Fanfics Brasil - Capítulo 8 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 8

191 visualizações Denunciar


#POV Niall ON#

 

Eu: Eu acho que… Que gosto de você Tatiana (baixei a cabeça)

 

Tatiana: O quê Niall?

 

Eu: Você ouviu bem, eu gosto de você. E é por isso que eu não quero que nenhum rapaz se aproxime de você, porque eu te quero só para mim. 

 

Tatiana: Não Niall… isso não pode ser verdade. Você está bêbedo, não sabe o que está dizendo… (disse nervosa)

 

Eu: Eu te amo Tatiana! (me aproximei mais)

 

Tatiana: Ni… Niall… se afasta, cheira a álcool (disse nervosa)

 

Sem pensar duas vezes, me aproximei da Tatiana e cortei a curta distância que havia entre nós com um longo e carinhoso beijo. Wow, ela beijava bem! Foi um beijo calmo e cheio de emoção, mas como a Tatiana disse: “Eu estou bêbedo.”

 

Peguei na Tatiana ao colo e entrei com ela no seu quarto. A deitei na cama e me pus por cima dela. A beijei como nunca tinha beijado nenhuma rapariga. Como eu desejava sentir os seus lábios nos meus, se movendo em perfeita sintonia mas algo teve que estragar o momento.

 

Tatiana: Niall… pára.

 

Eu: Porquê? (a olhei nos olhos)

 

Tatiana: Nós somos irmãos (desviou a cara)

 

Eu: Meios-irmãos Tatiana (sorri)

 

A Tatiana permaneceu em silêncio até que se limitou a me mandar embora do seu quarto. E assim o fiz. Fui para o meu quarto, me deitei na cama como se estivesse a fazer um “Splash!” e adormeci.

 

#POV Niall OFF#

 

Eu não acredito que isto acabou de acontecer… eu beijei o meu irmão, isto não é possível! E se os nossos pais descobrem? Como vai ser as coisas? Como? Oh meu Deus, aquele rapaz só me arranja é problemas!

 

Depois de tanto pensar no assunto, vesti o pijama e me apeteceu ir beber um copo com leite. Desci as escadas e quando cheguei à sala, não podia acreditar no que estava vendo! A sala estava completamente um caos!

 

Eram 2 da manhã quando acabei de limpar tudo. Nem cheguei a beber o meu leite, por isso subi até ao meu quarto e como já era tarde e amanhã tinha aulas, adormeci.

 

#Dia seguinte#

 

Acordei mais cedo do que esperava, sem o despertador! Finalmente me livrei de você, uhuu! Vá Tatiana, deixa de ser parva.

 

Me levantei da cama e fui até ao banheiro do meu quarto e tomei um banho rápido. Quando sai fui vestir uma roupa prática, e desci até à cozinha para fazer um café, para ficar bem acordada para o dia.

 

Cheguei à cozinha e me assustei, porque vi o Niall lá sentado na cadeira. Olhei para o relógio e eram 7:10h. #Já acordado?!# Pensei eu, mas não quis dar muita conversa, aquilo que aconteceu ontem foi o suficiente.

 

Eu: Bom dia.

 

Niall: Bom dia maninha.

 

Bom dia maninha? Que se passa com ele? Ainda ontem disse que me amava e agora é “maninha”?! Por isso resolvi meter alguma conversa com ele, mas nada de muita confiança.

 

Eu: Então… dor de cabeça?

 

Niall: Parece que sim, sabe o que se passou ontem? A festa acabou muito cedo e eu não me lembro do que aconteceu.

 

Como é que ele não se lembra do que aconteceu?! Como é que não se lembra do nosso beijo?! DO NOSSO BEIJO! Grr!

 

Eu: Idiota.

 

Lhe virei as costas e fui até à sala ver televisão, até chegar a hora de ir para a escola. Eu hoje iria a pé e nada nem ninguém me ia impedir de o fazer!

 

#POV Niall ON#

 

É claro que me lembro do que se passou ontem. Daquele beijo maravilhoso que houve entre nós os dois, mas não quero problemas para o seu lado. Eu como já estou habituado a ter problemas, não me importo muito mas me importo com a minha maninha. Com a minha princesa, a minha Tatiana.

 

Me custa lhe estar a mentir acerca do beijo, e eu sei o porquê de ela me ter chamado idiota, por isso é que fiquei calado a ver ela saindo da cozinha.

 

Acabei de beber o meu café, fui até ao meu quarto. Passei pela sala antes e ela ainda continuava ali, linda como sempre. Tomei um banho rápido porque já eram 7:30h. Assim que acabei o meu banho rápido, me vesti, penteei o meu lindo cabelo e desci.

 

Encontrei a Tatiana no mesmo sítio, ainda a ver televisão. Peguei na minha mala e na dela, e me aproximei da porta da sala.

 

Eu: Vamos?

 

Tatiana: Vou a pé (disse fria)

 

Eu: Tatiana, deixe de ser assim. Anda comigo.

 

Tatiana: Vou a pé, já disse!

 

Eu: Quando é que deixa de ser teimosa?

 

Tatiana: Quando é que deixa de ser idiota? (me olhou nos olhos)

 

Naquele momento em que ela olhou para mim, só me apeteceu agarrar na sua cara angelical e lhe plantar um enorme beijo naqueles seus lábios macios. Mas não, eu não posso… Eu lhe menti.

 

Eu: Desisto.

 

Me levantei do sofá, peguei na minha mala e fui até ao meu carro. Quando ia a entrar, ouvi um grito. Alguém chamando por mim.

 

#POV Niall OFF#

 

Como é que ele ainda tem a decência de me convidar para ir com ele no seu carro?! Ele nem se lembra do nosso beijo!

 

#Flashback ON#

 

Niall: Eu acho que… que gosto de você Tatiana (baixou a cabeça)

 

Eu: O quê Niall?

 

Niall: Você ouviu bem, eu gosto de você. E é por isso que eu não quero que nenhum rapaz se aproxime de você, porque eu te quero só para mim. 

 

Eu: Não Niall… isso não pode ser verdade. Você está bêbedo, não sabe o que está dizendo… (lhe disse nervosa)

 

Harry: Eu te amo Tatiana! (se aproximou mais)

 

#Flashback OFF#

 

Não Tatiana, ele não te ama. Ele é daqueles que pega qualquer uma. Olhei para o relógio e… fuck! Já eram 7:55h! Eu ia chegar atrasada novamente, só se… Sim Tatiana, mete o orgulho e a teimosia de parte! Peguei na minha mala e fui a correr até ao exterior da minha casa e por sorte ainda o apanhei a entrar no carro.

 

Eu: Niall! (gritei)

 

Ele olhou para mim e um sorriso se formou no seu rosto. E acho que no meu também, mas calma Tatiana! Não dês muita confiança a quem não merece! Ele é um idiota!

 

Entrei no carro e pude ver o seu olhar sobre mim, o que por vezes me deixa tão nervosa e desconfortável, e ele sabia disso muito bem mas como eu disse, ele gosta de me irritar vezes e vezes sem conta!

 

Eu: Vai continuar olhando para mim ou vai seguir?

 

Niall: Para quem queria ir a pé… (se riu)

 

Eu: Liga o carro e cala!

 

Ele obedeceu e nos dirigimos até à escola, mais uma vez. E… era sexta-feira, sem “yeah” se faz favor. O que faz com que seja o último dia que ando com ele no carro, finalmente!

 

O dia na escola correu como todos os outros. A cadela da Rita não largava o Niall, e ele ou queria me irritar ou não sei o quê, porque sempre que ela se aproximava dele, ele… a apalpava! Que nojo Niall, não me voltes a tocar com essas mãos! Mas fui interrompida novamente. Será que esta gente passa a vida a me interromper os pensamentos?

 

Xxx: Se olhasse menos, dava mais nas vistas (se riu)

 

Eu: Que engraçadinho Harry! Eu não estou a olhar para ninguém… (desviei novamente o meu olhar para o Niall)

 

Harry: Sim Tati, a mim não me engana! Então está olhando para onde? Para a cadela da Rita? (se riu ainda mais)

 

Eu: Deixa de ser idiota Hazza ou quando fo à minha casa não brinca com o gato! (gritei)

 

Harry: Não brinque com assuntos sérios Tatiana!

 

Continuamos a falar, até que o idiota do meu irmão me chamou para seguir até ao carro. Íamos para casa. Mais umas horas de muita tensão vinham ai.

 

Niall: Então, como vai o Harry?

 

Eu: O quê? (olhei para ele) Está bem maninho? Você a perguntar pelo Harry? Só pode estar doente!

 

Niall: Não sejas arrogante Tatiana, só quero ter uma boa relação contigo. Como irmão e irmã.

 

Eu: Mas nós não… (me interrompeu)

 

Niall: Nem pense em dizer o que ia falar.

 

Eu: Pronto, desculpa lá maninho!

 

Continuamos o nosso caminho até casa no seu carro, até que pela primeira vez na vida o meu querido irmãozinho teve uma ideia nada má.

 

Niall: Hey Tati, não quer fazer uma tarde de cinema?

 

Eu: Acho isso uma ótima ideia! (lhe sorri)

 

Niall: Então quando chegarmos a casa vemos isso (sorriu)

 

5 minutos depois já estávamos em frente à nossa casa. Atirei a minha mala para o chão da sala e me deitei no sofá. Fechei os olhos. Quando de repente pude sentir algo pesado caindo em cima de mim. Abri os olhos e era o idiota do meu irmão!

 

Eu: Nialler, você é pesado!

 

Niall: Não sou nada maninha! (me beijou a bochecha)

 

Eu: Vamos ver o filme ou não, seu gordo? (me ri)

 

Niall: Vamos lá, oh palito!

 

Acho que ai ele passou das marcas! Agarrei numa almofada e lhe atirei à cara, e que por acaso rebentei com a almofada. Era só penas pela sala, ops!

 

Continuamos na brincadeira até que digo a ele para parar porque já estava muito cansada, e ele fez o mesmo. Nos estamos lado a lado no sofá e ele colocou o seu braço à volta dos meus ombros. Estávamos nos olhando nos olhos até que sinto algo a vibrar. 

 

Era o seu telemóvel. Vi o Niall a tentar tirar o celular do bolso das calças e lhe tirei o celular da mão. Era uma mensagem. Abri a mensagem e não podia acreditar no que estava acabando de ler. Me levantei do sofá e lhe atirei com o telemóvel em cima.

 

Eu: Como é que você foi capaz seu idiota nojento?! Como?! (gritei)

 

Ele apenas continuava a olhar para mim como se não soubesse o que se estivesse a passar. Mais sabe ele! Que idiota, não o perdoo!



De quem será a mensagem que a Tatiana viu? Quero palpites! :D


Desculpem qualquer erro :s





Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall: Mas você está bem Tatiana?!    Eu: Eu estou ótima Niall, mas não deixe a sua amiguinha Rita à espera! Ela pode precisar mais de você!   Niall: Do que é que está falando?   Eu: Se fosse tão inteligente como diz, via a mensagem que ela te mandou idiota!   Vi o Nial a pegar no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais