Fanfics Brasil - Capítulo 5 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 5

214 visualizações Denunciar


Acordei assustada com um grito, me pareceu ser do parvo do meu meio-irmão por isso me dirigi até à porta de seu quarto e mais uma vez ouvi vozes, mas não de rapariga. Devia ser o Liam que ainda permanecia ali, por isso decidi ouvir a conversa.

 

Niall: Não goze comigo Liam, eu gosto mesmo dela!

 

Liam: Desculpe lá mano, mas acho que isso não vai resultar.

 

Niall: Porque não, Ian?

 

Liam: Vê… Vocês (…)”

 

Não consegui ouvir mais daquela conversa, já deu para perceber que o Niall gosta de outra pessoa que de certeza deve ser a cadela da Rita! Calma Joana, não penses nisso agora. Fui até ao meu quarto e me deitei outra vez na cama, onde às 20:00h acabei por adormecer.

 

#POV Niall ON#

 

O Liam por vezes é um idiota chapado, ele não sabe o que é amar uma pessoa e não ser correspondido? Que idiota!

 

Eu: Não goze comigo Liam, eu gosto mesmo dela! (gritei)

 

Liam: Desculpe lá mano, mas acho que isso não vai resultar.

 

Eu: Porque não, Ian?

 

Liam: Vê… vocês vivem na mesma casa, são irmãos e o mais importante de tudo, os vossos pais não vão aceitar.

 

Eu: Mas eu a amo Liam, e vou lutar por ela!

 

Liam: Mas você está sempre a irritando ela.

 

Eu: Eu a irrito porque gosto que ela me dê atenção, adoro os seus gritos, as suas caras de má… adoro tudo nela, Ian.

 

Liam: Então você tem que falar com ela acerca disso, mas depois diz que não te avisei. Mas agora mudando de assunto… Quando faz uma festa aqui em casa?! Já precisamos de uma!

 

Eu: Eu tenho andado a pensar nisso, mas o meu padrasto disse para não fazer nenhuma festa.

 

Liam: Hey, calma ai! Onde é que está o Niall irresponsável?! Onde é que está o Niall Horan, o mulherengo da zona?! (disse me abanando)

 

Eu: Você tem razão, vou fazer uma festa amanhã! Às 22:00h te quero cá!

 

Continuei a falar com o Liam e vi que já era 22:30h e nem tinha jantado. O Liam se despediu de mim e se foi embora.

 

Andei à procura da Tatiana, mas não a encontrei por isso decidi ir ver se ela se encontrava no seu quarto, e bingo! Ela estava dormindo, linda como sempre. Me aproximei dela, e lhe dei um beijo na testa e a tapei com um cobertor. Sai do seu quarto e fui para o meu, me deitei na cama e adormeci.

  

#POV Niall OFF#

 

#Dia seguinte#

 

Acordei eram 7:45h, eu estava completamente atrasada! Quer dizer, eu e o Niall por isso saltei da cama e me dirigi até ao seu quarto, mas não o encontrei. Desci as escadas e pude ver a beldade do meu meio-irmão na cozinha.

 

Eu: Idiota, você não me acordou?! (gritei com ele)

 

Niall: Não me apeteceu.

 

Eu: Por causa de você, vou chegar atrasada!

 

Niall: Se te demorares mais, vai a pé por isso,se despacha (disse frio)

 

Eu: Grr! Te odeio, Niall! (gritei novamente)

 

Niall: Também te adoro Tati.

 

Que raiva! O odeio, o odeio e o odeio! Por causa do idiota do meu meio-irmão vou chegar atrasada às aulas! Fui a correr até ao meu quarto e preparei uma roupa para vestir. Fui até ao banheiro e tomei um daqueles banhos de 5 minutos. Assim que terminei o banho, me vesti, me penteei, peguei na minha mala e desci até à sala. Olhei para o relógio e faltavam 5 minutos para as 8:00h. Suspirei de alívio.

 

Eu: Vamos?

 

Niall: Claro, tem tudo com você?

 

Eu: Tenho, porquê? (disse desconfiada)

 

Niall: Por nada.

 

Saímos de casa e nos diigimos até ao seu carro. No início estava um silêncio um pouco desconfortável, até que o senhor Niall decide quebrar ele.

 

Niall: Logo à noite vai haver uma festa.

 

Eu: Onde? (olhei para ele)

 

Niall: Na nossa casa.

 

Eu: O quê?! (gritei) Mas você está doido?!

 

Niall: Não, mas também não quero que vá.

 

Eu: Então espera ai… Você vai fazer uma festa na minha casa e eu não posso ir?! Mas que conversa é essa, Niall?!

 

Niall: Olha… (parou o carro no meio da estrada) Não vas e acabou a conversa!

 

Eu: Você não manda!

 

Niall: Mando!

 

Me calei e seguimos caminho até à escola, sempre em silêncio. Como é que ele não me deixava ir a uma festa na minha própria casa?! Como?! Que idiota!

 

#POV Harry ON#

 

Estava à espera da Tatiana à entrada da escola e admito que já estava a ficar preocupado, ela nunca se atrasa. Será que aconteceu alguma coisa? Já eram 8:10h, que se passara?

 

Passados 5 minutos pude ver o carro do Niall e lá dentro vinha Tatiana com uma cara um pouco zangada. Pude ver a mesma a dizer algo ao Niall e a abandonar logo o carro de seguida. Que se passou entre eles? Mas uma briga?!

 

Eu: Bom dia, Tati (sorri)

 

Tatiana: Bom dia Harry, vamos?

 

Eu: Vamos (sorri)

 

Nos dirigimos lado a lado até à nossa sala, iriamos ter Inglês agora. A disciplina preferida da Tatiana, e minha também.

 

#POV Harry OFF#

 

Assim que cheguei ao portão pude avistar o Harry à minha espera, estava com uma cara de preocupado. Se calhar porque já estava atrasada, era o mais provável mas antes de sair do carro, deixei um aviso bem claro ao Niall.

 

Eu: Se eu não for àquela festa, não haverá festa para ninguém.

 

Sai do carro e fui ter com o Harry um pouco furiosa, mas ele não tinha culpa de nada. Mais tarde eu falaria com ele sobre o que o Niall disse da festa.

 

Harry: Bom dia, Tati (sorriu)

 

Eu: Bom dia Harry, vamos? (disse fria)

 

Harry: Vamos (sorriu)


Então gente, eu espero que vocês gostem deste capítulo :) O que será que vai acontecer??

Desculpem qualquer erro! :s

Quem tiver alguma questão, pode falar comigo nos comentários ou:

Me deixar um ask sobre a fic ou alguma curiosidade sobre mim: http://ask.fm/TatyannaCruz



Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas correram normalmente, como sempre. Quando deu o último toque de saída, sai com o Harry da sala e fui com ele até ao portão da escola. Hoje, me apetecia ir com ele para casa, até que aparece alguém atrás de mim, que por acaso me assustou.   Xxx: Anda Tatiana.   Eu: Eu vou com o Harry, Nialler.   Ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais