Fanfics Brasil - O almoço de Lupita e Giovanni 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}

Fanfic: 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}


Capítulo: O almoço de Lupita e Giovanni

828 visualizações Denunciar


No shopping...

- Tá gostando, meu amor?- pergunta Giovanni.

-Tô!- responde Lupita.

Então eles acabam de comer e vão dar uma volta no shopping. Depois de muito tempo, pois Lupita a cada loja que passava parava para olhar alguma coisa, eles foram para a casa de Giovanni. Então chegando lá Giovanni logo agarrou Lupita e a levou para o quarto com uma cara de safado e começou a tirar a roupa.

- Não Giovanni, eu não quero! Põe sua roupa de volta! Não estou preparada!

- Mas eu estou!

Então ele a agarra e começa a beijá-la e atirar sua roupa.

- Não! Me solta! Socorro!

- Eu não vou te soltar! Você vai ser minha essa noite!

Então Lupita vê um vaso e o quebra na cabeça de Giovanni, que desmaia.Ela se veste e vai embora para casa chorando e perturbada, pois nunca pensou que Giovanni fosse capaz de fazer isso, isso já era assédio sexual.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RELEMBRANDO...Anteriormente, Miguel tinha convidado Mia para almoçar, depois do almoço quis fazer amor com ela, mas ela disse que não estava preparada.Diego convidou Roberta para almoçarem em um restaurante.Logo depois eles foram para a casa de Diego e lá transaram e passaram uma noite juntos. Giovanni convidou Lupita para comerem um lanche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:35:46

    Eu li a primeira temporada e adorei, estou loka para ler a segunda.
    Eu vou estar esperando.
    Bjos.

  • raphaelr Postado em 19/10/2008 - 14:36:23

    VEM AÍ A:

    2ª TEMPORADA DE 6 AMIGOS REBELDES!!!!

  • heitor Postado em 05/01/2008 - 18:20:08

    Estou adorando espero qw até o final omiguel e a mia o diego e a roberta e a lupita e o giovannise casem na igreja tudo masm o dia e ta n hora de vc fazer a segunda temporada não esta?

  • raissar Postado em 30/12/2007 - 12:04:49

    e a proxima, vai ser de dyc?

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:03:04

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:02:59

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • letiportilla Postado em 10/12/2007 - 20:13:27

    estou amandooooooooo
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    plis

  • Postado em 27/11/2007 - 18:34:51

    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++!

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:27:36

    leitora nova adoro sua web

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:26:50

    por favor posta ++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais