesma hora.

Adormeci agarrada ao Niall por volta das 19:00h. Sim, eu não comi nada mas também a fome era pouca. Acordei no outro dia por volta das 08:00h da manhã com a melhor voz que poderia estar a ouvir neste preciso momento.

Niall: Tati… (disse com uma voz fraca e rouca) 


Eu: Ni… Niall! (o abracei) Acordou (sorri)


Nialll: Onde é que eu estou Tati? (disse se queixando de dores na barriga)

Eu: Está no hospital Niall… (lhe segurei na mão) Não se lembra?


Niall: Eu só sei que estava em casa e… (fez uma pausa)


Eu: Calma Niall, não se esforce. Quando estiver melhor conta tudo o que se passou. Agora tenho uma ótima notícia para lhe dar (sorri)

Niall: Que se passa Tati? (deu um sorriso fraco devido às dores)

Eu: Vamos ser papás Niall (sorri)

#Flashback ON#

Quando fui com o médico até ao quarto do Niall, me sentei ao seu lado e apenas me apeteceu falar com ele. Nada mais. Só eu e ele. O Niall podia não ouvir o que eu estava dizendo, mas estava me sentindo realmente bem. Até que de um momento para o outro me deu uma fome enorme! Dei um beijo na mão do Niall, e sai do seu quarto.

Fui até ao elevador e desci até ao bar do hospital. Assim que lá cheguei veio um enorme cheiro a comida e não sei como, só tive a reação de ir a correr até à casa de banho. 

Vomitei, vomitei e depois lá passou. Assim que sai da casa de banho, me dirigi à pia para lavar as mãos. Eu estava com uma cara horrível.

Xxx: Parabéns (sorriu)

Eu: Desculpe? (me virei para trás)

Xxx: Parabéns menina.

Eu: Mas eu não faço anos (me ri)

Xxx: A menina está grávida (sorriu)

O quê? Grávida? Não, não podia. Eu não tenho feito nada com o Niall, e quando fazemos usamos proteção. Isso não era possível. Devia estar havendo ali algum engano, só podia.

Eu: Eu não estou grávida… (a olhei confusa)

Xxx: Eu sou médica, e sei aquilo que falo menina (sorriu)

Eu apenas não disse mais nada. Agarrei na minha mala e sai do hospital. Fui até à farmácia mais próxima e comprei um teste de gravidez. Não era de estranhar, mas o meu período já devia ter aparecido e ele não costuma ser atrasado. Oh meu Deus, me digam que estou sonhando…

Comprei o teste, e fui novamente até ao hospital. Entrei na casa de banho mais próxima e fiz o teste. Esperei, esperei e esperei… Passados 15 minutos já tinha o resultado na minha mão, e eu não sabia que havia de chorar ou… Sei lá. Ficar feliz?

#Flashback OFF#

Niall: O… O quê? (disse incrédulo)

Eu: É verdade Niall, estou grávida (sorri)

Niall: Se eu tivesse força suficiente, me levantava da cama e lhe dava um enorme abraço. Estou tão feliz, meu amor (sorriu)

#POV Rita ON#

O QUÊ?! A Tatiana está grávida?! Como é que isso é possível?! Sim, vocês devem estar se perguntando como é que eu sei disto. Bem… Eu vou começar.

Eu precisava de fazer o meu papel. Precisava de ir ver o Niall, ver como é que ele estava. Acho que a Tatiana não ia passar a vida lá toda fechada, pois não? 

Sai de casa, peguei no meu carro e guiei até ao hospital. Assim que cheguei àquela podridão de hospital, me dirigi até à receção e perguntei pelo Niall. A empregada ou lá o que era aquela coisa, não me queria dizer mas depois de tanto escândalo lá me disse.

Me dirigi até ao elevador e subi até ao 5º andar. Onde se encontrava o meu futuro marido. Assim que lá cheguei, andei à procura do quarto do Niall e finalmente o encontrei! Eu ia para entrar, mas algo me impediu.

Tatiana: Vamos ser papás Niall (sorriu)

Niall: O… O quê? (disse incrédulo)

Tatiana: É verdade Niall, estou grávida (sorriu)

Niall: Se eu tivesse força suficiente, me levantava da cama e lhe dava um enorme abraço. Estou tão feliz, meu amor (sorriu)

Eu não podia estar a acreditar no que estava a ouvir. Ela grávida?! Do meu futuro marido?! Não pode ser! Eu tenho que acabar com isto, e é já!

Eu: Ora, ora… Se não é a família feliz (lhes disse entrando no quarto)

Tatiana: Rita? Que faz aqui? (disse se levantando da cama)

Eu: Então… vim ver como é que o meu trabalho tinha sido feito.

Tatiana: O QUÊ?! (gritou) Foi você que fez isto ao Niall?!

Eu: Eu? Sujar as minhas mãos com ele? Claro que não! Há sempre gente melhor para isso.

Niall: Sai daqui Rita… (disse fraco)

Eu: Oh Niall… Aquela pequena lição que me deu não lhe valeu de nada, porque eu não vou desistir de você assim tão facilmente.

Niall: Sai daqui Rita! (gritou)

Wow, para menino doente e fraco grita muito… Tirando as cenas que ele dizia na cama enquanto fazíamos as nossas brincadeiras. Apenas me dirigi até à Tatiana e lhe deixei um bom aviso.

Eu: Que essa criança não nasça, senão… (me ri) Você sofre.

Sai do quarto do hospital, e fui até ao elevador. Eu sabia que ela com este aviso ia ser obrigada a abortar. Nem que para isso eu tivesse que precisar outra vez dos serviços do Christian.

#POV Rita OFF#

A Rita acabou de me ameaçar e eu estava realmente com medo dela. Então foi ela que fez isto ao Niall… Como é que ela teve a coragem de o fazer? Ela vai pagar por isto! O Niall tem que fazer alguma coisa! Temos que ir à polícia!

Eu: Niall, nós temos que ir à polícia!

Niall: Fazer o quê Tati? (me olhou)

Eu: Fazer o quê Niall? Fazer queixa da Rita! Daquilo que ela te fez, ela quase te ia matando!

Niall: Eu não vou fazer nada… (virou a cara)

Eu: Você o quê Niall? (o olhei incrédula)

Niall: Foi isso mesmo que ouviu Tatiana, e agora quero estar sozinho.

Eu: Mas… (fui interrompida)

Niall: Sai Tatiana! (gritou)

Sai do quarto sem lhe dizer nada, até que fui contra uma pessoa. A mesma pessoa nem pediu desculpa, nem nada. Mas a mania agora é ir contra as pessoas e não se pedir desculpa?

Eu: Vê por onde anda!

Xxx: Olha quem fala!


Quem é que acham que é a pessoa? :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando olhei bem para a pessoa que tinha ido contra mim, eu reconheci aquela cara de algum lado. Aquele não era o amigo do Niall? O Christian?Eu: Você não é o amigo do Niall? (o olhei desconfiada)Christian: Sim, sou. Porquê?Eu: Porque nunca mais o vi lá em casa.Christian: Tenho andado fora de Inglaterra e assim que soube o que tinham f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais