Fanfics Brasil - Capítulo 6 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 6

260 visualizações Denunciar


As aulas correram normalmente, como sempre. Quando deu o último toque de saída, sai com o Harry da sala e fui com ele até ao portão da escola. Hoje, me apetecia ir com ele para casa, até que aparece alguém atrás de mim, que por acaso me assustou.

 

Xxx: Anda Tatiana.

 

Eu: Eu vou com o Harry, Nialler.

 

Niall: Não, não vai. Você vem comigo, e já (disse andando até ao carro)

 

Eu: Mas você agora manda?

 

Niall: Já! (gritou)

 

Grr! Que raiva! Olhei para o Harry e pude ver que o seu olhar dizia: “Vai” Segui atrás do Niall e entrei no carro em silêncio, até que ele decide quebrar o silêncio, como sempre.

 

Niall: Já disse que não a quero com o Harry.

 

Eu: Porque não? Se o meu pai não me proíbe, muito menos você.

 

Niall: Me obedece, porra! (gritou)

 

Eu: Páre o carro, se faz favor.

 

Niall: Para quê? (disse confuso)

 

Eu: Páre e se cale!

 

O Niall parou o carro e eu sai. O deixei de boca aberta, mas eu odeio que gritem comigo. É uma coisa que eu não tolero, que idiota! Agora quer mandar em mim? Mas quem é que ele pensa que é?! A rainha de Inglaterra?!

 

#POV Niall ON#

 

Odeio ver ela com o Harry! A quero só para mim ou isso será difícil de lhe entrar na cabeça? A mandei entrar no meu carro e depois de tanta teimosia, lá entrou. Até que houve uma pequena discussão no carro, e eu me exaltei e gritei com ela.

 

Tatiana: Páre o carro se faz favor.

 

Eu: Para quê? (disse confuso)

 

Tatiana: Páre e se cale!

 

Obedeci ao que a minha querida irmãzinha pediu e a mesma saiu do carro. Fiquei a olhar para ela, do tipo: “Mas ela está bem?”

 

Eu: Tatiana, onde vai?!

 

Tatiana: Vou a pé para casa!

 

Eu: Não vai nada, anda!

 

Tatiana: Adeus!

 

Vi a Tatiana se afastando do meu carro. Sai do carro e fui atrás dela correndo. Como é que ela já se afastou tanto do carro? Tem foguetes no traseiro ou quê?

 

Eu: Tatiana, espera! (gritei)

 

Tatiana: Que queres agora?!

 

Eu: Anda comigo, por favor (a olhei nos olhos)

 

Tatiana: Porquê Niall? Para quê? Para me tratar mal?

 

Eu: Não Tati, é porque eu gosto… (baixei a cabeça)

 

Tatiana: Você gosta…?

 

Eu: Eu gosto… Gosto da sua companhia! Anda comigo, por favor.

 

A Tatiana lá cedeu e foi comigo novamente para o carro. Desta vez fomos o caminho todo em silêncio. Chegámos a casa e fui para a sala, ver um pouco de televisão. Daqui a nada tinha que ir tratar das coisas da festa de logo.

 

#POV Niall OFF#

 

Parece que o Niall me conseguiu dar a volta à cabeça para ir com ele no carro outra vez. Entrei novamente no carro e seguimos caminho novamente em silêncio.

 

Passados 5 minutos, chegámos a casa e me dirigi até à sala, liguei a televisão. Vi o Niall se sentar ao meu lado mas não liguei. Senti o meu querido irmãozinho a colocar o seu braço por cima dos meus ombros, eu já não estava gostando nada daquilo.

 

Eu: Que você pensa que estás fazendo, Niall? (disse continuando a olhar para a televisão)

 

Niall: Não posso? (olhou para mim)

 

Eu: Não, não pode. Pensa que pode gritar comigo quando quiser e depois quando te apetece, me tratar como se não se tivesse passado? Cresce Niall! Vou para o meu quarto.

 

Me levantei do sofá e o deixei a falar sozinho. Ele queria festa, não era? Então vai tê-la! Vou ser a rapariga mais provocadora da festa e de certeza que desta vez quem o vai irritar, sou eu!



O próximo capítulo vai prometer muitos problemas, preparem-se :)

Desculpem qualquer erro :s

Então gente, era só para postar um novo amanhã, mas aqui está outro e este, é dedicado à Carole às amigas :) Obrigada por acompanharem a minha fic! :)

Não me peçam para postar outro hoje, porque não vai dar mesmo! Amanhã, irei pôr novo capítulo mais para o fim da tarde. 

Se quiserem capítulo dedicado, peçam através dos comentários ou ask. :)

 







Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#   Eu já sabia que ela me ia atirar isso à cara, mas ela tinha razão… Eu não devia ter gritado com ela, me exaltei um pouco. Olhei para o relógio e vi que ainda era 15:00, por isso decidi ir até ao supermercado para ir comprar as coisas para a festa.   Sai de casa, entrei no carro e me dirigi at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais