#POV Niall ON#
Eu já sabia que ela me ia atirar isso à cara, mas ela tinha razão… Eu não devia ter gritado com ela, me exaltei um pouco. Olhei para o relógio e vi que ainda era 15:00, por isso decidi ir até ao supermercado para ir comprar as coisas para a festa.
Sai de casa, entrei no carro e me dirigi até ao supermercado. Comecei a comprar o mais necessário: fritos, sumos e o principal, bebidas alcoólicas. Festa que é festa, tem que ter bebidas alcoólicas!
Quando me estava para vir embora, ouvi uma voz estridente e pude ver quem era. Era a chata e idiota da Rita! Ia começar outra vez uma palestra.
Rita: Hey Niall!
Eu: Oi Rita…
Rita: Ouvi dizer que ia dar uma festa hoje!
Eu: Ahm… sim, vou. Mas como é que sabe? (disse colocando as coisas no carro)
Rita: A escola toda sabe Niall, foi a notícia do dia! (sorriu)
Fiquei com cara de parvo a olhar para a Rita, me mantive em silêncio. Entrei no carro e regressei novamente a casa, cheio de sacos.
#POV Niall OFF#
#7 horas depois#
Estava na altura da festa, eu conseguia ouvir a música vinda lá de baixo, e a campainha a tocar várias vezes. Eu já tinha tomado banho, por isso optei por vestir um daqueles vestidos mesmo provocadores. Quando é para provocar, eu sou a melhor! Me maquiei, me penteei e estava pronta para descer.
Comecei a descer as escadas e estava confirmado, eu a atenção da festa. Todos os rapazes olhavam para mim, e isso estava a ser muito melhor que o meu pequeno plano. O Niall ia ficar doido!
Andei à procura do meu irmãozinho, mas não o encontrei. Se aproximou de mim um rapaz, que por acaso era bastante giro e… bem esculturado!
Rapaz: Oi (sorriu)
Eu: Oi, como se chama? (sorri)
Rapaz: Zayn, e você?
Eu: Sou a Tatiana, prazer.
Zayn: Vamos dançar?
Eu: Claro! (sorri)
O Zayn pegou na minha mão e fomos até à pista de dança, e para meu espanto apareceu o Niall numa boa altura! Ele não tirava os olhos de cima de mim, até que veio até mim e me puxou pelo braço até à cozinha.
Eu: Que pensa que está fazendo?
Niall: Eu lhe disse que não a queria ver na festa! (gritou)
Eu: A casa também é minha, por isso… adeus maninho!
Voltei outra vez para a pista de dança e continuei a dançar com aquele rapaz todo giraço, o Zayn!
#POV Niall ON#
Que raiva! Ela não me pode continuar a provocar desta maneira! Onde é que está a Rita quando mais preciso dela?!
#30 minutos depois#
A Tatiana ainda andava dançando com aquele rapaz! Quando o encontrasse sozinho ele se ia haver comigo! Ninguém toca na minha irmã, só eu! SÓ EU!
Fui até à sala e peguei a garrafa de vodka e despejei no copo até o encher, até que sinto alguém a me tocar no ombro. Olho para trás e era nada mais, nada menos que a Rita! A melhor pessoa para fazer a vingança!
Rita: Oi Niall! (sorriu)
Eu: Olá Rita! (a puxei para mim) Vamos dançar? (mordi o lábio)
Rita: Claro querido!
Peguei na mão da Rita e fomos até à pista de dança e agora quem estava, provavelmente, a “irritar” a Tatiana era eu. A vingança se serve muito fria maninha!
#POV Niall OFF#
Okay, já passou das marcas! Ele está a beijar ela?! Mas com que direito?! O odeio tanto!
Puxei o Zayn para junto de mim e o beijei. Aquele beijo foi bom, mas sem amor. Sem carinho. E aquilo que eu queria era isso, carinho mas vindo da pessoa que eu provavelmente estou a começar a gostar… do Niall, meu meio-irmão.
Depois de ter beijado o Zayn senti alguém a me puxar o braço, era o Niall.
Eu: Que quer?!
Niall: Porque é que fez isso?
Eu: Isso o quê?
Niall: Você o beijou! (gritou)
Eu: E depois?! Você pode andar para ai a beijar as cadelas que quer e que bem lhe apetece e eu não posso?! Com que direito, Niall?!
Niall: Acabou a festa! E você, meu menino (se virou para o Zayn), não o quero perto da minha irmã, senão vamos ter grandes problemas os dois!
Zayn: Tudo bem mano… Tranquilo.
Apenas olhei incrédula para o Niall, com a sua atitude parva e… inútil! Mas porque será que não posso estar com nenhum rapaz? Tem ciúmes? É isso?
Eu: Você não tem o direito, Niall! (gritei)
Niall: Eu tenho o direito de fazer aquilo que bem me apetecer! (se virou para mim)
Eu: Te odeio, te odeio, te odeio!
Lhe voltei as costas e fui a correr até ao meu quarto, indo contra algumas pessoas que passavam por mim. Entrei no meu quarto, fechei a porta à chave e me deitei na cama de barriga para baixo, a chorar.
#POV Niall ON#
Fui atrás da Tatiana quando a vi a correr pelas escadas a cima. Bati à porta e a única resposta que obtive foi um “Me deixe em paz!” Não sabia mais o que fazer, por isso fui até lá a baixo novamente e avisei que a festa tinha acabado por ali, acabou.
O pessoal começou a reclamar, mas já houve espetáculo a mais por hoje por isso acabaram por sair. Subi de novo até ao quarto da Tatiana e bati à porta novamente.
Eu: Hey, Tati… abre a porta, por favor (implorei)
Tatiana: Para quê Niall? Você me trata sempre mal, sempre…
Eu: Abre, por favor. Eu te explico porque reajo assim, mas abre a porta.
A única resposta que obtive foi mesmo o silêncio da Tatiana. Quando estava a virar as costas para regressar à sala, oiço a porta a abrir. Era a Tatiana.
Eu: Tatiana… (disse caminhando até ela)
Tatiana: Que quer, Niall?
Eu: Eu te queria dizer o porquê de sempre reagir assim com você.
Tatiana: Então pode começar a falar (disse fria)
Eu: Eu acho que…
O que acham que ele ia dizer? A verdade, ou a mentira?
Gente, eu não sei se hoje posto mais algum... :$
Desculpem qualquer erro :s
Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D