Fanfics Brasil - Capítulo 43 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 43

191 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

Assim que os vi entrando dentro da clínica, sai do meu carro à pressa e entrei logo dentro da clínica. Fui até à receção e perguntei pelo nome da Tatiana. Me deram o nome do médico e me indicaram o quarto. E assim segui as informações que me tinham dado. 

Depois de tanto andar, finalmente descobri a tal sala onde são feitas as ecografias. Entrei sem bater à porta, mas ninguém me ouviu, por isso decidi ouvir um pouco da conversa, que por acaso estava bastante… interessante?

Médico: O menino é o pai? (disse se virando para Harry)

Harry: Ahm… eu… (foi interrompido)

Tatiana: É sim, Sr. Doutor (sorriu)

O quê?! Como é que ela teve o descaramento de me fazer isto? Sei que não falamos há duas semanas, mas isso não lhe dá o direito de dizer que o filho é do Harry e não meu! Eu tinha que resolver isto, e era agora!

Eu: O que é que você disse, Tatiana? (me aproximei da maca)

Tatiana: Agradecia que saísse, Niall (disse sem me olhar)

Médico: Mas quem é este senhor? (disse olhando para nós os três)

Tatiana: É o meu irmão…

Eu: Irmão?! Eu sou o seu namorado, o pai dessa criança! (gritei)

Tatiana: Harry, por favor… (disse lhe agarrando a mão) Tire-o daqui.

Eu não podia estar a acreditar no que estava acontecendo. A Tatiana conseguia estar a ser muito pior que a Rita… Que todos os outros. Como é que ela foi capaz de me fazer isto? Eu pensava que ela me amava, mas parece que me enganei ao ponto de me iludir assim tanto. 

Vi o Harry se aproximando de mim. Eu continuava de punho fechado. Se ele me agarrasse, ia aprender uma grande lição ali mesmo.

Harry: Vamos até lá fora Niall.

Eu: Eu vou sozinho, não preciso de ajuda. Mas Tatiana… (disse olhando para ela) Não te esqueças que vivemos na mesma casa. Me vai explicar isto muito bem.



Lhes virei costas e me fui embora da clínica. Eu estava completamente passado da cabeça. E quando a Tatiana chegasse a casa ia haver discussão. Eu não acho nada correto o que ela me está fazendo. Ela não tinha o direito de me fazer isto.

Assim que sai da clínica, fui até ao meu carro e guiei até casa do Christian. Eu precisava de falar um pouco. De espairecer as ideias. Tentar esquecer o que se passou na clínica.

#POV Niall OFF#

Se eu soubesse que o Niall estava a ouvir a conversa toda, nem tinha dito nada. Eu sei que a partir de agora vai haver uma enorme confusão entre nós os dois. Eu devia já me preparar até para o pior.

Vi o olhar perturbado do Harry, e eu compreendi a sua situação. Eu também não lhe devia ter feito isto sem o consultar primeiro. Será que por causa disto, vou perder a sua amizade? Espero bem que não. Eu adoro tanto o Harry que era capaz de dar a minha vida pela dele.

Médico: Bem, acho que depois desta confusão toda era melhor o menino sair e esperar lá fora (disse falando para o Harry)

Harry: Sim, tem razão. Tati, estou lá fora à tua espera (sorriu)

Eu: Está bem Hazza, obrigada (sorri)

Vi o Harry saindo do quarto e o médico continuou a fazer a ecografia. Passados 10 minutos, obtive a resposta de que o meu filho estava bem, mas que ainda não dava para ver o sexo do bebé. Mas tal como eu disse, venha o que vier será bem-vindo. Assim que o médico me limpou a barriga, me deu a ecografia e me deu ainda uns pequenos conselhos. Quando sai do quarto, lá estava o Harry à minha espera.

Harry: Está tudo bem com o bebé? (se levantou)

Eu: Sim, está Harry (sorriu). Eu agora gostava de ir para casa o mais depressa possível.

Harry: Como a Tatianinha quiser (sorriu), vamos de táxi. É mais rápido.

Saímos da clínica e depressa avistamos um táxi. Entrámos e em menos de 10 minutos já eu estava à porta de minha casa. Eu admito que estava com medo da conversa que poderia vir do Niall. Espero que ele não me enerve muito, senão haverá problemas com o bebé. E já basta sofrer. Eu preferi que o Harry seguisse caminho até sua casa. Me despedi dele, e sai do táxi.

Assim que sai do táxi, respirei fundo e caminhei até à porta de casa. Antes de meter a chave para a abrir, olhei para o relógio e o mesmo marcava as 12:00h. Já estava na hora do almoço. Será que a minha madrasta fez alguma coisa para comer? Espero bem que sim, porque estou esfomeada! 

Entrei em casa e estava tudo em silêncio. Talvez não estivesse ninguém em casa, mas o Niall disse que ia falar comigo… Espero bem que não esteja em casa, não me apetece discutir agora. Talvez mais tarde, não agora. 

Fui até à cozinha, e nada. Por isso decidi subir as escadas e fui ao quarto do Niall, que por acaso também não se encontrava lá ninguém. Estranho, muito estranho… Voltei a descer novamente até à cozinha. Precisava de comer, por isso fiz uma coisa rápida para comer na altura.

Quando acabei de comer, lavei a loiça e fui até à sala. Me sentei no sofá e me pus a ver televisão, até que acabei por adormecer. Duas horas depois acordei assustada, com um barulho muito estranho. Assim que me ajeitei no sofá, vi o Niall. Bêbedo.

#POV Niall ON#

Quando cheguei à casa do Christian, quem abriu a porta foi uma rapariga que por ventura era muito… gata? Sim, gata era a palavra certa. Chamou o Christian, e em poucos segundos me mandou entrar. Fui até à sala, e lá se encontrava ele. Vidrado na televisão a fumar umas coisas esquisitas, que não me interessa o nome.

Christian: Que faz por aqui, Ni?

Eu: Precisava de conversar, mas é melhor vir noutra altura (falei olhando para a rapariga)

Christian: Não te preocupes mano! A Lúcia vai já embora.

Lúcia: Vou? (o olhou indignada)

Christian: Sim, vai. Se quiser volta mais logo.

Vi a tal Lúcia agarrar na sua mala e a sair de casa do Christian. Me sentei no sofá e ele esperava que eu começasse a falar, mas eu não sabia por onde começar.

Christian: O que te traz cá rapaz?

Eu: Foi a Tatiana… (baixei a cabeça)

Christian: O que é que ela fez? Se chatearam outra vez?

Eu: Nós já estávamos chateados, mas parece que com o que ela fez piorou tudo.

Christian: E o que se passou agora?

Lhe contei a situação toda. Desde o início, até ao fim. O Christian fazia uma cara estranho. De como se não estivesse à espera que a Tatiana fizesse aquilo. Era de admirar, não era? 

Christian: Então parece que esse Harry precisa de uma pequena lição, não é? (disse esfregando as mãos)

Eu: Eu não sei Chris… Eu acho que o devia fazer pelas minhas próprias mãos.

Christian: Não confia no meu trabalho?

Eu: Claro que confio, mas sentia mais prazer se fosse eu a fazer. Percebe?

Christian: Claro que te percebo, agora para esqueceres as ideias bebe isto (disse me passando uma garrafa)

Eu: O que é isto? (disse a olhar para a garrafa)

Christian: Não disse que querias esquecer os problemas? Então ai tem a melhor solução meu irmão.

Eu: Se não fosses você nem sei o que estaria a fazer a esta hora.

Olhei para a garrafa antes de a meter à boca. Será que isto ia mesmo fazer com que eu esquecesse os problemas? Nada melhor do que tentar, não é? Peguei na garrafa e a levei até à boca. Confesso que aquilo era muito forte. Eu não sabia o que era, mas lá no fundo sabia bem. Era disso que eu precisava. De algo forte!

Uma hora depois, já nem conseguia andar direito. Por isso resolvi ir para casa. Eu tinha que falar com a Tatiana, e era hoje sem falta. O Christian não me deixou levar o carro, por isso fui a pé até minha casa. Ia sempre aos zig-zags e as pessoas gozam comigo. Eu via e sentia isso, mas não me importei. 

Quando cheguei a casa, tentei meter a chave na fechadura e a muito custo lá consegui. Entrei e bati a porta com força. Se alguém estivesse a dormir provavelmente já tinha acordado. Fui até à sala e não é que me deparei com a Tatiana? Era agora que íamos ter uma “bela” conversa.

#POV Niall OFF#

Eu: Niall? (o olhei indignada)

Niall: Precisamos de falar minha menina (disse se aproximando de mim)

Eu: Não agora Niall. Você está bêbedo e cheira bastante a álcool.

Niall: Eu não estou bêbedo. Eu nem bebi.

Eu: Então me explica esse cheiro a álcool, Niall.

Niall: Bem… Eu ia a passar na rua e vi um senhor que… (o interrompi)

Eu: Pára Niall. Vai tomar um banho de água fria, e depois sim falamos como deve ser.

Niall: Não! Vamos falar agora!

Ignorei o Niall e sai da sala. Subi até ao meu quarto e me fechei lá dentro até as coisas melhorarem. Será que a única solução do Niall agora, era a bebida? Espero bem que não, porque eu ODEIO isso. E se a pessoa que o ajudou foi o Christian… Bem ele pode fugir, porque eu sou capaz de ir ter com ele e lhe dar dois estalos naquela cara!

Como não tinha nada para fazer no meu quarto, decidi pegar no meu portátil e navegar um pouco pela internet. Há algum tempo que lá não ia. Fui até ao Twitter e Facebook, mas me fartei rapidamente. Era sempre a mesma coisa. 

Eu ouvia o Niall a bater à porta do meu quarto, e eu simplesmente ignorava. Só ia falar com ele quando estivesse sóbrio e em condições de ter uma conversa decente e apropriada. Eu sei que quando o Nial está bêbedo, ele gosta de insultar as pessoas e gritar, e eu odeio isso. Odeio que gritem comigo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava completamente passada da cabeça! O Niall não parava de bater à porta do meu quarto e isso já estava a me enervar. Só me apetecia era abrir a porta e lhe dar um bom par de estalos. Mas antes disso, resolvi pegar no meu telemóvel e todo o custo telefonei para o Liam. Ele era o único que podia ajudar o Niall n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais