Fanfics Brasil - Capítulo 39 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 39

15 visualizações Denunciar


Estava eu a dormir muito bem quando fui acordada com uns enormes barulhos vindos do andar de baixo. Olhei para o relógio e o mesmo marcava as 11:00h da manhã. Parece que dormi bastante, mas não. Só dormi cerca de duas horas. O que é pouco.

Me levantei da cama, e me aproximei da porta do meu quarto. Não ouvi nada. Eu estava a ficar preocupada. E se fosse outra vez o assaltante? E se ele ou ela se quisesse vingar de alguma coisa? 

Peguei no vaso que estava em cima da secretária e abri a porta do meu quarto devagar. Com algum receio. Me aproximei das escadas e ainda não ouvia nada. Comecei a descer degrau a degrau e foi quando ouvi a voz do Niall.

Eu: Já chegaram… (disse entrando na sala)

Margarida: Olá querida, saudades suas (me deu dois beijinhos)

Eu: Também tive Margarida (sorri fraco)

Pai: Filha… porque é que tem esse vaso na mão? (me olhou confuso)

Eu: Depois do que aconteceu… (fiz uma pausa e olhei para o jarro) Segurança primeiro, não é? (sorri)

Eu ainda estava chateada com o Niall. Ele me expulsou do seu quarto e ainda permitiu a entrada daquele marginal no seu quarto. Quando eu estava a voltar as costas para ir até à cozinha, o Niall me chamou. Voltei a entrar na sala e fixei o meu olhar, nele.

Eu: Sim?

Niall: Podemos falar?

Pai: Se passou alguma coisa? (nos olhou)

Eu: Não pai. Sim, podemos.

Niall: Podemos ir até ao meu quarto?

Eu: Sim, acho que sim…

Vi o Niall se levantando com cuidado do sofá, por causa dos pontos que tinha na barriga. Fomos os dois até ao seu quarto. Quando lá entrámos, me sentei na cadeira que estava encostada à janela e ele se sentou na cama.

#POV Niall ON#

Assim que o Christian saiu do meu quarto, ainda estive a ouvir um grande sermão vindo da minha mãe. Será que eu não podia ter mais amigos? Tinha que ser só o Liam e o Zayn? Eu sou um rapaz novo, preciso de mais gente para me divertir!

Depois de tanta conversa, pedi à minha mãe para me ajudar a vestir e ela assim o fez. Quando eu já estava despachado, o meu padrasto me ajudou a ir até ao carro e seguimos viagem até casa. 

Eu não sabia nada da Tatiana desde que ela se tinha ido embora do quarto. Ou desde que eu a mandei embora… Oh meu Deus! Ela deve estar bastante chateada comigo! Eu tenho que esclarecer as coisas com ela.

Assim que chegámos a casa, a minha mãe e o meu padrasto me ajudaram a caminhar. Porque se eu fizesse muita força, teria que voltar outra vez ao hospital. O meu padrasto como é um desastrado, fez um barulho enorme ao pé das escadas. Se a Tatiana tivesse dormindo, provavelmente já tinha acordado. Fomos até à sala e nos mantivemos em silêncio, até que vemos alguém entrando na sala com um vaso na mão. Era a Tatiana.

Tatiana: Já chegaram… (disse entrando na sala)

Mãe: Olá querida, saudades suas (lhe deu dois beijinhos na cara)

Tatiana: Também tive Margarida (deu um sorriso fraco)

Marco: Filha… porque é que tem esse vaso na mão? (a olhou confuso)

Tatiana: Depois do que aconteceu… (fez uma pausa e olhou para o jarro) Segurança primeiro, não é? (sorriu)

Eu via que o seu sorriso não era o mesmo. Ela estava chateada comigo, tenho a certeza disso. Eu tenho que meter o orgulho de parte e resolver as coisas com a minha princesa. E ainda por cima agora que ela está grávida de um filho que me pertence. Que é só meu. 

Vi a Tatiana se indo embora. Provavelmente ia para a cozinha, mas antes disso eu a chamei. Era agora ou nunca!

Tatiana: Sim? (voltou a entrar na sala)

Eu: Podemos falar?

Marco: Se passou alguma coisa? (nos olhou)

Tatiana: Não pai. Sim, podemos.

Eu: Podemos ir até ao meu quarto?

Tatiana: Sim, acho que sim…

Me levantei com cuidado do sofá e subi com a Tatiana até ao meu quarto. Assim que entrámos, a vi sentando na cadeira que eu tinha ao pé da janela e eu me sentei na cama para me sentir confortável. Depois de alguns minutos em silêncio, a Tatiana decide o quebrar. Eu até tinha medo do que vinha ai…

Tatiana: O que queria falar comigo, Niall?

Eu: Eu… Eu queria pedir desculpa.

Tatiana: Pelo quê?

Eu: Por lhe ter expulsado do meu quarto, eu não o devia ter feito.

Tatiana: Fiquei pior foi quando me mandou embora e deixou o Christian ficar.


 


Eu: Eu já sabia que o nome dele tinha que vir à baila… Ele é meu amigo porra! Já não o vejo há algum tempo, e a você a vejo todos os dias! (gritei)


Tatiana: E? (me olhou) Isso quer dizer que ele agora é mais importante que eu? Lembra das vezes que estava com ele cá em casa? Das vezes que me respondia mal? Isso vai acontecer novamente Niall! (gritou)


Eu: Não, não vai! Eu já não sou o mesmo Niall de antes! Eu agora tenho compromissos! Eu agora vou ser pai e estou contigo!

Tatiana: Isso não o impede de nada Niall. Se quiser ter a sua vida de antes, tudo bem. Está à vontade.

Eu: E você? (me sentei novamente na cama)

Tatiana: Eu? Eu continuo com a minha vida, (fez uma pausa) sem você.

Quando a Tatiana disse aquilo, parece que o Mundo me tinha caído aos pés. Ela não podia estar falando sério. Ela não me pode estar fazendo escolher entre ela e os meus amigos.

Eu: Não me pode estar fazendo isto, Tatiana…

Tatiana: Há quanto tempo não fala com o Liam? Ou com o Zayn?

Eu: O que é que isso tem haver agora?

Tatiana: Muita coisa Niall. Tem haver que você mudou bastante. Talvez agora esteja bem para a Rita (disse se levantando da cadeira e se aproximando da porta do meu quarto)

Eu: Eu não acredito que está dizendo isso, Tatiana.

Tatiana: Percebe uma coisa: eu só quero o seu bem. Não o quero com gente que só lhe faz mal, que só o prejudica. A sua mãe tem razão. Foi preciso o Christian aparecer hoje para mudar logo de atitudes. E quem sabe, não terá sido ele que lhe fez isso?

Eu: O quê?! (gritei) Não lhe admito que diga isso do Christian! Ele nunca me iria fazer mal! (me aproximei dela)


Tatiana: Sabe que mais? Já não me importo. Se lhe acontecer mais alguma coisa de mal, não me importo! (gritou)


Eu não consegui dizer mais nada. A Tatiana estava bastante chateada comigo. Saiu do quarto sem me deixar dizer uma única palavra. Mas o Christian me fazer isto? Não acredito nisso! Ele nunca me iria fazer mal! Ou… ia?

#POV Niall OFF#

#POV Christian ON#

Eu estava no parque mesmo em frente à casa do Niall e consegui ouvir maior parte da discussão deles. Com que então a Tatiana não gosta de mim… Depressa vai aprender a gostar. Mas para menina bonita, pensa demais. A dizer que eu é que fiz aquilo ao Niall. Que menina má! Ela vai ver quem é que manda aqui.

#POV Christian OFF#

E eu a pensar que ia ter uma conversa calma com o Niall para resolvermos as coisas! Afinal foi mais uma discussão! Eu não sei se aguento mais isto. Se isto continuar assim só com discussões, o melhor é acabar tudo de vez. Mas agora este bebé não vai ajudar em nada! Ele não tem culpa, os culpados são os pais… Eu e o Niall. 

Assim que sai do quarto do Niall, fui para o meu quarto que ficava mesmo em frente ao dele. Me sentei na cama, peguei no meu telemóvel e digitei o número do Harry o mais depressa possível.

#Chamada ON#

Harry: Tati? Que se passa?

Eu: Preciso de ti Hazza, vem depressa por favor.

Harry: Mas que se passa, pequenina?

Eu: Vem depressa, por favor.

Harry: Está bem, eu vou já.

#Chamada OFF#

Assim que desliguei a chamada, chorei. Parecia uma criança de 5 anos a chorar porque o seu gelado tivera caído ao chão. Eu estava chorando pelas palavras do Niall. Pela maneira como ele tinha falado comigo… Como tinha gritado comigo. Como é que ele foi capaz de falar assim comigo depois de tudo o que fiz por ele? 

Eu o amo tanto, mas as suas atitudes estão estragando isto tudo. E com o aparecimento do Christian, ele vai ficar pior. Muito pior. Até tenho medo do que possa vir a acontecer.

Quando estava eu perdida nos meus pensamentos, olhei para o relógio e o mesmo marcava as 13:00h. Já? Pensei que fosse mais cedo, mas afinal não. Já está na hora do almoço e confesso que este pequeno guloso já está a pedir comida. Quando eu me estava encostando na cama, tocaram à campainha. Devia ser o Harry. O meu príncipe britânico!

Sai do meu quarto, desci as escadas e abri a porta da entrada. Para meu espanto não era o Harry, mas sim o Christian. O que é que ele queria desta vez?

Eu: Olá Christian.

Christian: Olá princesa, o Niall está?

Eu: Sim, está. Sabe onde é o quarto dele, por isso pode subir.

Christian: Não precisa de falar assim querida, eu não lhe fiz mal nenhum (disse me acariciando a cara)

Eu: O Niall está lá em cima (me desviei), se quiser sobe.

O deixei falando sozinho e fui até à cozinha. Estava lá a minha madrasta a preparar o almoço. Já cheirava bem, e o meu esfomeado já estava pedindo comida. Se quando nascer for assim, sai ao pai. E o Harry vai ser o padrinho do meu filho. Eu quero que seja ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#Depois da discussão com a Tatiana, fui tomar um bom banho relaxante. Nem acredito que ela acha que foi o Christian que me esfaqueou. Duvido que ele tenha feito isso. Ele não era capaz de o fazer. Assim que acabei o meu banho, ouvi a campainha tocando. Provavelmente era o idiota do Harry. Nunca gostei dele. Me cheirava que ele não era boa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais