Fanfics Brasil - A amizade recomeçará? 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}

Fanfic: 6 amigos rebeldes{FINALIZADA}


Capítulo: A amizade recomeçará?

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte.

Os seis amigos(ou "ex-amigos") se reunem na casa de Roberta para discutirem o que Tomás falou.

- Então ele disse que a Sol sugeriu a ele que falasse isso e ele concordou, por isso acabei com ele.- fala Roberta.

- Então foi a Sol e a Sabrina, cretinas!- exclama Giovanni.

- Brigamos por bobeira.- fala Mia.

Então eles discutiram um pouco sobre o assunto e depois vão embora, menos Roberta a dona da casa.

Mais um dia se vai e chega segunda- feira.

No trabalho na sala do chefe Miguel estavam reunidos junto com ele: Mia, Roberta, Lupita, Diego, Giovanni, Sol e Sabrina.

- Vocês duas! Que idéia é essa de fazer a gente brigar?- pergunta Miguel com raiva.

- Meu amor...

- FALA LOGO!- grita Miguel interrompendo Sabrina.

- É QUE QUERIAMOS NOSSOS NAMORADOS SÓ PARA NÓS!- grita Sol olhando para os amigos.

- E o que eu tenho a ver com isso?- pergunta Roberta.

- Está tudo acabado entre a gente Sol!- fala Diego.

- E entre nós também!- fala Miguel para Sabrina.

- Mas...

- E se retirem da minha sala, AGORA!!!- grita Miguel interrompendo as duas novamente.

Então elas se retiram.

- E agora que estamos a sós vamos fazer um juramento.- fala Miguel.

- Que tipo de juramento?- perguntam todos.

- Vamos jurar que seremos amigos para sempre, não importando as diferenças que temos, vamos passar por cima de todos que querem acabar com a nossa amizade, vamos ser os AMIGOS REBELDES.

- AMIGOS REBELDES!- gritam todos.

Depois eles saem para se divertirem e tomarem sorvete, até que aparece Santos.

- Santos!- exclama Mia surpresa.

- Que espanto é esse, eu vim te buscar, não se lembra?- pergunta Santos.

- É que combinei agora de sair com meus amigos.- fala Mia.

- Mia precisamos conversar!- fala Santos puxando Mia para um canto.

- O que foi?- pergunta ela.

- É melhor terminarmos, você só está comigo para fazer ciúmes para Miguel.

- Então vamos ser só amigos?

- Sim! Tchau!

Então ele vai embora.

E Mia volta para os amigos.

- O que foi?- pergunta Roberta.

- Terminamos!- responde Mia.

Miguel faz uma cara de Ufa!

Então eles saem para tomar sorvete e conversar para comemorar o recomeço da amizade.

CONTINUA...      COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então eles tomam sorvete e conversam: - Que bom que tudo está resolvido!- fala Roberta. - É agora somos amigos outra vez.- fala Mia. - E você Mia, acabou mesmo o namoro com o Santos?- pergunta Miguel, com esperança de namorar com ela. - Terminei sim, ele era legal, mas nós éramos mais amigos do que namorados.- responde Mia. - E você Roberta, terminou mesmo com o traidor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:35:46

    Eu li a primeira temporada e adorei, estou loka para ler a segunda.
    Eu vou estar esperando.
    Bjos.

  • raphaelr Postado em 19/10/2008 - 14:36:23

    VEM AÍ A:

    2ª TEMPORADA DE 6 AMIGOS REBELDES!!!!

  • heitor Postado em 05/01/2008 - 18:20:08

    Estou adorando espero qw até o final omiguel e a mia o diego e a roberta e a lupita e o giovannise casem na igreja tudo masm o dia e ta n hora de vc fazer a segunda temporada não esta?

  • raissar Postado em 30/12/2007 - 12:04:49

    e a proxima, vai ser de dyc?

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:03:04

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • raphaelr Postado em 30/12/2007 - 12:02:59

    Já postei o último capítulo. Espero que gostem.
    Quero agradecer a todos que acompanharam a webnovela e dizer que já, já vou escrever outra que se chamará: MÁGICA AVENTURA.
    TCHAU!!!

  • letiportilla Postado em 10/12/2007 - 20:13:27

    estou amandooooooooo
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    plis

  • Postado em 27/11/2007 - 18:34:51

    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++!

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:27:36

    leitora nova adoro sua web

  • emily Postado em 26/11/2007 - 00:26:50

    por favor posta ++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais