Fanfics Brasil - Capítulo 40 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 40

531 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

Depois da discussão com a Tatiana, fui tomar um bom banho relaxante. Nem acredito que ela acha que foi o Christian que me esfaqueou. Duvido que ele tenha feito isso. Ele não era capaz de o fazer. Assim que acabei o meu banho, ouvi a campainha tocando. Provavelmente era o idiota do Harry. Nunca gostei dele. Me cheirava que ele não era boa companhia para a Tatiana.

Alguns minutos depois, oiço alguém batendo à porta do meu quarto. Mando entrar e afinal não era o Harry, mas sim o Christian. O meu velho amigo.

Eu: Chris, que faz aqui?

Christian: Vim visitar o meu amigo, ou já não posso?

Eu: Claro que pode, se senta ai.

Enquanto o Christian andava pelo meu quarto a ver as coisas, eu fui até ao banheiro me vestir. Voltei ao meu quarto e vi o Christian olhando a fotografia da Tatiana. Algo ali não estava bem.

Eu: O que lhe traz de volta a Inglaterra?

Christian: Ahm… Família. Você sabe.

Eu: Sim, sei. Claro que sei (disse desconfiado)

Christian: Mas está de parabéns! 

Eu: De parabéns? Mas eu não faço anos (me ri)

Christian: Por ir ser pai.

Eu: Co… Como é que você sabe isso...? (disse nervoso)

Christian: Ahm… Tatiana me disse!

Estava aqui alguma coisa que não estava batendo certo… A Tatiana disse ao Christian que estava grávida? Mas ela disse que ia ser o nosso segredo, que mais ninguém ia saber… Estava eu com estes pensamentos na minha cabeça, quando ouvi baterem à porta. Era a Tatiana.

Tatiana: A Margarida disse para vir almoçar, Niall.

Eu: Sim, eu vou já…

Tatiana: Se quiser também pode vir Christian.

Christian: Obrigado princesa.

Princesa? Mas qual era a confiança que estava havendo aqui? De onde é que a Tatiana tem confiança com o Christian para ele a tratar assim? Ela nem gosta dele! Assim que a Tatiana saiu do meu quarto, fui a correr atrás dela e a chamei.

Tatiana: O que quer agora, Niall? (se virou para trás)

Eu: Foi dizer ao Christian que estava grávida de mim? (fui direto)

Tatiana: O quê?! (gritou)

Eu: Sim! Ele me disse Tatiana! Para quem não gostava dele, agora até lhe conta tudo!

Tatiana: Mas eu não lhe disse nada, Niall!

Eu: Então como é que ele ia adivinhar?! Por alma e espírito santo?!

Tatiana: Mas eu não… (a interrompi)

Eu: Me mentiu Tatiana!

Não a deixei acabar de falar e voltei para o meu quarto. Estava completamente furioso. Como é que ele preferiu contar isto ao Christian?! Ciúmes? Não, não são ciúmes do Christian! Eu posso confiar nele a 100%!

#POV Niall OFF#

Estava eu na cozinha com a minha madrasta enquanto esperava pelo Harry, mas nada. Já estava ficando farta de estar à espera, por isso decidi lhe mandar uma mensagem, mas não obtive resposta. Entretanto, resolvi ajudar a minha madrasta a fazer o almoço, enquanto o meu pai tinha ido comprar o jornal do dia.

Margarida: Tati, pode ir chamar o Niall?

Eu: Não pode ir você, Margarida? (fiz beicinho)

Margarida: Para me estar dizendo isso foi porque se passou alguma coisa lá em cima…

Eu: Sim… Eu e o Niall discutimos.

Margarida: Então porquê querida? (me olhou)

Eu: Eu depois lhe conto (sorri), mas há um problema.

Margarida: Que problema Tatiana?

Eu: O Niall está com companhia lá em cima. Com o Christian…

Margarida: Parece que esse malandro está de volta outra vez… Nunca gostei dele, mas o chame também para almoçar. Onde comem quatro, comem cinco ou mais.

Sai da cozinha e subi até ao quarto do Niall. Bati à porta e o ele me mandou entrar. Assim que entrei, vi logo o Christian deitado em cima da cama. Era tudo à vontade, até acontecer alguma coisa.

Eu: A Margarida disse para vir almoçar, Niall.

Niall: Sim, eu vou já…

Eu: Se quiser também pode vir Christian.

Christian: Obrigado princesa.

Princesa? Mas qual é a dele? Acho que ainda não temos confianças para isso, mas deixei de lado. Voltei a fechar a porta e quando estava descendo as escadas, pude ouvir Niall me chamando.

Eu: O que quer agora, Niall? (me virei para trás)

Niall: Foi dizer ao Christian que estava grávida de mim? (foi direto comigo)

Eu: O quê?! (gritei)

Niall: Sim! Ele me disse Tatiana! Para quem não gostava dele, agora até lhe conta tudo!

Eu: Mas eu não lhe disse nada, Niall!

Niall: Então como é que ele ia adivinhar?! Por alma e espírito santo?!

Eu: Mas eu não… (me interrompeu)

Niall: Me mentiu Tatiana!

Eu nem tive tempo de responder ao Niall. Me virou as costas e subiu de novo para o seu quarto, batendo a porta com força. Como é que o Christian foi descobrir que eu estava grávida? Só pode haver uma pessoa… A Rita! Eu… a mato!

#POV Christian ON#

Consegui ouvir a discussão entre os dois e ao que parece o meu plano estava correndo lindamente. Separar a Tatiana e o Niall. E nem precisei da ajuda da inútil da Rita. Aquela só sabe atrapalhar os meus planos. Essa qualquer dia também vai aprender uma grande lição.

Vi Niall entrando no quarto, cheio de raiva. Até bateu com a porta. Admito que quando o Niall está de mau-humor ninguém pode com ele. O vi se sentando numa cadeira que estava encostada à janela, e não disse nada até eu o interromper.

Eu: Que se passou, Nialler?

Niall: Nada Chris, não quero falar disso agora.

Eu: Como queira mano, mas eu achava boa ideia irmos almoçar. Já estou a ficar com fome.

Niall: Tens razão, vamos.

Vi o Niall levantando da mesma cadeira, e saindo do quarto. Fui atrás dele nas mais puras das calmas, até que avistei Tatiana sentada nas escadas. Parece que a discussão foi mesmo má, porque Niall passou por ela sem lhe dizer nada.

#POV Christian OFF#

Vi o Niall e o Christian descendo as escadas. O Niall olhou para mim e nem disse nada. Será que ele se sente bem por me fazer isto? Por me magoar? Já estou completamente farta disto tudo! O melhor é mesmo acabar! Como eu gostava que o Harry estivesse aqui comigo agora… Porquê que não está aqui príncipe?

Me levantei e fui até à cozinha. Já estavam todos sentados, menos o meu pai. Achei estranho porque ele saiu há muito tempo para ir comprar o jornal. Se calhar se perdeu por alguma pastelaria e nem viu a noção do tempo. 

Me sentei e começámos a comer o maravilhoso almoço da minha madrasta, até que alguém decide cortar o silêncio.

Xxx: Está de parabéns mais uma vez Tatiana.

Eu: Porque diz isso Christian? (o olhei confusa)

Christian: Porque vai dar um filho aqui ao meu velho e grande amigo Niall!

No momento em que o Christian disse aquilo, toda a comida que eu tinha na boca saiu disparada contra o meu prato. Me engasguei completamente. E fiquei pior quando ouvi o que ouvi…

Xxx: A Tatiana está o quê?! (disse entrando pela cozinha)

Boa… Agora é que vai estar tudo bonito. Agora já toda gente sabe que estou grávida do Niall! A serio? Ainda ontem descobri que estava grávida e em menos de 24 horas já todos sabem. Imaginem se fosse alguma celebridade! Aquela voz era do meu pai, e pela maneira que ele falou… Não vinha ai coisa boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai: O que é que eu acabei de ouvir, Tatiana?! (gritou)Eu: A verdade… (mantive a cabeça baixa)Pai: Tem 1 minuto para estar na sala Tatiana.Vi meu pai saindo da cozinha e a se dirigir até à sala. Se eu não fosse iria ser pior. Por isso lá me levantei da mesa e fui ter com ele. Eu podia ver o olhar de magoado do Niall, mas eu ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais