Fanfics Brasil - Personagens Em fim ... Amor !

Fanfic: Em fim ... Amor ! | Tema: Amizade e amor


Capítulo: Personagens

853 visualizações Denunciar


 


Olá, meu nome é Gabriella e tenho 16 anos, moro em um condominio em Ipanema perto das minhas amigas com meus pais e minha irmãozinho de 2 aninhos , sou COMPLETAMENTE apaixonada por Pedro, irmão da minha melhor amiga Nessie.


 


 


Oi sou Gabriel, tenho 2 anos e sou irmão da Gabriella .


 


 


Olá, sou Vanessa, mais conhecida como Nessie, tenho 16 anos e moro no mesmo condominio que Gabriella com meus pais e meu irmão Pedro, Tenho um ex chamado Diego que vive me perseguindo.


 


 


Olá, sou Pedro irmão da Nessie, tenho 18 anos e lá na escola tenho uma certa fama de pegador, de vez em quando dou uns pegas na Babii, uma mina da rua de tras, porem escondo ser caidinho por Gabriella.


 


 


Olá, sou Babii e tenho 17 anos, gosto muito pra caraca do Pedro, repiti um ano na escola, por isso estou na sala das Cachorras da Gabriella, Vanessa (Nessie), Patricia (Paty) e da Anny. 


 


 


Olá, meu nome é Patricia, mais todos me chamam de Paty, tenho 16 anos, moro com meus pais no condominio do lado das minhas Vacas, estou namorando a 3 meses com o Alex, moro ao lado da Anny.


 


Olá, meu nome é Alex, tenho 18 anos,meus melhores amigos se chamam Pedro e Felipe, estou namorando a 3 meses com uma garota perfeita, chamada Paty.


 


Olá, meu nome é Anny, tenho 16 anos, amo minhas vacas >< , estou namorando a 5 meses com um garoto chamado Felipe.



 


Olá, meu nome é Felipe, tenho 18 anos,estou namorando a 5 meses com a Anny, meus melhores amigos são o Pedro e o Alex.


 



 Olá, meu nome é Diego, sou NAMORADO da Nessie mais ela insiste nesse papo que sou ex dela,eu a amo e não vou deixar NINGUEM chegar perto dela, era melhor amigo do Pedro, mais agora ele ta com umas "palhaçadinhas".


 


 


 Olá, sou Samuel, mais conhecido como Samuka, sou paulista e meus pais tiveram que se muda para o Rio de Janeiro, conheci uma garota linda ainda em São Paulo, o nome dela é Nessie, tive sorte porque pelo o que eu sei vou me mudar para um condominio ao lado do dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montelibano

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Gabriella on* Estavamos Paty, Anny e eu, perto do condominío da Paty. Quando vejo o Pedro se aproximar de nós, fiquei super nervosa, minhas mãos suavam,meu coração acelerou e minha barriga sentia coisas estranhas (é eu era apaixonada pelo Pedro, o que eu to dizendo? Eu SOU apaixonada por ele!) Então ele chegou e disse: Pedr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • montelibano Postado em 20/01/2013 - 23:31:50

    ok linda :)

  • man_pc Postado em 20/01/2013 - 22:49:26

    Maaaaaiiis

  • man_pc Postado em 20/01/2013 - 22:48:33

    Maaaaaiiis

  • man_pc Postado em 20/01/2013 - 22:47:20

    Maaaaaiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais