Fanfics Brasil - Capítulo 44 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 44

197 visualizações Denunciar


Eu já estava completamente passada da cabeça! O Niall não parava de bater à porta do meu quarto e isso já estava a me enervar. Só me apetecia era abrir a porta e lhe dar um bom par de estalos. Mas antes disso, resolvi pegar no meu telemóvel e todo o custo telefonei para o Liam. Ele era o único que podia ajudar o Niall nesta altura.

#Chamada ON#

Liam: Sim? Quem fala?

Eu: Ahm… Sou eu, a Tatiana.

Liam: Tatiana? Como é que tem meu número?

Eu: Isso agora não importa, mas eu preciso da sua ajuda.

Liam: Da minha ajuda? Mas você está bem Tatiana? Você nunca me pediu nada.

Eu: Se cala e me ouve. O Niall… (fiz uma pausa) ele está bêbedo e quer arranjar confusão comigo. Só você é que o pode acalmar.

Liam: Olha que isso já não sei. Ele agora anda se dando muito bem com o Christian, outra vez.

Eu: Isso tenho visto eu, mas me ajuda? Pelo menos esta única vez, por favor?

Liam: Está bem, eu vou já para ai.

Eu: Obrigada Liam.

#Chamada OFF#

Desliguei a chamada e me sentei na cama à espera que o Liam chegasse. Depois de cerca de 10 minutos à espera, oiço a campainha a tocar. Fui até à janela e vi que era o Liam. Eu não podia sair do meu quarto, está lá o Niall.

#POV Niall ON#

Quando gritei com a Tatiana, simplesmente a vi saindo da sala e subindo as escadas. Provavelmente ia para o seu quarto. Íamos ter esta conversa agora! Isto não ia ficar assim. Subi as escadas a muito custo e bati à porta do quarto da Tatiana, e nada. Ela não me abria a porta. 

Eu: Tatiana, abre a porta! (gritei batendo na porta)

Eu não recebia nenhuma resposta dela. Até que ouvi a campainha tocando. Quem seria desta vez me interrompendo? Voltei a descer as escadas e quando abri a porta, nem podia acreditar na pessoa que estava à minha frente. O Liam.

Eu: Liam! Meu amigo!

Liam: Olá Niall… Que belo estado (disse entrando dentro de casa)

Eu: Que estado? Eu estou bem (me ri)

Liam: Não me parece nada disso, Niall. Porque é que bebeu?

Eu: Eu não bebi porra! Eu estou bem, não vê?!

Liam: Então porque é que cheira a álcool, Niall? É o teu novo gel de banho?

Eu: Talvez… (o disse me cheirando a mim próprio)

Liam: É melhor irmos até lá a cima.

Eu: Mas eu não quero!

Liam: Você aqui não tem opção. Vamos e acabou a conversa!

O Liam me pegou ao colo e me levou até à casa de banho. Me meteu dentro da banheira e deixou a água fria correr.

Eu: AHH! Isto está frio! (gritei)

Liam: É para aprender a beber como deve ser!

Fiquei lá sentado na banheira enquanto Liam foi preparar um café forte e me preparar alguma roupa para vestir. Quando finalmente o Liam já estava satisfeito, me pediu para sair da banheira e assim o fiz. Fui até ao meu quarto e me sentei na cama.

Liam: Está melhor? (disse se sentando à minha frente)

Eu: Sim, pode se dizer que sim…

Liam: Toma, bebe isto (disse me passando a chávena com o café, para a mão). Agora me conta o que se passou.

Contei tudo ao Liam. Já estava farto de repetir sempre a mesma história às pessoas. Comecei desde o início e terminei até à parte que o Christian me deu a tal garrafa com aquela bebida forte. Eu sei que não o devia ter feito porque não é a bebida que me vai esquecer isto, mas acho que agora era a altura certa para ir falar com a Tatiana.

Eu: Eu tenho que ir falar com a Tatiana…

Liam: E está em condições para isso?

Eu: Sim, estou. Eu não vou discutir, é só falar.

Liam: Então eu vou andando. Alguma coisa, sabe que pode contar comigo (sorriu)

Eu: Obrigado mano (o abracei)

O Liam saiu do meu quarto e ouvi a porta da entrada a bater. Foi o Liam que se tivera ido embora. Ele era um grande amigo, que por acaso eu não lhe andava a dar atenção nenhuma e isso não era nada bom para a nossa amizade.

Sai do meu quarto indo em direção ao da Tatiana que era exatamente em frente ao meu. Bati à porta e ela não respondeu. Bati outra vez, e finalmente obtive resposta.

Tatiana: O que é que quer, Niall? Você está bêbedo…

Eu: Eu já estou melhor Tati, abre a porta por favor. Eu não quero discutir, é só falar…

Ouvi a Tatiana abrindo a porta e pude ver o seu olhar. Já não tinha aquele brilho de antigamente. Ela estava triste, magoada. Magoada comigo e isso fazia com que eu me sentisse também magoado, mas comigo próprio.

Eu não devia ter bebido. Eu não devia ter seguido o conselho do Christian, e sim devia ter seguido aquilo que me ia na cabeça.

Tatiana: O que quer falar? (se sentou na cama)

Eu: Eu só queria saber o porquê de ter feito aquilo na clínica, Tati. Só isso.

Tatiana: Eu… (fez uma pausa) Eu estava muito magoada contigo e agi sem pensar. Como sempre…

Eu: Eu fiquei bastante chateado quando ouvi o que disseste na clínica. Parece que prefere mais o Harry do que eu. E eu sou o pai dessa criança. Se estivéssemos chateados ou não, eu tinha o direito de ter ido à primeira ecografia do meu filho. Do nosso filho, Tati.

Tatiana: Mas agora me diz… Porque é que bebeu? Para me vir magoar ainda mais? (disse com lágrimas nos olhos)

Eu: Não Tati, nada disso! A culpa disso foi do Christian. Ele é que disse que aquela bebida me ia ajudar a esquecer os problemas e… (fui interrompido)

Tatiana: O Christian… Como sempre, não é? (me olhou)

Eu: Não vamos falar dele agora Tati. Vamos resolver a nossa situação. Vamos ficar bem um com o outro outra vez (agarrei nas suas mãos)

Tatiana: Mas e os nossos pais? Eles não nos querem juntos.

Eu: Se Lembra de quando nós admitimos um ao outro aquilo que sentíamos? Vamos fazer isso outra vez… É o nosso segredo (sorri)

Tatiana: Promete? Promete que não me magoa mais se eu aceitar a ficar feliz contigo outra vez? (me olhou nos olhos)

Eu: Eu prometo Tati. Eu prometo não te magoar mais. Prometo te dar mais atenção, a ti e ao nosso filho. Ao nosso pequeno.

Tatiana: Obrigada Nialler (sorriu e me abraçou), nem imagina as saudades que eu tinha de te abraçar. De te sentir comigo.

Eu: Eu estou aqui para o que for preciso, amor (sorri)

Em pouco tempo já estávamos a juntar os nossos lábios. Como eu já tinha saudades disto. Saudades de poder sentir a minha pequena. De sentir o seu cheiro próximo do meu, do seu corpo colocado ao meu. Vocês nem imaginam como eu estou agora. Agora? Me sinto a pessoa mais sortuda do Mundo por ter a melhor namorada e a melhor mãe para o meu filho, a meu lado.

Comecei por deitar a Tatiana com cuidado na cama, para não a magoar a ela nem ao nosso filho. Lhe beijei o pescoço e fui descendo um pouco. Enquanto o fazia, sentia a Tatiana mexendo no meu cabelo. Como eu adorava que ela me fizesse isso. 

A Tatiana decidiu se endireitar, e me tirou a camisa. Em poucos segundos, fiz o mesmo ato. Tirando a sua camisa. Já se notava bem a barriga, e eu sorri.

Tatiana: Se está rindo do quê, Horan?

Eu: Da tua barriga (sorri)

Tatiana: Está gorda, não está? (fez beicinho)

Eu: Gorda não, mas sim linda (beijei a sua barriga)

Fiz com que a Tatiana se sentasse no meu colo, para se sentir mais confortável. Começou por me beijar o pescoço, e como sempre por me arranhar as costas. Eu nem imagino o estado das minhas costas. Talvez cheia de arranhões? Sim, é o mais provável! 

Quando eu ia a desabotoar o botão das calças da Tatiana, ela me pede para parar. Será que eu estava a fazer alguma coisa de errado?

Tatiana: Agora não Niall… Estou um pouco cansada.

Eu: Não tem problema princesa (a beijei)

Tatiana: Agora tenho uma coisa para te mostrar! (se levantou do meu colo)

Eu: O que é? (disse curioso)

Tatiana: Acho que vais gostar disto (disse enquanto mexia na sua mala). Toma, é isto (sorriu)

Wow… Eu nem podia acreditar. A ecografia do nosso filho. Eu admito que chorei. E chorei ainda mais quando a Tatiana me disse que estava tudo bem com o nosso filho. Eu acho que ia ser o pai mais babado do Mundo. 

Eu estava a chorar de alegria, não de tristeza. Senti os braços da Tati em torno de mim e lhe retribui o abraço. Por fim, celámos o nosso momento romântico com um enorme beijo cheio de amor e carinho.

#POV Niall OFF#


 


Continua...



Antes de mais desculpem por ter demorado tanto mas não é fácil conciliar tudo... E também porque me esqueci novamente da palavra passe kkkkkk Afinal, eles sempre tiveram um final feliz! Que acharam deste capítulo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais