Fanfics Brasil - Capítulo 7 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 7

229 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

 

Eu já sabia que ela me ia atirar isso à cara, mas ela tinha razão… Eu não devia ter gritado com ela, me exaltei um pouco. Olhei para o relógio e vi que ainda era 15:00, por isso decidi ir até ao supermercado para ir comprar as coisas para a festa.

 

Sai de casa, entrei no carro e me dirigi até ao supermercado. Comecei a comprar o mais necessário: fritos, sumos e o principal, bebidas alcoólicas. Festa que é festa, tem que ter bebidas alcoólicas!

 

Quando me estava para vir embora, ouvi uma voz estridente e pude ver quem era. Era a chata e idiota da Rita! Ia começar outra vez uma palestra.

 

Rita: Hey Niall!

 

Eu: Oi Rita…

 

Rita: Ouvi dizer que ia dar uma festa hoje!

 

Eu: Ahm… sim, vou. Mas como é que sabe? (disse colocando as coisas no carro)

 

Rita: A escola toda sabe Niall, foi a notícia do dia! (sorriu)

 

Fiquei com cara de parvo a olhar para a Rita, me mantive em silêncio. Entrei no carro e regressei novamente a casa, cheio de sacos.

 

#POV Niall OFF#

 

#7 horas depois#

 

Estava na altura da festa, eu conseguia ouvir a música vinda lá de baixo, e a campainha a tocar várias vezes. Eu já tinha tomado banho, por isso optei por vestir um daqueles vestidos mesmo provocadores. Quando é para provocar, eu sou a melhor! Me maquiei, me penteei e estava pronta para descer.

 

Comecei a descer as escadas e estava confirmado, eu a atenção da festa. Todos os rapazes olhavam para mim, e isso estava a ser muito melhor que o meu pequeno plano. O Niall ia ficar doido!

 

Andei à procura do meu irmãozinho, mas não o encontrei. Se aproximou de mim um rapaz, que por acaso era bastante giro e… bem esculturado!

 

Rapaz: Oi (sorriu)

 

Eu: Oi, como se chama? (sorri)

 

Rapaz: Zayn, e você?

 

Eu: Sou a Tatiana, prazer.

 

Zayn: Vamos dançar?

 

Eu: Claro! (sorri)

 

O Zayn pegou na minha mão e fomos até à pista de dança, e para meu espanto apareceu o Niall numa boa altura! Ele não tirava os olhos de cima de mim, até que veio até mim e me puxou pelo braço até à cozinha.

 

Eu: Que pensa que está fazendo?

 

Niall: Eu lhe disse que não a queria ver na festa! (gritou)

 

Eu: A casa também é minha, por isso… adeus maninho!

 

Voltei outra vez para a pista de dança e continuei a dançar com aquele rapaz todo giraço, o Zayn!

 

#POV Niall ON#

 

Que raiva! Ela não me pode continuar a provocar desta maneira! Onde é que está a Rita quando mais preciso dela?!

 

#30 minutos depois#

 

A Tatiana ainda andava dançando com aquele rapaz! Quando o encontrasse sozinho ele se ia haver comigo! Ninguém toca na minha irmã, só eu! SÓ EU!

 

Fui até à sala e peguei a garrafa de vodka e despejei no copo até o encher, até que sinto alguém a me tocar no ombro. Olho para trás e era nada mais, nada menos que a Rita! A melhor pessoa para fazer a vingança!

 

Rita: Oi Niall! (sorriu)

 

Eu: Olá Rita! (a puxei para mim) Vamos dançar? (mordi o lábio)

 

Rita: Claro querido!

 

Peguei na mão da Rita e fomos até à pista de dança e agora quem estava, provavelmente, a “irritar” a Tatiana era eu. A vingança se serve muito fria maninha!

 

#POV Niall OFF#

 

Okay, já passou das marcas! Ele está a beijar ela?! Mas com que direito?! O odeio tanto! 

 

Puxei o Zayn para junto de mim e o beijei. Aquele beijo foi bom, mas sem amor. Sem carinho. E aquilo que eu queria era isso, carinho mas vindo da pessoa que eu provavelmente estou a começar a gostar… do Niall, meu meio-irmão.

 

Depois de ter beijado o Zayn senti alguém a me puxar o braço, era o Niall.

 

Eu: Que quer?!

 

Niall: Porque é que fez isso?

 

Eu: Isso o quê?

 

Niall: Você o beijou! (gritou)

 

Eu: E depois?! Você pode andar para ai a beijar as cadelas que quer e que bem lhe apetece e eu não posso?! Com que direito, Niall?!

 

Niall: Acabou a festa! E você, meu menino (se virou para o Zayn), não o quero perto da minha irmã, senão vamos ter grandes problemas os dois!

 

Zayn: Tudo bem mano… Tranquilo.

 

Apenas olhei incrédula para o Niall, com a sua atitude parva e… inútil! Mas porque será que não posso estar com nenhum rapaz? Tem ciúmes? É isso?

 

Eu: Você não tem o direito, Niall! (gritei)

 

Niall: Eu tenho o direito de fazer aquilo que bem me apetecer! (se virou para mim)

 

Eu: Te odeio, te odeio, te odeio!

 

Lhe voltei as costas e fui a correr até ao meu quarto, indo contra algumas pessoas que passavam por mim. Entrei no meu quarto, fechei a porta à chave e me deitei na cama de barriga para baixo, a chorar.

 

#POV Niall ON#

 

Fui atrás da Tatiana quando a vi a correr pelas escadas a cima. Bati à porta e a única resposta que obtive foi um “Me deixe em paz!” Não sabia mais o que fazer, por isso fui até lá a baixo novamente e avisei que a festa tinha acabado por ali, acabou.

 

O pessoal começou a reclamar, mas já houve espetáculo a mais por hoje por isso acabaram por sair. Subi de novo até ao quarto da Tatiana e bati à porta novamente.

 

Eu: Hey, Tati… abre a porta, por favor (implorei)

 

Tatiana: Para quê Niall? Você me trata sempre mal, sempre…

 

Eu: Abre, por favor. Eu te explico porque reajo assim, mas abre a porta.

 

A única resposta que obtive foi mesmo o silêncio da Tatiana. Quando estava a virar as costas para regressar à sala, oiço a porta a abrir. Era a Tatiana.

 

Eu: Tatiana… (disse caminhando até ela)

 

Tatiana: Que quer, Niall?

 

Eu: Eu te queria dizer o porquê de sempre reagir assim com você.

 

Tatiana: Então pode começar a falar (disse fria)

 

Eu: Eu acho que… 



O que acham que ele ia dizer? A verdade, ou a mentira?

Gente, eu não sei se hoje posto mais algum... :$

Desculpem qualquer erro :s





Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#   Eu: Eu acho que… Que gosto de você Tatiana (baixei a cabeça)   Tatiana: O quê Niall?   Eu: Você ouviu bem, eu gosto de você. E é por isso que eu não quero que nenhum rapaz se aproxime de você, porque eu te quero só para mim.    Tatiana: Não Niall… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais