Fanfics Brasil - 8°Capítulo de - Segunda Chance ♡ Segunda Chance - Laliter - Adiada por um tempo -

Fanfic: Segunda Chance - Laliter - Adiada por um tempo - | Tema: Laliter


Capítulo: 8°Capítulo de - Segunda Chance ♡

378 visualizações Denunciar


- 8°Capítulo de Segunda Chance ♡ -


 Peter  a conduziu,até cama,pensou que pro lado de Lali,teria um lado de reprovação,mas ao ouvir ela dizer,sim esquecer o passado,foi estremamente feliz para,ele,foram a meio a beijos,e caricias,aos poucos,cairam na cama,sorriram e se olharam.


Lali:eu,não quero que.............- foi interrompida por um beijo 


Peter:nada irá acontcer,se você não queira,você quer 


Foi a pergunta,que ficou na cabeça de Lali,na mente dela por alguns minutos,mas foram retiradas rapidamente,quando ela conseguiu,em si vencer a si mesma e beija-lo novamente,ela sentia saudade de tudo,sentia saudade de estar com ele,de compartilhar momentos com ele,de ter esse momento de amor,com ele.


 


Lali:eu te amo - sorriu as lagrimas corriem sobre seu rosto 


Peter:eu também te amo meu amor,e quero que tenha certeza disso 


Lali:já tenho a certeza,e ele estão lá embaixo na sala 


Peter:quero que sinta,que tenha mais certeza ainda meu amor 


Lali:eu te amo,e quero estar com você meu amor


Peter:eu que te pergunto,vamos esquecer tudo o que aconteceu


Lali:não podemos esqucer totalmente,não é ? 


Peter:eu sei disso,vamos sentar e conversar porém agora 


Lali:safado - fala rindo 


Peter:seu,somente,e sempre fui só seu safado 


Lali:te amo 


Peter:eu também te amo,e prometo de amar,mais e mais ainda 


Lali:e isso será possivel 


Peter:sim,será - sorri e a beija 


 


O beijo,que antes havia começado com fervor,foi acalmando,e por conta da conversa voltou novamente,para o beijo da saudade,de amor,da volta,o beijo do casal,o beijo que jamais teria que ser esquecido,ficaram de joelhos frente a frente um pro outro,era inevital as lagrimas escorrem do olho de Lali,ela estava feliz,estava sim,queria senti-lo novamente,ele era seu e ela era dele,interamente,a chuva que estava mais calma,voltou com tudo,os aquecedores foram ligados,e os trovões eram cada vez,mais fortes,nenhum deles acordou,os pequenos,proporcionado um noite de amor,para o casal,que se encontrava no andar de cima,em um dos quartos,da casa.No embalo,do barulho da chuva e trovões,foram retirando delicadamente um a roupa do outro,sem tirar as caricias,e a vontade de mostrar que se amam.


Agora estavam com os olhos fechados,apenas redescubrindo,ao apenas sentindo,e matando a saudade que sentiam um do outro,quando emfim se encontraram,seus corpos se chocam,era como se o inevitavel,acontece-se no embalo dos beijos macios e calmos,se tornaram mais ardentes e rápidos,emfim se encontram novamente abriram os olhos e viram,o mundo através dos olhos um do outro,quando............Se pode pode ouvir ali de fora,um trovão anunciando que aquela noite seria,de chuva,e de muita chuva por sinal, foram percorrendo suas mãos no corpo um do outro,procurando ali algo para poder tirar,quando por fim tiram,foram deitando calmamente enfim,eles se entregaram,novamente,era algo inesplicavel,se conheciam,já tinham uma vida compartilhada,mas aquele momento,foi como a primeira vez,a primeira vez,que a gente nunca esquece,mas a primeira vez,tembém não será esquecida,e essa será a "segunda vez",que se tornou também "primeira" que jamais será esquecida,,Lali apenas fechou os olhos e deixou o tempo ir,esqueceu tudo estava entregue,e seria sempre entregue a Peter,a mesma coisa se acontecia com ele estava entregue a ela,e sempre seria dela,o mundo lá fora não pertencia mais deles,e somente eles viviam esse momento,suas mãos percorrendo cada ponto do corpo,tendo um prazer imenso,quando por fim terminaram,se ajeitaram e adormeceram,ali mesmo abraçados,somente escutando o barulho dos trovões e chuvas,agora ali estavam somente eles,porém ante de dormir por completo,sussuraram......


Lali:eu te amo,e quero estar com você


Peter:te amo,meu amor,sim vamos ter a nossa segunda chance 


Depois disse se abraçaram e adormeceram,esqueceram de tudo e de todos.


 


Continua ? .........




 


Dedicados a todos e todas.


 


Meus amores não me chama de má fico triste,capaz não fico não mas parara na melhor parte é a melhor coisa,muitos que leem aqui e escrevem fazem isso e quase me mantam também,kkk,emfim queria pedir desculpas pela demora e que agora com volta as aulas e volta a rotina estou ficando louca,porém continuarei,postando tentarei não demorar tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 9°Capítulo de Segunda Chance ♡ -  Era manhã de domingo,um dia ensolarado um dia lindo,nem parecia que no dia anterior o mundo parecia que estava vindo abaixo,as crianças ainda dormiram,Lali e Peter continuavam abraçados,e agora as luzes do sol,chegava até a cama,fazendo que ambos se despertassem rapidamente. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 315



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 08/06/2013 - 11:20:54

    Nova leitora, volta a posta pliss

  • matheusrr Postado em 28/04/2013 - 00:39:33

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 26/04/2013 - 14:42:34

    Que bom que voltou a posta

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:29:58

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 01/03/2013 - 12:14:17

    ahhhhh não acredito que a lali beijo o peter até que enfim agor que assumiram para os filhos tem que assumir pra todos amei o capitulo

  • sofiasouza Postado em 28/02/2013 - 16:47:33

    AMEI o cap posta mais a web esta muito boa posta mais a web esta muito boa

  • sofiasouza Postado em 28/02/2013 - 16:47:32

    AMEI o cap posta mais a web esta muito boa posta mais a web esta muito boa

  • sofiasouza Postado em 28/02/2013 - 16:47:32

    AMEI o cap posta mais a web esta muito boa posta mais a web esta muito boa

  • sofiasouza Postado em 28/02/2013 - 16:47:32

    AMEI o cap posta mais a web esta muito boa posta mais a web esta muito boa

  • sofiasouza Postado em 28/02/2013 - 16:47:32

    AMEI o cap posta mais a web esta muito boa posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais