Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Face to Face Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capitulo 1 - Face to Face

414 visualizações Denunciar


 


POV Barbara


Acordei ás 7 horas da manhã pra fazer minhas malas, pois iria fazer uma viajem pra Londres!


Mas aquela não era uma simples viajem. Eu ia me mudar para Londres! Eu e mais minhas 4 melhores amigas, Ana, Brenda, Julia e Renata!


Eu tinha esperanças de encontrar meu ídolos por lá. Afinal eles estavam de férias, podia vê-los por qualquer lugar!


O vôo pra Londres saia ás 13:00, e já eram 12:00, então liguei para Renata pra saber se ela estava pronta.


~Ligação on~


"Alô"


"Alô! Rhee aqui é a Barbara, você já tá pronta?"


"Já sim! E as meninas?"


"Ainda não sei, vou ligar pra elas agora!"


"Oks! Você vai passar aqui ou eu vou pro aeroporto sozinha?"


"Eu vou passar ai! Minha mãe vai dar carona pra gente!"


"OK! XAU!"


"Xau! Beijos"


 


~Ligação Off~



Eu liguei pras meninas e elas estavam prontas. Menos Brenda! Então passei na casa das meninas e fomos pra casa de Brenda esperá-la!


 


POV Brenda


 


Eu estava arrumando meu cabelo, quando as meninas chegaram, eu precisava só dar um retoque no meu LIAMdo cabelo, mas não foi possivel.


Nós fomos ao aeroporto e fizemos tudo oque era preciso! Então sentamos e esperamos o avião.Eu me sentei, e depois de um tempinho, um moço de chapéu, topete e óculos escuros sentou-se ao meu lado. Não sabia quem era, mais ele me lembrava muito Zayn Malik, achei que não fosse ele pois ele estava de férias, em Londres. Então, curiosa eu perguntei:


–Qual seu nome?


–Robert, e o seu?


–Brenda! Porque não tira esses óculos? - Eu disse tirando-lhe os óculos e o chapéu.


–Não! - Ele disse.


Quando eu tirei os óculos e o chapéu, percebi que era Zayn Malik, e indignada disse:


–Porque você não me disse que era você?


–Por que ninguém sabe que eu estou no Brasil, e se você espalhar, a imprensa vai vir pra cá! Então me devolve o chapéu e o óculos antes que alguém perceba que sou eu!


–Claro! - Eu lhe disse devonvendo o chapéu.- Desculpa!


–Não foi nada! Mas dá próxima vez que for tirar o chapéu de alguém, pense antes.. HAHAHAH` - Disse ele caindo na gargalhada!


Eu fiquei ali conversando com ele por um longo tempo, e percebi, que eu e ele tinhamos muito em comum...


 


POV Julia.


 


Quando nós saimos da casa de Brenda, chegamos no aeroporto e ficamos esperando o avião, Brenda se separou de todas nós, Renata e Barbara se separaram de mim e de Ana. Enquanto eu e Ana estavamos sentadas, dois caras sentaram-se ao nosso lado, eles estavam com cara de bandidos, pois nunca vi esconder tanto a aparencia assim. Então eles começaram a conversar:


–Cara, quando sai o vôo?


–Ás 13:00.. Relaxa - Disse o outro.


–Desculpem me entrometer, mais.. Vocês estão indo pra Londres também?


–Sim! - Respondeu um deles. - Qual seu nome?


–Julia! E apezar de vocês estarem irreconheciveis, deu pra perceber que ele é Harry Styles e você é Louis Tomlinson!


–Nos conhece? - Perguntaram.


–Como não conhecer meus ídolos?


–Directioner! - Disse Louis. - E quem é sua amiga tímida?


–Ana? Timida? É que ela está meia travada sabe! Ela é bem solta! Se é que você me entende!


–Ela é do tipo 69? RSRSRSR` - Ele disse brincando


–Sim! - Você confirmou


–Ela é perfeita pro Harry!


–Eu sei!


Aos poucos Ana foi se soltando, e dava pra perceber que ela estava olhando Harry com um olhar diferente!


Nós ficamos por lá conversando, até a hora em que o avião embarcou!


 


POV Renata


 


Eu e Barbara chegamos no aeroporto e ficamos um pouco longe das meninas.


Nós sentamos ao lado de dois garotos, um deles estava com um saco de doritos na mão e uma coca-cola, o outro estava quieto, sentado com postura reta e tals.


Eu não fazia idéia de quem eram os dois, pois estavam disfarçados, mais eu sabia que já tinha os visto de algum lugar!


Derrepente, Barbara disse:


–Estou com fome!


–Niall, oferece um pouco pra moça, ela está com fome. - Disse o cara que estava do meu lado.


–Niall? Você é Niall Horan? - Eu gritei.


–XIIIIIIU!! Ninguém pode saber que nós estamos aqui! - Eles coxixaram.


–Claro!


–Ei gente! Eu ainda estou com fome! - Disse Barbara irônica.


–AHH!! Pode comer doritos comigo se quizer! - Niall ofereceu, todo fofo. *--*


Liam Payne e Niall Horan estavam do meu lado, eu nem acreditava! Era tão mágico!!


Depois de conversar bastante, ouvimos uma voz dizer que nosso vôo iria sair, nós fomos para o avião, e lá dentro, eu sentei ao lado de Liam, e Barbara sentou-se ao lado de Niall!


Brenda, Ana e Julia sentaram-se ao lado de alguns caras que também estavam disfarçados, acho que eram os outros meninos!





#CONTINUA!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Barbara Eu estava com muito sono! Pois tinha acordado muito cedo (coisa que eu odeio), então quando entramos no avião, o destino me fez sentar ao lado de Niall! Enquanto estavamos no avião, nós conversamos bastante, e ele me fez uma pergunta ótima: –Oque procura em Londres? –Eu procuro uma vida melhor! Mais aventuras, ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais