#POV Niall ON#
Eu: Eu acho que… Que gosto de você Tatiana (baixei a cabeça)
Tatiana: O quê Niall?
Eu: Você ouviu bem, eu gosto de você. E é por isso que eu não quero que nenhum rapaz se aproxime de você, porque eu te quero só para mim.
Tatiana: Não Niall… isso não pode ser verdade. Você está bêbedo, não sabe o que está dizendo… (disse nervosa)
Eu: Eu te amo Tatiana! (me aproximei mais)
Tatiana: Ni… Niall… se afasta, cheira a álcool (disse nervosa)
Sem pensar duas vezes, me aproximei da Tatiana e cortei a curta distância que havia entre nós com um longo e carinhoso beijo. Wow, ela beijava bem! Foi um beijo calmo e cheio de emoção, mas como a Tatiana disse: “Eu estou bêbedo.”
Peguei na Tatiana ao colo e entrei com ela no seu quarto. A deitei na cama e me pus por cima dela. A beijei como nunca tinha beijado nenhuma rapariga. Como eu desejava sentir os seus lábios nos meus, se movendo em perfeita sintonia mas algo teve que estragar o momento.
Tatiana: Niall… pára.
Eu: Porquê? (a olhei nos olhos)
Tatiana: Nós somos irmãos (desviou a cara)
Eu: Meios-irmãos Tatiana (sorri)
A Tatiana permaneceu em silêncio até que se limitou a me mandar embora do seu quarto. E assim o fiz. Fui para o meu quarto, me deitei na cama como se estivesse a fazer um “Splash!” e adormeci.
#POV Niall OFF#
Eu não acredito que isto acabou de acontecer… eu beijei o meu irmão, isto não é possível! E se os nossos pais descobrem? Como vai ser as coisas? Como? Oh meu Deus, aquele rapaz só me arranja é problemas!
Depois de tanto pensar no assunto, vesti o pijama e me apeteceu ir beber um copo com leite. Desci as escadas e quando cheguei à sala, não podia acreditar no que estava vendo! A sala estava completamente um caos!
Eram 2 da manhã quando acabei de limpar tudo. Nem cheguei a beber o meu leite, por isso subi até ao meu quarto e como já era tarde e amanhã tinha aulas, adormeci.
#Dia seguinte#
Acordei mais cedo do que esperava, sem o despertador! Finalmente me livrei de você, uhuu! Vá Tatiana, deixa de ser parva.
Me levantei da cama e fui até ao banheiro do meu quarto e tomei um banho rápido. Quando sai fui vestir uma roupa prática, e desci até à cozinha para fazer um café, para ficar bem acordada para o dia.
Cheguei à cozinha e me assustei, porque vi o Niall lá sentado na cadeira. Olhei para o relógio e eram 7:10h. #Já acordado?!# Pensei eu, mas não quis dar muita conversa, aquilo que aconteceu ontem foi o suficiente.
Eu: Bom dia.
Niall: Bom dia maninha.
Bom dia maninha? Que se passa com ele? Ainda ontem disse que me amava e agora é “maninha”?! Por isso resolvi meter alguma conversa com ele, mas nada de muita confiança.
Eu: Então… dor de cabeça?
Niall: Parece que sim, sabe o que se passou ontem? A festa acabou muito cedo e eu não me lembro do que aconteceu.
Como é que ele não se lembra do que aconteceu?! Como é que não se lembra do nosso beijo?! DO NOSSO BEIJO! Grr!
Eu: Idiota.
Lhe virei as costas e fui até à sala ver televisão, até chegar a hora de ir para a escola. Eu hoje iria a pé e nada nem ninguém me ia impedir de o fazer!
#POV Niall ON#
É claro que me lembro do que se passou ontem. Daquele beijo maravilhoso que houve entre nós os dois, mas não quero problemas para o seu lado. Eu como já estou habituado a ter problemas, não me importo muito mas me importo com a minha maninha. Com a minha princesa, a minha Tatiana.
Me custa lhe estar a mentir acerca do beijo, e eu sei o porquê de ela me ter chamado idiota, por isso é que fiquei calado a ver ela saindo da cozinha.
Acabei de beber o meu café, fui até ao meu quarto. Passei pela sala antes e ela ainda continuava ali, linda como sempre. Tomei um banho rápido porque já eram 7:30h. Assim que acabei o meu banho rápido, me vesti, penteei o meu lindo cabelo e desci.
Encontrei a Tatiana no mesmo sítio, ainda a ver televisão. Peguei na minha mala e na dela, e me aproximei da porta da sala.
Eu: Vamos?
Tatiana: Vou a pé (disse fria)
Eu: Tatiana, deixe de ser assim. Anda comigo.
Tatiana: Vou a pé, já disse!
Eu: Quando é que deixa de ser teimosa?
Tatiana: Quando é que deixa de ser idiota? (me olhou nos olhos)
Naquele momento em que ela olhou para mim, só me apeteceu agarrar na sua cara angelical e lhe plantar um enorme beijo naqueles seus lábios macios. Mas não, eu não posso… Eu lhe menti.
Eu: Desisto.
Me levantei do sofá, peguei na minha mala e fui até ao meu carro. Quando ia a entrar, ouvi um grito. Alguém chamando por mim.
#POV Niall OFF#
Como é que ele ainda tem a decência de me convidar para ir com ele no seu carro?! Ele nem se lembra do nosso beijo!
#Flashback ON#
Niall: Eu acho que… que gosto de você Tatiana (baixou a cabeça)
Eu: O quê Niall?
Niall: Você ouviu bem, eu gosto de você. E é por isso que eu não quero que nenhum rapaz se aproxime de você, porque eu te quero só para mim.
Eu: Não Niall… isso não pode ser verdade. Você está bêbedo, não sabe o que está dizendo… (lhe disse nervosa)
Harry: Eu te amo Tatiana! (se aproximou mais)
#Flashback OFF#
Não Tatiana, ele não te ama. Ele é daqueles que pega qualquer uma. Olhei para o relógio e… fuck! Já eram 7:55h! Eu ia chegar atrasada novamente, só se… Sim Tatiana, mete o orgulho e a teimosia de parte! Peguei na minha mala e fui a correr até ao exterior da minha casa e por sorte ainda o apanhei a entrar no carro.
Eu: Niall! (gritei)
Ele olhou para mim e um sorriso se formou no seu rosto. E acho que no meu também, mas calma Tatiana! Não dês muita confiança a quem não merece! Ele é um idiota!
Entrei no carro e pude ver o seu olhar sobre mim, o que por vezes me deixa tão nervosa e desconfortável, e ele sabia disso muito bem mas como eu disse, ele gosta de me irritar vezes e vezes sem conta!
Eu: Vai continuar olhando para mim ou vai seguir?
Niall: Para quem queria ir a pé… (se riu)
Eu: Liga o carro e cala!
Ele obedeceu e nos dirigimos até à escola, mais uma vez. E… era sexta-feira, sem “yeah” se faz favor. O que faz com que seja o último dia que ando com ele no carro, finalmente!
O dia na escola correu como todos os outros. A cadela da Rita não largava o Niall, e ele ou queria me irritar ou não sei o quê, porque sempre que ela se aproximava dele, ele… a apalpava! Que nojo Niall, não me voltes a tocar com essas mãos! Mas fui interrompida novamente. Será que esta gente passa a vida a me interromper os pensamentos?
Xxx: Se olhasse menos, dava mais nas vistas (se riu)
Eu: Que engraçadinho Harry! Eu não estou a olhar para ninguém… (desviei novamente o meu olhar para o Niall)
Harry: Sim Tati, a mim não me engana! Então está olhando para onde? Para a cadela da Rita? (se riu ainda mais)
Eu: Deixa de ser idiota Hazza ou quando fo à minha casa não brinca com o gato! (gritei)
Harry: Não brinque com assuntos sérios Tatiana!
Continuamos a falar, até que o idiota do meu irmão me chamou para seguir até ao carro. Íamos para casa. Mais umas horas de muita tensão vinham ai.
Niall: Então, como vai o Harry?
Eu: O quê? (olhei para ele) Está bem maninho? Você a perguntar pelo Harry? Só pode estar doente!
Niall: Não sejas arrogante Tatiana, só quero ter uma boa relação contigo. Como irmão e irmã.
Eu: Mas nós não… (me interrompeu)
Niall: Nem pense em dizer o que ia falar.
Eu: Pronto, desculpa lá maninho!
Continuamos o nosso caminho até casa no seu carro, até que pela primeira vez na vida o meu querido irmãozinho teve uma ideia nada má.
Niall: Hey Tati, não quer fazer uma tarde de cinema?
Eu: Acho isso uma ótima ideia! (lhe sorri)
Niall: Então quando chegarmos a casa vemos isso (sorriu)
5 minutos depois já estávamos em frente à nossa casa. Atirei a minha mala para o chão da sala e me deitei no sofá. Fechei os olhos. Quando de repente pude sentir algo pesado caindo em cima de mim. Abri os olhos e era o idiota do meu irmão!
Eu: Nialler, você é pesado!
Niall: Não sou nada maninha! (me beijou a bochecha)
Eu: Vamos ver o filme ou não, seu gordo? (me ri)
Niall: Vamos lá, oh palito!
Acho que ai ele passou das marcas! Agarrei numa almofada e lhe atirei à cara, e que por acaso rebentei com a almofada. Era só penas pela sala, ops!
Continuamos na brincadeira até que digo a ele para parar porque já estava muito cansada, e ele fez o mesmo. Nos estamos lado a lado no sofá e ele colocou o seu braço à volta dos meus ombros. Estávamos nos olhando nos olhos até que sinto algo a vibrar.
Era o seu telemóvel. Vi o Niall a tentar tirar o celular do bolso das calças e lhe tirei o celular da mão. Era uma mensagem. Abri a mensagem e não podia acreditar no que estava acabando de ler. Me levantei do sofá e lhe atirei com o telemóvel em cima.
Eu: Como é que você foi capaz seu idiota nojento?! Como?! (gritei)
Ele apenas continuava a olhar para mim como se não soubesse o que se estivesse a passar. Mais sabe ele! Que idiota, não o perdoo!
De quem será a mensagem que a Tatiana viu? Quero palpites! :D
Desculpem qualquer erro :s
Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D