Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Verdade ou Desafio Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 11 - Verdade ou Desafio

178 visualizações Denunciar


 


POV Duda


Eu estava jogando verdade ou desafio com minha prima favorita,suas amigas, meus ídolos, com direito de ser chamada de Dudika por eles...


Começamos o jogo, Julia girou a garrafa e saiu Harry & Zain.


–Verade ou desafio? -Perguntou Harry.


–Verdade! -Zayn disse depois de pensar muito..


–HM... Oque está acontecendo entre você e Brenda? -Harry perguntou.


–Nós somos namorados! -Zayn respondeu.


Todo mundo olhou com cara de surpresa pra Zayn e Brenda.


Continuamos a bricadeira e saiu Julia & Niall.


–Verdade ou Desafio? - Perguntou Julia.


–Desafio! -Exclamou Niall


–Desafio você a dizer uma coisa que você quer dizer a muito tempo, pra uma determinada pessoa. - Disse Julia bem certa do que estava fazendo.


Niall olhou bem pra Julia, e disse baixinho:


–Eu entendi!!


Foi até Báabi, e disse:


–Eu te amo!


Se virou e quando ia ir embora, Báabi o puxou e disse:


–Eu também bobinho!


Niall a beijou, e todos fizeram um escandalo..


POV Julia.


Uhuul eu virei cupida.. Mas geralmente esse lugar era da Ana (pelo menos lá no Brazil era assim).


Quando estavamos gritando loucamente... Nossa vizinha debaixo bateu com uma vassoura no teto.. Aquilo fazia um estrondo no nosso chão...


Começamos a falar baixinho.. Mas eram tantas emoções, que não dava pra ficar quieto.. NÃO MESMO!


POV Liam


Sairam de lá, 3 casais foramdos... Biall (Báabi + Niall), Zenda (Zayn + Brenda), que já estava formado, apenas foi descoberto, e Julouis (Julia + Louis), que era só um rolo antes daquela noite.


Eu e Renata ficamos parados na frente dos nosso apartamentos conversando.


Nessa conversa, nós envolvemos o assunto "filmes", que nos levou a querer assistir um filme o qual não me lembro o nome...


Fomos pro meu apartamento, e eu coloquei um colchão no chão, como estava frio, peguei um cobertor, fizemos pipoca de chocolate, e abrimos uma coca que estava na minha geladeira.


Fomos assistir o filme. Era um filme de românce.


Durante o filme, Rhee começou a chorar e eu a abracei.


Ela pegou o controle, pausou o filme, olhou pra mim chorando e disse:


–Eu tenho uma coisa pra te contar.


–Pode falar! - Eu disse


–Na verdade, eu tenho uma coisa pra te mostrar! - Ela falou.


–Então me mostra! - Eu falei.


Ela puchou a manga da blusa de frio, tirou as pulseiras que usava (que eram muitas), olhou nos meus olhos e disse:


–Espero que isso não acabe com o que nós temos!


E antes que eu falasse qualquer coisa, ela me mostrou seu pulso, que estava cheio de cortes. Eu a perguntei:


–Renata. Porque você fez isso?


–Quer tudo detalhado só um resumo? - Ela perguntou


–Eu quero saber de tudo! - Exclamei


–Lembra quando eu peguei todos os meus retratos, e eu disse que não tinha um relacionamento muito bom com minha familia? - Ela perguntou novamente.


–Lembro! - Respondi.


–Então.. Quando eu tinha 4 anos, meu pai foi embora, e deixou minha mãe sozinha comigo e com minha irmã mais velha.Depois de um tempo, minha mãe arranjou um namorado, ele era um cara muito bom, mas eu era rebelde (quer dizer, eu ainda sou!), por isso havia muitas discuções.Eu queria ser normal, poder falar pras pessoas que eu vivia com meu pai e minha mãe. Uma familia. O problema não era ter um padrasto, o problema era não ter meu pai.Isso era só meus problemas com a familia.Na escola eu era chamada de gorda, e me zombavam porque eu tinha dentes separados.Uma vez, escreveram coisas sobre mim na lousa. Coisas bem ruins.Então começei a fazer isso.Era impressionante o modo como aquilo me afetava.


Depois de dizer tudo aquilo, eu a olhei triste e disse:


–Mas porque você acha que isso vai acabar com oque nós temos?


–Porque, eu lembro que eu tinha uma melhor amiga. Ela se chamava Isabella. Quando eu a contei sobre isso, ela começou a se afastar de mim, no começo ela tentava me ajudar, mas com o tempo ela simplesmente se afastou.Então, mudei meu visual, e de escola, conheci as meninas e nunca contei nada pra ninguém. Só que esconder isso é ruim. Então resolvi te contar...


–Relaxa, isso não vai acontecer com a gente. Afinal...


#CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Liam -Afinal, oque nós sentimos é bem maior do que os problemas...-Awt`.. Mas... Sabe.. -Ela disse pausadamente. -Oque nós temos?-Depois daquele ultimo beijo...-Disse e respirei profundamente. -EU PASSEI A NÃO SABER...-Isso significa que... -Ela disse devagar.-Significa que antes eu gostava um pouco de você. MAS AGORA EU TE AMO. -Eu a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais