Fanfics Brasil - No outro dia 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}

Fanfic: 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}


Capítulo: No outro dia

18 visualizações Denunciar


RELEMBRANDO...

Anteriormente, Miguel tinha convidado Mia para almoçar, depois do almoço quis fazer amor com ela, mas ela disse que não estava preparada.Diego convidou Roberta para almoçarem em um restaurante.Logo depois eles foram para a casa de Diego e lá transaram e passaram uma noite juntos. Giovanni convidou Lupita para comerem um lanche no MCdonald's do shopping.Depois foram para a casa de Giovanni, onde ele quis fazer amor com ela, mas ela não quis. Então ele a forçou a fazer amor com ele, só que ela pegou um vaso,  tacou na cabeça dele que desmaio e foi embora para casa chorando.

***********************************************************************************

  No dia seguinte...

No trabalho, na sala do chefe Diego, Miguel e Giovanni conversam sobre como fora o almoço ontem.

- Como foi o almoço de você com a Mia?- pergunta Diego.

- Foi bem, só que ela não quis fazer amor comigo. Disse que não estava preparada.- fala Miguel.

- Comigo foi bem diferente! Nós transamos e ainda passamos a noite juntos.- fala Diego.

- Que sorte! E você Giovanni, como foi ontem?- pergunta Miguel

- Ela também não quis transar comigo, mas eu aforcei. E me dei mal, pois ela jogou um vaso na minha cabeça, que eu desmaiei e ela foi embora.

- Você tá louco!- pergunta Diego.

- Eu sei! Eu vou pedir desculpaspara ela agora.

Então ele sai e vai para a sala das modelos onde elas também conversavam sobre ontem e Lupita contara o que acontecera com ela. E quando ele entra Roberta fala:

- Olha aí o canalha!

- Roberta!- grita Mia.

- Tudo bem Mia ela tem razão eu sou um canalha.- fala Giovanni.

- O que você quer?- pergunta Lupita.

- Quero conversar com você.- responde Giovanni.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por favor Lupi, me perdoa! - Chega! Em primeiro lugar não me chama de Lupi não te dei essa intimidade. Em segundo lugar não olha mais na minha cara! Mas Giovanni se aproxima dela e a agarra e a beija. - Me solta! PAF!- ela bate na cara de Giovanni e sai correndo. Enquanto isso... - Miguel chegou uma nova modelo. - Quem é? - É a Sabrina. - Ah! Manda entrar! Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:35:46

    Eu li a primeira temporada e adorei, estou loka para ler a segunda.
    Eu vou estar esperando.
    Bjos.

  • raphaelr Postado em 19/10/2008 - 14:36:23

    VEM AÍ A:

    2ª TEMPORADA DE 6 AMIGOS REBELDES!!!!

  • heitor Postado em 05/01/2008 - 18:20:08

    Estou adorando espero qw até o final omiguel e a mia o diego e a roberta e a lupita e o giovannise casem na igreja tudo masm o dia e ta n hora de vc fazer a segunda temporada não esta?

  • raissar Postado em 30/12/2007 - 12:04:49

    e a proxima, vai ser de dyc?

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:03:04

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:02:59

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • letiportilla Postado em 10/12/2007 - 20:13:27

    estou amandooooooooo
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    plis

  • Postado em 27/11/2007 - 18:34:51

    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++!

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:27:36

    leitora nova adoro sua web

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:26:50

    por favor posta ++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais