Fanfics Brasil - Capítulo 9 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 9

228 visualizações Denunciar


Niall: Mas você está bem Tatiana?! 

 

Eu: Eu estou ótima Niall, mas não deixe a sua amiguinha Rita à espera! Ela pode precisar mais de você!

 

Niall: Do que é que está falando?

 

Eu: Se fosse tão inteligente como diz, via a mensagem que ela te mandou idiota!

 

Vi o Nial a pegar no seu telemóvel e começou a ler a mensagem.

 

#Mensagem ON#

 

Olá queridinho! Adorei aquele momento na sala 3, temos que repetir. Foi lindo! Espero por você ;)

 

Rita xxxxxx

 

#Mensagem OFF#

 

Niall: Eu… (o interrompi)

 

Eu: Escusa de vir pedir desculpa Niall! Logo com uma cadela dessas! Te odeio!

 

Lhe virei as costas, mas antes de subir as escadas pude ouvir uma coisa que me deixou bastante mal.

 

Niall: Mas ontem quando me beijou não me odiava.

 

Eu: O quê?

 

Niall: Ouviu muito bem Tatiana.

 

Eu: Você se lembra?

 

Niall: Muito bem Tatiana. Eu sei aquilo que disse ontem, se eu disse que a amava é porque é verdade e não foi só o efeito do álcool a falar. Eu te amo Tati.

 

Congelei naquele preciso momento, ele… disse a verdade. O meu meio-irmão me ama. Mas não pode! Nós somos irmãos! Ou meios-irmãos, whatever!

 

#POV Niall ON#

 

Eu quando vi aquela mensagem vi que tinha estragado tudo. Quer dizer, eu não. A Rita. Isto tudo fez com que eu lhe dissesse a verdade. Ela neste preciso momento está com pequenas lágrimas a ameaçarem cair dos seus lindos olhos enquanto olha para mim. Eu não podia deixar isso acontecer, ela é a minha princesa e princesas não choram. Só sorriem.

 

Eu: Tatiana… (me levantei do sofá)

 

Tatiana: Não Niall, você me mentiu (se afastou)

 

Eu: Era para seu bem Tatiana.

 

Tatiana: Para meu bem Niall? Você me beija, diz que me ama e no dia seguinte diz que não se lembra de nada. Isso é para o meu bem? Me diz.

 

Eu: Como você sabe Tatiana, nós somos meios-irmãos e não podemos ter nada por causa dos nossos pais, mas o meu amor por você é maior que mais alguma coisa. Eu senti naquele beijo que você eras a essencial para a minha vida. Tatiana, por favor… acredita em mim. Eu não lhe menti por mal, mas sim para a proteger (lhe disse pegando nas mãos dela)

 

Tatiana: Niall, eu… (a interrompi)

 

Eu: Por favor Tati, me perdoa… (me aproximei ainda mais, devagar)

 

Senti que a Tatiana, a minha amada, estava nervosa. Me aproximei cada vez mais dela, a distância já era curta. Pela primeira vez ela não estava fugindo de mim. Ela qualquer dia tinha que ceder mas para meu espanto, quem cortou a própria distância entre nós foi a minha princesa, a Tatiana.

 

Foi um beijo lento, calmo. Cheio de carinho. Eu já sentia falta daquele beijo. A agarrei na cintura e a puxei mais para junto de mim. A peguei ao colo e subi com ela até ao seu quarto. Nada fazia com que os nossos lábios se separassem, nem mesmo o ódio que por vezes sentíamos um pelo outro. A deitei na cama com todo o carinho e comecei por lhe tirar a camisa. Aquele seu corpo sedutor levava alguém à lua. 

 

Comecei por lhe beijar o seu peito até que para meu espanto, a minha querida irmãzinha troca de posição comigo e fica em cima de mim. Me tira a camisa e fica a me apreciar. Fico doido com isso.

 

Passados alguns minutos já nós os dois nos encontrávamos de roupa interior, mas isso depressa desapareceu. Lhe tirei o soutien com a pura das calmas e o atirei para a outra ponta do quarto. E num ápice, já nenhum dos dois se encontrava com roupa. Me posicionei em cima da Tatiana, sem a magoar, e a olhei nos olhos.

 

Eu: Quero que saiba que eu te amo muito Tati!

 

Tatiana: Shh… (me calou colocando o seu dedo em cima dos meus lábios) Eu quero isto, tanto como você.

 

A beijei. E com todo o cuidado, uni o meu corpo no dela. Senti pequenos arranhões nas minhas costas, mas não me importei. Estava a ser o melhor momento que eu alguma vez tivera. Comecei a acelerar um pouco nos movimentos, mas nada de violento.

 

Sim, fui eu que tirei a virgindade à minha irmã. Se ela não o quisesse me tinha impedido logo na altura, mas não. Ela continuou avançando, tal como eu.

 

Trocámos de posição e sentei a Tatiana em cima de mim. Pude ver aquele seu corpo maravilhoso, lindo… acho que todos os bons adjetivos chegam para caraterizar o seu corpo. A agarrei na cintura, para se sentir em segurança. A sentia a me arranhar o meu peito, aquilo me dava ainda mais prazer do que aquele que já tinha.

 

Conseguia ouvir os seus gemidos, não muito altos. Talvez por vergonha? Talvez seja por isso. Nunca ninguém se tinha queixado de mim na cama, muito menos a minha maninha. Mas no meu pensamento, agora só estava eu, ela… nós.

 

Trocámos outra vez de posição e lá estava eu novamente em cima da minha querida irmãzinha. Aumentei os movimentos, com um pouco mais de violência. Sentia ardor nas minhas costas, provavelmente estava todo arranhado. Depois de tantos gritos e gemidos, chegámos os dois ao nosso limite. Me deitei ao seu lado e pude ver um sorriso no seu rosto.

 

Eu: Que sorriso é esse? (lhe dei um beijo na testa)

 

Tatiana: É você Nialler, é você que me mete assim (sorriu)

 

Eu: Eu te amo Tatiana (a beijei)

 

Tatiana: Mas Niall… nós não podemos. Nós não podíamos… Os nossos pais.

 

Eu: Eu por você até dava a volta ao Mundo. Os nossos pais vão acabar por perceber que nos amamos, e que somos felizes um com o outro.

 

Tatiana: E na escola? Vão começar falando… (me olhou)

 

Isso era um grande problema, mas não me importei. Eu amo a Tatiana e não me importa o que vão pensar ou dizer. Eu a amo e ponto final! E que ninguém se venha meter no nosso caminho, senão vão ter imensos problemas.

 

Depois de tantos sorrisos, beijos, abraços e tudo mais o resto… acabámos por adormecer, os dois bem agarrados. Parecia que eu a estava a proteger de alguma coisa. E sim, estava a proteger ela. De todos os olhares e comentários que no Futuro poderiam dar acerca de nós.

 

#POV Niall OFF#



Digam-me, o que acham deste capítulo? :D


Desculpem qualquer erro :s

Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)





Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele momento com o Niall, foi o melhor momento que alguma vez tive. Ele me fez sentir como se fosse uma princesa. Me tratou com tanto carinho e amor, mas eu tinha medo. Medo dos comentários, dos olhares, do meu pai…   Acordei eram 10:00h, Sábado. Podia ver pela janela, que o dia estava lindo, tal como a pessoa que estava ao meu lado. Lhe dei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais