Fanfics Brasil - Capítulo 41 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 41

219 visualizações Denunciar


Pai: O que é que eu acabei de ouvir, Tatiana?! (gritou)

Eu: A verdade… (mantive a cabeça baixa)

Pai: Tem 1 minuto para estar na sala Tatiana.

Vi meu pai saindo da cozinha e a se dirigir até à sala. Se eu não fosse iria ser pior. Por isso lá me levantei da mesa e fui ter com ele. Eu podia ver o olhar de magoado do Niall, mas eu ainda estava bastante chateada com ele.

#POV Niall ON#

Quando ouvi o Christian dando outra vez os parabéns à Tatiana pela sua gravidez em frente à minha mãe, eu congelei. Tal como a minha mãe e a Tatiana. Até que ouvi a voz do meu padrasto. Agora sim ia haver confusão e da grande.



Marco: A Tatiana está o quê?! (disse entrando pela cozinha)

Fiquei com pena da Tatiana assim que ouvi aquela voz, mas eu também sabia que aquilo ia sobrar para cima de mim. Como sempre, não é? E agradeço muito ao Christian por ter contado tudo! Mas será que ele não faz nada de jeito? A Tatiana permanecia de cabeça baixa, enquanto o meu padrasto se aproximava ainda mais da mesa onde estávamos almoçando.

Marco: O que é que eu acabei de ouvir, Tatiana?! (gritou)

Tatiana: A verdade… (manteve a cabeça baixa)

Marco: Tem 1 minuto para estar na sala Tatiana.

Vi meu padrasto saindo da cozinha e provavelmente se dirigindo até à sala. Em poucos segundos, vi a Tatiana se levantando da cadeira e a sair da cozinha. Eu estava realmente preocupado com o que poderia vir a acontecer. Ainda ontem ela descobriu que estava grávida de mim, e já aconteceu isto?

Eu: Acha bem o que fez Christian? (o olhei)

Christian: Mas eu pensei que os vossos pais já sabiam disto.

Eu: Não, não sabiam! (gritei)

Mãe: E você Niall, acha bem o que fez?

Eu: O quê mãe?

Mãe: Acha bem o que fez? O que é que eu e o seu padrasto lhe dissemos? Para terem cuidado, e outras mais coisas. E o que é que você fez? Engravidou a Tatiana.

Eu: Mas eu… (fui interrompido)

Mãe: Christian, agradecia que voltasse noutra altura. Estamos resolvendo assuntos familiares.

Christian: Tudo bem tia, volto mais logo ou amanhã.

Mãe: Obrigada, e eu não sou “tia”. Sou Margarida.

Vi o Christian saindo da cozinha sem pronunciar uma única palavra. Agora quem ia ouvir era eu. Eu sei que não devia ter feito o que fiz, mas eu não tenho culpa. O prazer por vezes fala mais alto que nós e acontecem estas coisas.

Mãe: Não o quero mais perto da Tatiana.

Eu: O… O quê?!

Mãe: Ouviu muito bem o que eu disse Niall! Estou farta dessas suas atitudes! Você já é crescidinho o suficiente para saber as coisas que faz! (gritou)

Eu nunca tinha ouvido a minha mãe gritando comigo. Ela nunca discutiu comigo sobre as minhas atitudes. Será que eu sou uma pessoa assim tão horrível para isto me estar acontecendo? E como é que eu ia conseguir não estar perto da Tatiana? Vivemos na mesma casa, é normal que nos estejamos sempre a ver! E ela está grávida de um filho meu, outra vez…

#POV Niall OFF#

Assim que entrei na sala, vi o meu pai sentado no seu sofá. E o seu olhar transmitia raiva, eu notava isso. Já o conhecia há imenso tempo para notar isso. Me aproximei dele e me sentei no sofá.

Eu: Pai… (fui interrompida)

Pai: Eu vos dei uma oportunidade e vocês fazem isto?

Eu: Nós não tivemos culpa, foi… (fiz uma pausa) Nós não queríamos que isto acontecesse.

Pai: Mas aconteceu! E já não bastava aquela Rita estar grávida, para você estar a seguir! (gritou)

Eu: Ela não está grávida, é tudo mentira dela para ficar com o Niall! Eu sei disso!

Pai: Eu acho que nunca a devia ter mandado para cá outra vez, o seu lugar era no Brasil e não aqui!

Eu: Então faz isso! Eu estou farta de viver aqui, farta de vocês, farta de tudo! Sabes que mais? Eu preferia morrer do que viver aqui com vocês, neste pesadelo! (gritei me levantando do sofá)

Pai: Você não volte a dizer isso, Tatiana! (gritou se levantando do sofá também)

Eu: É a verdade pai! Você só se importa com aquilo que os outros vão dizer, e eu?! Não importo?! (gritei)

Pai: Mas não com o Niall! Ele é seu irmão!

Eu: Não, ele não é meu irmão! E preferia mil vezes que nunca se tivesse divorciado da mãe, a esta altura estávamos felizes!

Nesse mesmo momento, apenas senti a mão do meu pai a bater na minha cara. Sim, levei um estalo. Eu acho que foi bem merecido. A Margarida não tinha culpa nenhuma e… eu acho que disse aquilo da boca para fora, mas agora? Não há nada a fazer. O mal já foi feito.

Pai: Não volte a dizer isso, Tatiana! (gritou)

Eu: Sabe que mais? Vou arranjar um emprego e quando for maior de idade, saio daqui para nunca mais ver a sua cara! Eu te odeio!

Assim que acabei de falar, corri para o meu quarto e não sai de lá durante todo o dia e toda a noite. Aquilo que eu tinha dito de arranjar um emprego, ia ser mesmo cumprido. Eu precisava de dinheiro. Dinheiro meu para poder ter uma vida própria, sem os pais atrás de mim.

#2 semanas depois#

Estava tudo de relações cortadas cá em casa. O meu pai não falava comigo, eu não falava com o Niall e o Niall não falava com a mãe. Mas o que se passa com esta gente? Já não aguento mais isto por muito tempo. No dia em que o meu pai descobriu que eu estava grávida, houve um grande clima cá em casa. Vocês nem imaginam.

No dia seguinte era dia de aulas, e eu estava chateada com o Harry. Não apareceu na minha casa quando mais precisei dele.

#Flashback ON#

Me levantei mais cedo que o normal, por isso fui tomar um banho rápido e me vesti. Desci para comer qualquer coisa e sai logo de casa. Fui a pé até à escola. Não estava com paciência para transportes ou com paciência para ir com o Niall para a escola. Isso só ia causar mais problemas.

Assim que cheguei à escola fui para o meu canto mais refugiado. Só eu e o Harry o conhecíamos. Quando estava perdida nos meus pensamentos, senti alguém me tocando no ombro. Olhei para cima e era o Harry.

Eu: Estou muito chateada contigo Harry.

Harry: Desculpa princesa, eu não tive culpa.

Eu: Então foi o quê? Foi um duende que foi à sua casa e lhe disse para fazer aquele turno por ele?

Harry: Foi a minha mãe… Me obrigou a ficar em casa porque ainda estava com um pouco de febre (se sentou ao meu lado). Mas como ainda é cedo, podes começar falando (sorriu)

Eu: Eu nem sei por onde começar Harry…

Harry: Começa pelo mais fácil e simples (sorriu novamente)

Eu: Quem me dera a mim que fosse tudo fácil e simples Harry, mas não é… Mas pronto, eu digo.

Contei tudo ao Harry, e a cara dele a cada palavra que eu dizia mudava cada vez mais. Mas para pior.

Harry: Então quer dizer que está… (fez uma pausa) grávida?

Eu: Sim Harry, estou.

#Flashback OFF#

A minha barriga já se notava um pouco, mas ninguém falou da minha gravidez. O Niall ainda não falava comigo, estávamos bastante chateados ainda. Acho que o orgulho de nós os dois era muito grande, e isso é o problema desta relação. 

Eu via o Christian a vir todos os dias cá a casa. Por vezes falava comigo e tentava se aproximar de mim, mas eu não lhe dava troco. E a Rita… A Rita foi de férias com os pais para as Ilhas Canárias. Acho que já devia ter ido há muito tempo. Mas sabem aquela história da Rita estar grávida? Eu acho que é uma grande mentira, porque a barriga dela nunca mais cresce. Sem ser a minha.

Ah, e caso ainda não tenham percebido… Já estou de férias. O que é bom para mim, me livrar daqueles idiotas todos me enchendo de perguntas disto e daquilo.

Hoje era o dia da minha primeira ecografia e eu não tinha o Niall para vir comigo. Isso ia ser uma das coisas que o médico ou médica ia perguntar. “O pai, onde está?” Será que digo que sou mãe solteira? Acho que é mesmo o melhor a fazer, já que ele ainda não se preocupou com o filho.

Me levantei cedo e fui tomar um bom banho. Precisava de relaxar. Assim que acabei o meu banho, fui até ao meu quarto e me vesti. Quando acabei de me vestir, me penteei, peguei na minha mala e desci até à cozinha. Para mal dos meus pecados, se encontrava lá o Niall que por sua vez veio falar comigo. Será o quê? Saudades?

Niall: Já acordada?

Eu: Parece que sim (disse enquanto pegava numa maçã)

Niall: Eu gostava de… Ahm… De saber como está o nosso filho… (me olhou)

Eu: Está bem, obrigada.

Niall: E… e quando vai fazer a ecografia?

Eu: Agora mesmo, porquê?

Niall: Então é melhor eu ir (disse se levantando da cadeira)

Eu: Não precisa de se dar ao trabalho Niall, já tenho companhia para ir.

Niall: Mas eu é que sou o pai.

Eu: E só agora é que se preocupa com isso?

Niall: Eu sempre me preocupei Tatiana.

Eu: Pois, imagino. Bem… (olhei para o relógio) Já está na hora de eu ir, até logo.

Niall: Espera… (me agarrou no braço)

Eu: Sim? Já estou atrasada…

Niall: Quem é que vai contigo?

Eu: O Harry (o larguei)

Assim que disse que era o Harry que ia comigo à minha primeira ecografia, eu vi a cara de raiva do Niall. Ele quer brincadeira, não é? Então é isso que vai ter. Sai de casa e o Harry já se encontrava na paragem dos autocarros à minha espera. Este rapaz sempre foi um querido comigo. Como eu o adorava.

O que acham que vai acontecer agora?

Desculpem não ter postado nos últimos dias, mas não deu mesmo... :/

Espero que vocês tenham gostado! :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#Duas semanas se passaram e as coisas aqui em casa não estavam lá muito boas. Ninguém falava com ninguém. E isso já me enervava bastante. Eu estava preocupado com a Tatiana. Preocupado com o meu filho.Hoje acordei um pouco cedo, por isso decidi descer até à cozinha para fazer um café. Assim que fiz o tal ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais