Fanfics Brasil - Capítulo 38 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 38

183 visualizações Denunciar


Quando olhei bem para a pessoa que tinha ido contra mim, eu reconheci aquela cara de algum lado. Aquele não era o amigo do Niall? O Christian?

Eu: Você não é o amigo do Niall? (o olhei desconfiada)

Christian: Sim, sou. Porquê?

Eu: Porque nunca mais o vi lá em casa.

Christian: Tenho andado fora de Inglaterra e assim que soube o que tinham feito ao Niall, vim cá visitá-lo.

Eu: Está bem.

Virei costas e continuei o meu caminho. Eu estava realmente chateada com o Niall. Porque é que ele não queria ir fazer queixa da Rita à polícia? Só podia estar com medo dela! Medo de uma mulher? Oh Niall, nunca pensei que fosses assim tão cobardolas! E o Christian… Há muito tempo que não o via por estas bandas. 

A minha madrasta nunca foi com a cara dele. A cara dele diz logo o tipo de pessoa que é. Gosta de boa vida e eu admito que também não gosto muito dele. Quando o Niall andava na sua companhia, parece que se tornava mais violento e isso fazia com que eu ficasse com ainda mais medo dele.

#POV Niall ON#

Sei que a Tatiana tinha ficado mal, mas eu não podia ir fazer queixa da Rita à polícia. Eu… Eu não sei. Eu acho que é melhor não. Por enquanto, não. 

Eu estava olhando para a janela quando senti a porta se abrindo. Provavelmente era a Tatiana outra vez. Eu lhe disse que queria estar sozinho. Queria ter um pouco de espaço, só meu.

Eu: Já lhe disse que quero estar sozinho, Tatiana.

Xxx: Não é a Tatiana, meu.

Assim que olhei para o lado, vi a pessoa que eu já não o via há algum tempo. Onde é que ele tinha andado durante este tempo todo? 

Confesso que passei bons momentos com ele. Quando nós saíamos depois do jantar e só regressávamos na manhã seguinte. A noite inteira com raparigas e nos copos. Em bares, discotecas.

Eu: Christian? Que faz por aqui? (disse me ajeitando na cama)

Christian: É assim que recebe um bom amigo?

Eu: Eu ainda estou admirado por o ver aqui. Por onde andou?

Christian: Andei por ai. Andei por fora de Inglaterra por uns tempos.

Eu: E esteve onde?

Christian: Ahm… (fez uma pausa) em França.

Eu: Fico feliz por você meu irmão!

Christian: Mas o que o traz aqui de volta à sua segunda casa? (se riu)

Eu: A minha casa foi assaltada e me deram uma facada no estômago.

Christian: Se armou em herói outra vez, não é? (disse se sentando no pequeno sofá que estava no meu quarto)

Eu: Nem por isso, eu é que ia ver o que se passava e aconteceu isto. Mas daqui a nada já devo ter alta.

Eu e o Christian ainda tivemos a falar durante algum tempo, até que vejo duas pessoas entrando apressadas no meu quarto.

Não acredito que eles já tinham chegado. E logo agora que estava aqui o Christian. A minha mãe nunca foi com a sua cara, não sei porquê. O Chris nunca me fez mal nenhum. Claro, que eu saiba.

Mãe: Niall, o que é que este rapaz está aqui fazendo? (disse olhando para mim)

Eu: Ele… Veio me visitar, mãe.

Mãe: Eu agradecia que saísse, se não se importasse (disse se virando para o Christian)

Christian: Com certeza madame. Fica bem, Nialler (disse me acenando)

Eu: Adeus Chris.

Me senti bastante observado quando o Christian saiu do meu quarto. Eu sabia que não vinha ai coisa boa, de certeza! Mas porque é que eu não posso ter uma amizade normal? Já não basta o Liam e o Zayn? Preciso de mais amizades, não só aqueles dois!

Mãe: Não o quero mais próximo daquele rapaz, Niall.

Eu: Porquê mãe? Ele é meu amigo.

Mãe: Então tem muitos bons amigos. Já viu a maneira como ele fala?

Eu: Mas… (fui interrompido)

Marco: Eu não interrompi o meu trabalho para ter discussões destas. Se o Niall quer ter uma amizade com o rapaz, então que tenha. Já é maior de idade, pode fazer o que quiser.

Mãe: Não é bem assim Marco, eu é que sei os problemas que aquele rapaz já trouxe para o Niall.

Eu: Parem de falar como se eu não estivesse aqui! (disse fazendo força com a mão na minha barriga) Quero ir para casa…

Marco: É sobre isso que eu queria falar, mas estava esquecendo. O médico disse que já tem alta, mas tem que ter repouso absoluto para os pontos não rebentarem.

Eu: Finalmente!

#POV Niall OFF#

Assim que sai do hospital, fui apanhar um táxi e fui para casa. Se o Niall disse que queria estar sozinho, então que esteja. Eu agora não me posso enervar, não agora que estou outra vez à espera de um filho do Niall. Eu não posso contar nada aos nossos pais.

Assim que cheguei a casa, subi até ao meu quarto e acabei por adormecer. Estava realmente muito cansada. Não me apetecia fazer mais nada, a não ser dormir.

#POV Christian ON#

Eu tinha que confirmar se o meu trabalho tinha sido bem feito, e realmente eu tenho jeito para tudo. E aquela Tatiana… Até que não era de se deitar fora. Era realmente muito boa!

Eu estava com vontade de estar com alguém, por isso peguei no meu telemóvel e digitei o número da Rita. Aquela cadela não recusa sexo. É uma viciada. Tal como eu.

#Chamada ON#

Rita: O que é que você quer? Já disse para me deixar em paz!

Eu: Hey princesa, preciso que me satisfaça. Vem ter à minha casa daqui a 20 minutos.

Rita: Mas você pensa que eu sou o quê?! As raparigas com quem se dá?!

Eu: Tem 20 minutos, senão já sabe o que lhe espera.

#Chamada OFF#

A Rita tinha imenso medo de mim, eu sabia que ela iria aparecer. Ela era um bom passatempo, mas agora quem eu queria era mesmo a Tatiana. Aquele seu ar de santinha ainda vai revelar muito. Esperem para ver.

#POV Christian OFF#




Peço desculpa se está secante. O que acham desta nova revelação?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava eu a dormir muito bem quando fui acordada com uns enormes barulhos vindos do andar de baixo. Olhei para o relógio e o mesmo marcava as 11:00h da manhã. Parece que dormi bastante, mas não. Só dormi cerca de duas horas. O que é pouco.Me levantei da cama, e me aproximei da porta do meu quarto. Não ouvi nada. Eu estava a ficar pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais