As aulas correram normalmente, como sempre. Quando deu o último toque de saída, sai com o Harry da sala e fui com ele até ao portão da escola. Hoje, me apetecia ir com ele para casa, até que aparece alguém atrás de mim, que por acaso me assustou.
Xxx: Anda Tatiana.
Eu: Eu vou com o Harry, Nialler.
Niall: Não, não vai. Você vem comigo, e já (disse andando até ao carro)
Eu: Mas você agora manda?
Niall: Já! (gritou)
Grr! Que raiva! Olhei para o Harry e pude ver que o seu olhar dizia: “Vai” Segui atrás do Niall e entrei no carro em silêncio, até que ele decide quebrar o silêncio, como sempre.
Niall: Já disse que não a quero com o Harry.
Eu: Porque não? Se o meu pai não me proíbe, muito menos você.
Niall: Me obedece, porra! (gritou)
Eu: Páre o carro, se faz favor.
Niall: Para quê? (disse confuso)
Eu: Páre e se cale!
O Niall parou o carro e eu sai. O deixei de boca aberta, mas eu odeio que gritem comigo. É uma coisa que eu não tolero, que idiota! Agora quer mandar em mim? Mas quem é que ele pensa que é?! A rainha de Inglaterra?!
#POV Niall ON#
Odeio ver ela com o Harry! A quero só para mim ou isso será difícil de lhe entrar na cabeça? A mandei entrar no meu carro e depois de tanta teimosia, lá entrou. Até que houve uma pequena discussão no carro, e eu me exaltei e gritei com ela.
Tatiana: Páre o carro se faz favor.
Eu: Para quê? (disse confuso)
Tatiana: Páre e se cale!
Obedeci ao que a minha querida irmãzinha pediu e a mesma saiu do carro. Fiquei a olhar para ela, do tipo: “Mas ela está bem?”
Eu: Tatiana, onde vai?!
Tatiana: Vou a pé para casa!
Eu: Não vai nada, anda!
Tatiana: Adeus!
Vi a Tatiana se afastando do meu carro. Sai do carro e fui atrás dela correndo. Como é que ela já se afastou tanto do carro? Tem foguetes no traseiro ou quê?
Eu: Tatiana, espera! (gritei)
Tatiana: Que queres agora?!
Eu: Anda comigo, por favor (a olhei nos olhos)
Tatiana: Porquê Niall? Para quê? Para me tratar mal?
Eu: Não Tati, é porque eu gosto… (baixei a cabeça)
Tatiana: Você gosta…?
Eu: Eu gosto… Gosto da sua companhia! Anda comigo, por favor.
A Tatiana lá cedeu e foi comigo novamente para o carro. Desta vez fomos o caminho todo em silêncio. Chegámos a casa e fui para a sala, ver um pouco de televisão. Daqui a nada tinha que ir tratar das coisas da festa de logo.
#POV Niall OFF#
Parece que o Niall me conseguiu dar a volta à cabeça para ir com ele no carro outra vez. Entrei novamente no carro e seguimos caminho novamente em silêncio.
Passados 5 minutos, chegámos a casa e me dirigi até à sala, liguei a televisão. Vi o Niall se sentar ao meu lado mas não liguei. Senti o meu querido irmãozinho a colocar o seu braço por cima dos meus ombros, eu já não estava gostando nada daquilo.
Eu: Que você pensa que estás fazendo, Niall? (disse continuando a olhar para a televisão)
Niall: Não posso? (olhou para mim)
Eu: Não, não pode. Pensa que pode gritar comigo quando quiser e depois quando te apetece, me tratar como se não se tivesse passado? Cresce Niall! Vou para o meu quarto.
Me levantei do sofá e o deixei a falar sozinho. Ele queria festa, não era? Então vai tê-la! Vou ser a rapariga mais provocadora da festa e de certeza que desta vez quem o vai irritar, sou eu!
O próximo capítulo vai prometer muitos problemas, preparem-se :)
Desculpem qualquer erro :s
Então gente, era só para postar um novo amanhã, mas aqui está outro e este, é dedicado à Carole às amigas :) Obrigada por acompanharem a minha fic! :)
Não me peçam para postar outro hoje, porque não vai dar mesmo! Amanhã, irei pôr novo capítulo mais para o fim da tarde.
Se quiserem capítulo dedicado, peçam através dos comentários ou ask. :)
Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D