Fanfics Brasil - Capítulo 42 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 42

203 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

Duas semanas se passaram e as coisas aqui em casa não estavam lá muito boas. Ninguém falava com ninguém. E isso já me enervava bastante. Eu estava preocupado com a Tatiana. Preocupado com o meu filho.

Hoje acordei um pouco cedo, por isso decidi descer até à cozinha para fazer um café. Assim que fiz o tal café, me sentei na cadeira até que vejo a Tatiana entrando pela cozinha. Ela não costuma acordar assim tão cedo. Como ela continua bonita…

Eu: Já acordada?

Tatiana: Parece que sim (dizia enquanto pegava numa maçã)

Eu: Eu gostava de… Ahm… De saber como está o nosso filho… (a olhei)

Tatiana: Está bem, obrigada.

Eu: E… e quando vai fazer a ecografia?

Tatiana: Agora mesmo, porquê?

Eu: Então é melhor eu ir (disse me levantando da cadeira)

Tatiana: Não precisa de se dar ao trabalho Niall, já tenho companhia para ir.

Eu: Mas eu é que sou o pai.

Tatiana: E só agora é que se preocupa com isso?

Eu: Eu sempre me preocupei Tatiana.

Tatiana: Pois, imagino. Bem… (olhou para o relógio) Já está na hora de eu ir, até logo.

Eu: Espera… (lhe agarrei no braço)

Tatiana: Sim? Já estou atrasada…

Eu: Quem é que vai contigo?

Tatiana: O Harry (me largou)

O quê?! Ela ia com o Harry à sua primeira ecografia?! Como é que ela ainda teve o descaramento de me fazer isso? O filho é meu, não dele! Aquele inútil vai pagar tantas! Eu tenho o direito de ir à primeira ecografia do meu filho, saber se está tudo bem com ele.

Assim que vi a Tatiana saindo de casa, corri até ao meu quarto e me vesti o mais depressa que pude. Assim que me despachei, desci e sai de casa.

Entrei no carro e pude avistar a Tatiana e o Harry na paragem do onibus. Eu tinha que a seguir. Isto não ia ficar assim. Eu tenho o direito de ir à ecografia do meu filho, não aquele idiota!

#POV Niall OFF#

Eu: Harry! (gritei)

Harry: Tatianinha! (se levantou do banco e me abraçou)

Eu: Isso é tudo saudades? (me ri)

Harry: Nem imagina princesa (sorriu). E como está o meu futuro sobrinho?

Eu: Tem andado muito chato, só quer é comer (me ri novamente)

Harry: Sai ao pai (se riu), preparada para a primeira ecografia? (me olhou)

Eu: Acho que sim Harry… Acho que sim (baixei a cabeça)

Harry: Há algo que a preocupa, não há?

Eu: Sim, há Harry… O Niall hoje falou comigo e eu lhe disse que ia fazer a primeira ecografia.

Harry: E ele? O que disse?

Eu: Disse que queria vir, mas eu lhe disse logo que já tinha companhia. Quando ele perguntou quem era é que… (fiz uma pausa) Não gostou muito da ideia.

Harry: É normal, não é? Mas não vamos pensar nisso agora! Vamos pensar nesse guloso, meu futuro sobrinho (sorriu)

Eu: Tem razão Harry (sorri)

Continuámos a conversar, até que chegou o nosso onibus. Entrámos e seguimos viagem até à clinica. Eu estava bastante ansiosa pela ecografia. Será que estava tudo bem com o meu filho? Eu gostava muito que fosse uma menina, mas se for menino também será bem-vindo.

Passados 20 minutos de viagem de onibus, finalmente tínhamos chegado à clinica. Eu estava um pouco enjoada da viagem. Foi muito tempo de viagem e curvas, e mais curvas. O Harry me ajudou a ir até à clinica, mas como andei um pouco, logo a má disposição passou.

#POV Niall ON#

O Harry e a Tatiana estavam a falar muito e eu já me estava a passar completamente. A Tatiana era só minha e não queria ninguém próximo dela! A não ser eu, claro. Depois de tanto tempo de eu estar à seca no meu carro, lá apareceu o onibus em que eles os dois iam seguir. 

Assim que o onibus arrancou, segui atrás do mesmo. Andei 15 minutos a conduzir. Será que a clinica tinha que ser assim tão longe? Ao que parece, sim.

Vi a Tatiana saindo do onibus com má cara. Será que aconteceu alguma coisa? Eu estava realmente preocupado com ela. Será que o idiota do Harry lhe fez alguma coisa? Espero bem que não, senão irá ter muitos problemas para o seu lado! Mas logo essas ideias me saíram da cabeça, quando eu vi os dois muito agarrados entrando dentro da clínica. Que nervos!

#POV Niall OFF#

#POV Harry ON#

Fui com a Tatiana até à receção da clínica e esperámos pelo médico. Eu via que a Tatiana estava nervosa, mas era normal. Acho eu que era. Não passou nem 5 minutos e já estávamos dentro da sala do médico. O médico pediu à Tatiana para se deitar na maca e ela assim o fez.

Ela insistia em que eu ficasse sempre ao seu lado. E eu só fazia o que ela pedia. Eu queria o seu bem, mas eu tenho medo que esta simples amizade, se torne numa coisa mais forte e a Tatiana agora está grávida. Grávida do… do Niall.

Médico: O menino é o pai? (disse se virando para mim)

Eu: Ahm… eu… (fui interrompido)

Tatiana: É sim, Sr. Doutor (sorriu)

Assim que a Tatiana disse aquilo, eu fiquei… “Eu? O pai do filho dela?” Olhei para a Tatiana e ela fez o maior sorriso que eu alguma vez tinha visto. O seu sorriso era tão lindo, tão… querido. Um sorriso verdadeiro. 

Algo interrompeu os meus pensamentos. Uma voz os interrompeu… Me virei para trás e pude ver o Niall. De punho fechado. Eu sabia que agora sim ia haver confusão e da grande.

Niall: O que é que você disse, Tatiana? (disse se aproximando da maca)

Tatiana: Agradecia que saísse, Niall (disse sem o olhar)

Médico: Mas quem é este senhor? (disse olhando para nós os três)

Tatiana: É o meu irmão…

Niall: Irmão?! Eu sou o seu namorado, o pai dessa criança! (gritou)

Tatiana: Harry, por favor… (disse agarrando na minha mão) O tire daqui.

Eu compreendi o lado da Tatiana. Eu sabia que ela estava assustada e como medo da reação do Niall. Eu sabia que ali ia haver confusão. 

Eu: Vamos até lá fora Niall.

Niall: xxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, antes de mais, MIL DESCULPAS POR NUNCA MAIS TER POSTADO mas estava em ano de exame e nunca mais vim ca e quando queria continuar a escrever, percebi que me tinha esqueci da senha e só hoje consegui dar com a senha!   Desculpem meninas, eu vou escrever hoje mais 1 ou 2 capitulos para vos recompensar ://   Esperoo que me compreendam!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais