Fanfics Brasil - Cap. 1 Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Cap. 1

273 visualizações Denunciar


Hoje é provavelmente o melhor dia de minha vida, eu finalmente iria ao show da One Direction, o "finalmente" é porque moro no brasil,e , de acordo com minha mãe, até semana passa eu era muito nova para viajar sozinha, mas ja que a dois dias havia feito 17 anos, minha mãe finalmenta se deu conta de que não sou mais um bebezinho de colo... Ah! Meu nome é Liah, minha melhor amiga se chama Ali, ne verdade é alisson, mas ela prefere que chamem ela de ali. Então, eu e ela estamos prestes a realizar um dos nossos maiores sonhos, estavmos muito anciosas pois seria muito especial para nós, estavamos muito feliz!


Eu não me aguentava mais de tanta anciosidade, nosso voo seria hoje a noite e eu ja havia arrumado tudo, não sei como meu guarda-roupa inteiro coube em minhas malas, em miseras déz malas!


Acho que Ali estava tão anciosa quanto eu pois mau acordei e já tinha alguém tocando a campainha, tinha certeza de que era ela. Fui atender a porta:


Liah: Oi! Tudo bem?


Como havia dito era Ali.


Ali: É claro que eu to bem! Você não lembra que dia é hoje!!! Se você não lebra eu juro que te mato Liah!! 


Liah: Calma! É claro que eu lembro! Você acha mesmo que eu iria esquecer!!! Ta ficando loca é Ali!?


Ali: É bom mesmo!


Liah: Okay, você quer entrar?


Ali: Ahan, então, ja arrumou suas malas?


Liah: Claro! E você?


Ali: Já estão prontas desde ontem!


Liah: Mesmo pq nós tinhamos combinado de ir ao shopping para nossas compras de ultima hora, lembra?


Ali: Claro, acho que quem esqueceu aqui foi você, como pode ver eu to pronta, mas você...


Liah: Será que é pq eu acbei de acorda?


Ali: Então vai logo se arrumar que eu to com pressa!


Liah: Já volto então!


Eu tomei banho e coloquei essa roupa:


 


Shopping


Desci correndo e Ali já estava me esperando no carro, o irmão dela Rafa iria nos levar. Tenho que confessar que sempre tive uma queda por ele, graças a Ali eu já sabia que ele gostava de mim tbm, mas nunca tive coragem de contar pra ele.


Nós chegamos no shopping e fomos cada um pro seu caminho, Rafa resolveu ficar tbm, disse que tinha que comprar uma jaqueta.


Primeiro fui a minha loja preferida, gastei metade do meu dinheiro lá! Depois fui a uma loja de bijuterias,... Já era 4:00hrs, resolvi achar o resto do trio, mandei uma mensagem pra cada um falando para nos encontrar na lanchonete.


Eu fui a primeira que chegei, logo depois veio Rafa:


Rafa: Nossa! Quanta sacola!


Liah: Você acha que eu vim aqui pra comprar pouca coisa?- falei ironicamente


Rafa: Acho que Ali pensa a mesma coisa, onde sera que ela tá?


Liah: Ainda me pergunta, eu sei tanto quanto você!


Rafa: Eu to com fome, nós precisamos mesmo esperar ela?


Liah: Tanto faz, nós esperamos ela comer se ela chegar atrazada.


Rafa: Ou comemos denovo!


Liah: Você é um saco sem fundo Rafa! Não sei como consegue comer tanto!


Rafa: Segredo meu! O que vc vai querer?


Liah: Eu acho que vou querer só batata e um suco de laranja.


Rafa: Okay, eu vou pedir então


Ele foi fezer o pedido e eu fiquei esperando na mesa.


Ele estava na fila ainda, quando vejo meu ex Felipe se pegando com outra garota. Me doeu tanto, eu ainda gosta dele, não aguentei e fui correndo ao banheiro, estava triste comecei a chorar. Derrepente ouvi alguem batendo na porta.


 


~~ Liah OFF / Rafa POV ~~


Eu estava na fila para fazer os pedidos, quando Liah saiu correndo, fui atráz dela. No caminho vi seu ex se pegando com uma garota, tive certeza de que foi por isso que ela saiu de lá. Segui ela até o banheiro, como não pudia entrar bati na porta.


Rafa: Liah! Tudo bem com você? Por quê você saiu correndo de lá?


Liah: To bem, me deixa em paz Rafa!- Ela falou chorando


Rafa: Então por quê você ta chorando?


Liah: Não te interessa!


Rafa: Foi por causa daquele idiota do Felipe? Não chore, ele não mereçe isso! Vem aqui conversar comigo.


Liah saiu e sentamos em uma fonte que tinha em uma pracinha lá perto. Ela ainda estava chorando um pouco.


Rafa: Para com isso Liah, ele não mereçe!


Liah: Vc não intende Rafa! Eu gostava dele! Nós terminamos faz quatro dias e ele já esta se pegando com outra! É horrivel!


Rafa: Eu entendo e sei que é ruim! Você vai superar, hoje mesmo você não vai viajar? Então, vai passar logo, eu te ajudo.


Ela me abraçou, estava tomando coragem para contar o que sinto pra ela, queria contar que amo ela, mas chega Ali gritando:


Ali: Finalmente achei vocês, acho que era pra gente se encontrar na lanchonete né?


Rafa: Se você não tivesse atrasado não teria que nos procurar!


Ali: Foi só meia horinha!


Liah: É só!


Ali: Só lembrando, nosso voo é daqui a duas horas entãotemos que nos arrumar! Rafa meu irmãozinho lindo, você pode nos levar pra casa?


Rafa: Tá bom então! Vamos?


Liah: Vamos!


Ali: Casal novo é?


Liah: Para de ser besta, ele só um bom, na verdade, um otimo amigo.


Pensei "queria ser mais que isso"


Rafa: é.


Ali: Então vamos logo.


Rafa e Liah: Vamos!


 


~~ Rafa OFF/ Ali POV~~


Senti um clima entre Liah e Rafa, mas parece que ele não tinha falado nada a ela. Ele a deixou em casa e fomos embora.


Ali: Você contou a ela Rafa?


Rafa: Não.


Ali: Então agora vai ter que espera 3 meses para contar, nós vamos passar as ferias em Londres lembra?


Rafa: Lembro, mas eu estou pensando em fazer uma surprezinha a ela.


Ali: Não vai fazer loucura einh!


Rafa: Fica tranquila maninha!


Chegamos em casa e fui dirto me arrumar, tomei banho e coloquei esta roupa


viagem


Fui comer algo e depois chamei meu irmão para ir buscar Liah.


 


~~ Ali OFF/ Liah POV ~~


Cheguei em casa e fui me arrumar. enquanto estava tomando banho fiquei pensando no que Rafa falou, ele tinha razão, Feh não me merecia. Acabei o banho e coloquei esta roupa:


Liah


Fui comer, depois subi para escovar os dentes e ouso um carro buzinando em frente de casa, era Ali e Rafa


Liah: Já vo!


Desci correndo, coloquei as malas no carro e fui


Chegamos no aeroporto e tivemos que ir direto para o avião, Rafa me deu uma caixinha de presente, não deu nem pra mim o agradecer direito, Ali me puxou e ja estavamos atrazadas.


Ali entrou no aviao e 5 minutos depois caiu no sono, eu fiquei pensando no que tinha naquela caixinha, Rafa pediu para mim só abrir quando visse ele denovo, ele disse que tinha uma surpresa. Fiquei muito curiosa, mas como não queria estragar a surpresa me aguentei. acabei dormindo uns minuos depois.


~~Sonho de Liah pov~~


Eu estava no camarim dos minos quando todos menos o Hazza sairam, ele me beijou, pegou uma caixinha do bolso, se ajoelhou, abriu a caixinha, tinha um anel dentro, depois ele me pediu em namoro, eu aceitei comecamos a nos beijar e dai... Eu acordei!


~~ Sonho de Liah off ~~


Ali: Acorda Liah! Já chegamos!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laahricci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liah: NÂOOO!!! Por que você fez istu comigo!! Bem na melhor parte do meu sonho!!!! Alli:Ou, será que é pq o avião já pousou?Se eu não te acordasse como vc iria pro nosso apartamento? Liah: Me carregasse ué? Alli: Atá, para de graça e vamos logo! Liah: Não, mamãe eu quero colo! Alli: Para c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:07:38

    Ameeeei! Posta maais

  • luizaah Postado em 16/01/2013 - 02:09:39

    Gosteeei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais